03/02/2014

Sinopse da 2ª Temporada - A Elite + Resposta para Mariane

Não se sentia capaz de ser princesa
Não queria abandonar Nicholas
Não sabia o que fazer

A Seleção começou com 35 garotas. Agora, restam apenas seis e a competição para ganhar o coração do príncipe Joseph está acirrada como nunca. Quanto mais Demetria se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Joseph parecem conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Nicholas no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. Demetria precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer-e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

Hey Selecionadas, Príncipes e Guardas!

A linda da Mari me perguntou qual é o nome da musica que toca quando o blog é aberto, então eu vou responder.

A musica se chama All About Us e quem canta e a banda He Is We juntamente com o Owl City. Essa musica é perfeita para essa temporada no que se trata da Demetria e do Joseph.



De repente, eu me sinto corajoso
Não sei o que deu em mim
Por que me sinto assim
Podemos dançar devagar?
Posso te segurar
Posso te segurar pertinho de mim?

O ambiente está em silêncio
E agora é o nosso momento
Entre no clima, sinta e fique firme
Olhos em você, olhos em mim
Estamos indo certo

Pois amantes dançam quando estão apaixonados
Holofote brilhando, somos só nós
Somos oh, oh, oh, oh, só nós uh, uh, uh, uh, nós
E todo coração no lugar vai derreter
Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas
Somos oh, oh, oh, oh, só nós

Para quem se interessa, o nome da musica do player antigo é Starlight da Taylor Swift.

Bem, é só isso.

Próximo post é o primeiro capitulo de A Elite. Isso é uma promessa.

Um comentário:

  1. Anônimo3/2/14 11:34

    "A linda da Mari"...Divando..u.u
    hahaha...
    Eu tinha quase certeza que era Owl City, mas néh..hahaha
    Awn..Muito linda..\o/..
    Tão fofa... E com essa tradução fiquei tão mais curiosa..u.u..
    Beijoooo..
    ;)

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!