09/06/2013

Selos *-*



Hey Hey Hey Sexy Peoples

Ganhei várioooooooossssss selos esses dias e eu vou vim postar aqui ok babys?

O primeiro foi da Polly

* Por que você acha que sua fic foi feita pra dominar o mundo?
OMG!EU NÃO SEI. Acho que é porque ela é incrível e é um prazer enorme explorar a minha mente atras de ideias cada vez melhores para ela.

* Por que você decidiu escrever uma fanfic?
Por incentivo dos meus professores. Eles sempre me disseram que eu escrevo bem e me incentivavam a escrever dai surgiu a ideia da minha primeira fic.

* Quais são suas inspirações?
Eu sempre tenho ataques de criatividade durante a leitura de um livros (já tenho três ideias para fics depois dessa) e eu sempre escrevo o capitulo escutando uma musica.

O segundo eu recebi da Jess!e

eu já havia recebido esse e vocês podem conferir a resposta aqui

E o terceiro e quarto foram os mesmos. Eu recebi eles da Jess!e e da Suzanny

Como funciona:
 - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
 - Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

22 curiosidades sobre mim (11 para cada selo)


  1. Eu sou muito nerd
  2. Eu escrevo musicas
  3. Eu sou canhota
  4. Sou viciada em ler
  5. Eu trabalho
  6. Vou prestar vestibular para Medicina
  7. Amo história
  8. Minhas sagas favoritas são Percy Jackson e os Olimpianos, A Seleção, Jogos Vorazes, As Crônicas de Narnia
  9. Minha atriz favorita é a Alexandra Daddario e o meu ator favorito é o John Cusack
  10. Eu a-m-o a Taylor Swift e eu não paro de escutar o Red
  11. Minhas bandas favoritas são Boys Like Girls, Jonas Brothers e Sonohra
  12. Minhas cantoras favoritas são a Marie-Mai, Demi Lovato e Taylor Swift
  13. Estou lendo A Elite
  14. Eu e o meu amigo temos um romance complicado e eu digo que Begin Again da Taylor é a nossa musica
  15. Meu signo é aquário 
  16. Sou a Rainha do Sedentarismo
  17. Tenho 17 aos e nunca beijei ninguém
  18. Sou péssima dando foras
  19. Eu quero muito fazer uma tatuagem no pulso
  20. Meu sonho é ter filhos
  21. Eu já me automultilei e penso várias vezes em suicídio
  22. Esse blog é uma das melhores coisas que eu tenho


Perguntas da Suuh

1. Você está comendo alguma coisa nesse momento? O que é? Posso comer também? :3
Não tô comendo nada mas caso tivesse te daria um pedaço. Promessa de mindinho

2. Você não gosta de alguma pessoa na sua fanfic?
Essa fic não tem ninguém que vocês possa odiar talvez a próxima tenha

3. Quem você mais gosta na sua fanfic?
Não tenho um personagem favorito. Cada um deles é um pedacinho de mim

4. Alguma curiosidade sobre você.
Dizem que eu fico linda de cabelo liso

5. Cite um ou mais blogs que você admira.
Tem tantos mais tantos que eu não consigo lembrar de nenhum agora

6. Qual casal você mais shippa?
Tem casais ficcionais e casais reais
Ficcionais posso listar Percabeth (Percy+Annabeth) Maxon e América e real eu amo Jemi, Nelena e Olga Benario e Luis Carlos Prestes (eu e a história)

7. Você se importa com a opinião dos seus leitores?
ELES SÃO MEU TUDÃO! Eu me importo demais com tudo que eles pensam sobre o que eu vou fazer por isso sempre peço a aprovação deles quando tenho que tomar uma decisão

8. O que acha desses anônimos que fazem comentários maldosos?
Eu acho que falta muita louça para lavar

9. Já sentiu vontade de excluir o blog?
Excluir não. Desativar sim

10. Tem algum passatempo?
Dormir 

11. Se considera boa escritora?
Acreditem se quiser mas eu me acho péssima

Perguntas da Jess!e

1- Qual a sua maior dificuldade como escritora?
Obter criatividade em momento aonde tenho muitos problemas

2- Qual foi a melhor fic que você já leu na vida?
A minha primeira fic porque foi dela que surgiu a vontade fazer isso

3- Você se acha uma boa escritora?
Me considero uma péssima escritora

4- Quem você mais admira como escritora? 
Kiera Cass

5- A musica da sua vida.
She's So Gone - Lemonade Mouth

6- Maior sonho como escritora?
Ser uma autora de uma Best-Seller da New York Times

7- Planeja seguir carreira de escritora quando crescer?
Pretendo

8- Qual o melhor livro que você já leu?
Tem muitos livros que mudaram a minha vida

9- Gosta de Cher Lloyd? ~Se não, me de motivos!~
Eu sói escutei ela em Really don't Care e adorei a voz dela

10- Qual a musica que você mais odeia?
Funk! Definitivamente qualquer uma que tenha uma batida estupida, plavrões e putaria estão sujeita ao meus ódio eterno

11- Se escrevesse um livro qual seria o nome?
Eu estou escrevendo um. Será um trilogia chamada Tempestade eo primeiro livro se chama Raios

Agora as 11 perguntas


  1. No que você acredita?
  2. Se pudesse mudar algo, nesse momento, o que você mudaria?
  3. Que livro está lendo?
  4. Que musica é a sua favorita no momento?
  5. O que acontecerá no próximo capitulo da sua fic?
  6. Qual a sua matéria favorita?
  7. Pretende fazer faculdade?Qual carreira vai seguir?
  8. Além de responder essas perguntas, o que você está fazendo agora?
  9. Se a massa do sol é aproximadamente um oitavo da massa da lua, qual será o perímetro do circulo da área do quadrinho de 8?
  10. Qual filme você está louca para ver?
  11. Você já viu um unicórnio de pijama dos bananas dos pijamas?
E por fim os 11 blogs


E as lindas que me deram


Amanhã, capítulo inédito de Heart Attack

Beijos

Um comentário:

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!