31/07/2014

Capitulo 04

Selena acordou se sentindo uma adolescente apaixonada. Não sentia desse jeito tinha anos e isso fazia tão bem a ela. Como todos os dias, ela seguiu sua rotina: depois de deixar Shane na escola, ela segui para o trabalho escutando "A VOZ". Ela ia curtindo as musicas que passavam entre as declarações anonimas quando...

- Essa declaração vai para a senhorita Selena Gomez - Selena pisou no freio imediatamente e os carros atras dela começaram a buzinar. O locutor fez uma voz mais suave - Poderia ter milhões de jeitos de te falar como eu te amo mas decidi que essa seria a canção perfeita para você porque Love Is Easy...

A melodia inicial de Love Is Easy do McFly começou a tocar. Selena respirou fundo e voltou a dirigir enquanto a musica tocava. Quem seria a pessoa que tinha feito aquilo para ela? E por que isso tinha que ter acontecido logo após dela e Nicholas terem se beijado?
Quando chegou finalmente no escritório, correu atras de Demi por todo o andar mas não conseguia encontrar ela. Ela já tinha desistido e estava voltando para sua sala quando encontrou Nicholas que apenas sorriu e disse "Bom dia" e ele foi respondido com um sorriso apaixonado de Selena. Ao entrar em sua sala, Selena encontrou flores e um bilhete de Nick que dizia:

A ultima noite foi a melhor da minha vida.
Espero que possamos repeti-la muito mais vezes...
Também espero que você almoce comigo hoje.

E Selena sorriu boba.
Assim que ela se recuperou, uma Demi eufórica entrou correndo em sua sala.

- Me diz que você ouviu - Demi perguntou se sentando
- Claro que ouvi. - Selena disse se endireitando na cedeira. - O que eu faço?
- Não sei. Como estão as coisas entre você e o Nicholas? - Demi perguntou.
- Estou apaixonada por ele - Selena deu um sorriso e Demi deu gritinhos. - Nós beijamos duas vezes ontem e ele conheceu o Shane.
- E o que o Shane achou dele?
- Ele amou Nicholas - Selena suspirou feliz. - Tudo está perfeito!
- Precisamos descobrir quem é esse seu Admirador Secreto.
- Até porque eu preciso dar um fora nele. Eu quero Nicholas! quero tentar ter uma vida completa ao lado dele.
- E se for o pai do Shane...
- Lógico que não! O pai dele deve estar na Inglaterra agora com a bandinha dele
- Você não pode negar que a "bandinha faz sucesso"
- Pior que não posso mesmo...

Nesse momento três batidas na porta foram dadas. Selena autorizou a entrada e se deparou com Nicholas entrando carregado por uma pilha de papel.

- Bom dia senhoritas. Kevin mandou avisar que terá uma reunião geral as três da tarde. - Nicholas disse deixando a pilha de papel em cima da mesa e entregando algumas folhas a Selena e a Demi. - Ele implora para que cheguem na hora.
- Tudo bem - Selena sorriu e Nicholas retribiu - e a proposito: passe aqui ao meio-dia, sem se atrasar.
- Já me viu chegar atrasado? - Nicholas recolheu sua pilha de papel e saiu da sala
- Ele é tão... - Demi falou fazendo gestos animados com a mão.
- Eu sei! - Selena sorriu boba

As duas conversaram por um bom tempo sobre Nicholas e o Admirador Secreto dela. Sem se atrasar um minuto, Nicholas passou para poderem almoçar juntos. Assim que eles finalmente chegaram no restaurante, Nicholas a beijou como se estivesse prestes a morrer.

- Achei que nunca mais ia fazer isso - Selena disse sorrindo.
- Também achei - Nicholas sorriu e deu um selinho nela. - Não dormi a noite inteira.
- Por que?
- Não conseguia parar de pensar em você
- E essa foi a coisa mais doce que eu ouvi hoje
- Juro que achei que você nunca ia me notar
- Sério?
- Me apaixonei por você no dia que fiz minha primeira entrevista na empresa. Tinha até medo de não conseguir o emprego e nunca mais te ver.
- Continue me surpreendendo assim. Gosto da sensação de te pertencer.
- E eu gosto de ser seu.

Eles se beijaram novamente, de uma forma mais apaixonada. Pareciam dois adolescentes amando pela primeira vez.
Quando finalmente eles pediram e suas comidas chegaram, eles almoçaram em meio a conversas e carinhos. Eles saíram do restaurante uma hora e meia depois de mãos dadas e encontraram com Keevin no meio do caminho.
Como o bom chefe que Kevin é, ele tirou sarro de Selena por estar "pegando" o estagiário. Na reunião, Kevin não falou coisa com coisa.
Aquele dia terminou bem...

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Titia Gabs apareceu!!!!!

Desculpem pela demora. Comecei a trabalhar e as coisas lá são duras então normalmente eu chego em casa morta de cansaço.
Prometo tentar não demorar a postar mais okay?
Espero que gostem do capitulo e, se não gostarem pode falar mesmo que eu vou procurar melhorar.

Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!