18/08/2013

Capitulo 2

 Demetria rolava pela cama lendo pela milionésima vez o formulário. Nicholas havia feito sua cabeça e ela havia decido ao menos tentar participar da Seleção.
 Sua mãe havia ficado insana com a notícia e passou o dia inteiro cantarolando. Alias sua família inteira havia aprovado sua decisão mas parte dela ainda não queria entrar.

- Bem, se eu vou arruinar minha vida acho melhor colocar algumas condições para participar dessa guerra de garotas mimadas por um príncipe e coroa - Ela pensou e preencheu a lacuna do nome - Talvez escolher meus patrões seja um bom começo - Colocou no campo província Carolina do Norte - O que mais posso exigir? - Ela pensou

Então ela tentou entender porque Nicholas havia insistido nisso tanto. Ele tinha duas irmãs que tinha sido convidadas e torcia mais para que ela fosse selecionada do que uma das irmãs. Será que ele já não a amava mais?
Demetria foi retirada de seus pensamentos pela entrada de Frankie no quarto. Ele trazia sua blusa suja de tinta e na mão o pincel

- Demi - Ele disse num tom melancólico - Não consigo encontrar nas artes, algo que eu gosto
- Como assim? - Demi perguntou
- Eu não canto, não toco, não pinto e nem faço esculturas.
- E do que você gosta? - Demi perguntou sorrindo
- Ciência e Futebol! - Ele disse animada
- Isso é legal Frankie mas não dá dinheiro e isso é o que precisamos agora - Demi disse
- Quem sabe se você entrar na Seleção isso não muda? - Frankie beijou a bochecha da irmã e saiu do quarto

Demetria ficou olhando a porta durante um bom tempo. Ela sabia que não estava se submetendo a entrar na Seleção porque Nicholas havia pedido. Ela estava entrando por sua família.

Na hora do jantar, sua mãe e Maddie não conseguiam parar de falar sobre a competição. Frankie encarava o prato e seu pai comia em silencio. Demetria olhou para o irmão caçula e incentivou ele a comer, mas Frankie deu um sorriso e voltou a olhar para o prato.

- Eu tenho algumas condições para fazer isso - Demetria disse pela primeira vez
- Como assim condições? - A mãe dela perguntou perplexa
- Simples, condições - Demetria respondeu
- E quais são? - seu pai falou pela primeira vez
- Eu quero escolher meu próprios patrões. Quero ser independente.
- Isso você pode ter - Sua mãe disse
- E eu irei administrar o dinheiro que eu ganhar
- Isso já é demais - Sua mãe disse - Você sabe que todo dinheiro que ganhamos é para nos manter
- Eu sei Mãe e eu não vou deixar de ajudar em casa - Demetria disse - e a ultima condição é que Frankie possa fazer o que ele quiser

Nesse momento todos ficam calados

- Frankie não tem nenhuma aptidão para Artes como a gente, sem contar que ele só tem sete anos e nós estamos forçando ele a ser um artista - Demetria falou
- Podemos repensar isso - Seu pai disse e Frankie sorriu atacando a comida.
- Eu vou terminar de preencher o formulário hoje
- Amanhã cedo você já pode levar no Departamento de Serviços Provinciais - Maddie disse mais extasiada do nunca
- Claro - Sua mãe havia concordado - O que você acha Demetria?
- Uma ótima ideia - Demetria disse bebendo um gole do seu chá gelado - Pode ser depois do almoço?
- Está ótimo - Sua mãe concordou e Demetria voltou a fazer sua refeição.

Assim que terminou de limpar a cozinha, Demetria voltou para o seu quarto com o formulário para terminar de preencher. quando terminou, ela leu ele pela última vez e se lamentou por estar fazendo aquilo mas por fim, o guardou na penteadeira.

Como sempre, esperou dar meia-noite e saiu ao encontro de Nicholas no lugar deles. Assim que ela chegou, ele já estava lá.

- Boa noite Demi - ele disse sorrindo
- Você sabia que a cada noite isso tá ficando mais perigoso? - Ela sorriu e beijou ele
- Sim, isso está mas logo isso irá mudar
- Eu sei

Eles se beijaram de uma forma feroz. Demetria não queria entrar para a Seleção porque não queria disputar o coração de um príncipe quando já tinha o coração de Nicholas, só que Nicholas era um Seis e sua mãe nunca aceitaria que ela se cassasse com um Seis

- Eu terminei de preencher o formulário - ela contou se separando do beijo - Vou tentar
- Sabia que você era sensata Demi - ele sorriu
- Só tô fazendo isso porque você me pediu. Se fosse por outra pessoa eu jamais faria! - ela sorriu - O que eu não faço por você?
- Eu que deveria estar fazendo de tudo por você - Nicholas disse
- Você é tudo pra mim - Demetria disse - Eu Te Amo
- Eu também te amo mas é que você se arrisca tanto e eu nunca faço nada por você (n/a dor de cotovelo)
- Você sai depois do toque de recolher todas as noites só para me ver
- Isso não é nada comprado ao que você faz para mim
- Eu não ligo para isso Nicholas
- Mas eu ligo!

Eles ficaram em silencio por longos cinco minutos

- Canta para mim? - Nicholas pediu

Demetria se aninhou ao lado do amado e começou a cantar para ele. Ela cantou três canções para ele e então ele deu uma moeda para ela.

Como estava ficando tarde, eles se despediram e Demetria voltou para o seu quarto. Ela pegou um pote com várias moedas em baixo da cama e depositou aquela que havia acabado de ganhar e então ficou observando Nicholas ir embora, e quando ele sumiu de vista, ela deitou e ficando sonhando com o futuro deles até que caiu no sono

Hey pessoas que eu amo, voltei!
Capitulo tá uma M**** eu sei. Prometo que o próximo será muito melhor.
Mar de Monstros é perfeito. eu quase infartei vendo o filme com as minhas amigas e ainda eu fui paquerada por um gato que trabalha no Burger King ( Isso é uma coisa típica de gorda).
E pra finalizar, vou dizer que A Seleção será minha ultima fanfic que será postada nesse blog e com os casais Jemi, Nelena e Kiley. Depois que terminar, irei focar em novas fanfics com os meus próprios personagens

Bem, é isso!
Até mais ô/

2 comentários:

  1. Amei o Capitulo
    Poste Logo!!*-*

    ResponderExcluir
  2. O nome da minha irmã é Diana, HÁ' Amei o capítulo, apesar de amar Jemi, queria que Nick e Demi ficassem juntos! Mas a vida é assim, e já da pra saber como a história vai terminar! Eu tô muito ansiosa, posta logo!
    EU AMO TUAS FIC, SÓ LI DUAS, MAS JÁ AMOO! <3

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!