22/02/2014

Spoilers do próximos capitulos!

PRIMEIRO:

— Nunca lhe agradeci por não ter chorado — brincou o príncipe.
— O quê? — perguntou Maddie, corando ainda mais pela confusão.
— Ninguém disse a você? — falou Joseph, radiante. — Graças a você, ganhei meu primeiro encontro com sua irmã. Estarei sempre em dívida com você.

SEGUNDO:

Demetria,

Descobri tarde demais que as famílias da Elite foram há pouco convidadas para conhecer o palácio e que o papai, a mamãe e Maddie partiram para visitá-la. Sei que Dallas está com a gravidez muito avançada para poder viajar, e que Frankie é criança demais. Estou tentando entender por que o convite não se estendeu a mim. Sou seu irmão, Demetria.
Só consigo imaginar que nosso pai decidiu deixar-me de fora. Espero muito que não tenha sido você. Nós dois — tanto você como eu — estamos próximos de grandes conquistas. Temos condições de ajudar um ao outro. Se qualquer outro privilégio especial for concedido à sua família, você tem que se lembrar de mim, Demetria. Podemos ajudar um ao outro. Por acaso você falou de mim para o príncipe? Só por curiosidade.

Escreva em breve.

Logan

TERCEIRO:

Kevin foi amarrado à armação em forma de A por outro mascarado. Suas pernas e braços foram esticados ao máximo para imitar a forma daquela peça. Cingiram sua cintura com tiras de couro acolchoadas, tão apertadas que incomodavam mesmo a quem apenas presenciava a cena. Já Miley foi forçada a ajoelhar-se diante do grande bloco de madeira, sem o casaco, arrancado de suas costas. Passaram seus punhos pelos buracos e amarraram suas mãos dos dois lados, com as palmas para cima.

GOODBYE SWEETHEARTS!

2 comentários:

  1. nossa ... próximos caps intrigantes e cheios de emoção !!!

    poosta logoo

    ResponderExcluir
  2. Por favor me Diga que voce Vai posta Amanha
    Estou Louca pelo Proximos Capitulos
    Poste logo!!! Bjs

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!