12/06/2013

Chapter 8

Segunda-feira - 06:00 am.

Demi levantou e encarrou o despertador que tocava freneticamente. Quando ele parou, ela foi até o banheiro fazer suas higienes matinais. Saiu do seu quarto as 07:00 am. e viu que Kevin e Selena já haviam ido trabalhar então Demetria simplesmente tomou seu café escutando o barulho do relógio da cozinha. Exatamente as oito em ponto ela se sentou em sua mesa e conferiu a agenda de Joe.

- Duas reuniões. Hoje vai ser tranquilo - disse em um tom de voz baixo
- Bom dia Gata - Ryan apareceu como um fantasma
- Bom Dia Senhor Foolese - Demi respondeu seca
- Então...estreou um filme muito bom no cinema e eu queria saber se você quer ir assistir comigo sábado a noite - Ryan disse
- Já tenho compromissos sábado a noite - Demi disse se levantando e indo até a maquina de café
-Quais? - Ryan a seguiu
-Vários que não são da sua conta - Demi disse enchendo a xícara de Joe com o liquido quente e pegando uma rosquinha de chocolate - Olha Ryan posso te dar um conselho?
-Claro!
-Por que não chama a Ashley para ir ao cinema com você?
-Por que ela?
-Porque ela é caidinha por você - Ryan ficou em silencio - Vai lá, vocês formariam um belo casal
-Vou tentar. Valeu Dem - Ryan sai em direção de Ashley

Demi caminha de volta a sua mesa e antes mesmo de se sentar, Joseph chega

- Bom dia Sr. Jonas..- Demi diz entregando a xícara de café e o seguindo
- Bom dia Demetria. Quais são os meus compromisso para hoje?
- Não são muito. Apenas duas reuniões sendo que uma é agora pela manhã e outra pela tarde
-Ótimo - eles entraram na sala dele e ela fechou a porta - dormiu bem?
-Claro e você?
-Muito bem
-Bem, eu tenho que voltar - ela escuta batidas na porta - Entre

Kevin entra na sala e cumprimenta a irmã e Demi sai. A tarde passa normalmente e anoite Joe e Demi sai para jantar.

- Acho que deveríamos fazer uma tatuagem - Joe diz bebendo um  gole de seu vinho
-Uma tatuagem? Joe!Isso é loucura - Demi diz rindo
-Claro que não é. Vamos Dems - ele faz biquinho
-Tudo bem - Demi se entrega

Os dois terminam de jantar e vão até um studio de tatuagem. Lá, ela tatua quatro pássaros em seu pulso enquanto ele faz um simbolo para representar a família dele.

-Doeu? - Ele diz dirigindo para a casa dele
-Não, alias, eu até que estou considerando a ideia de fazer mais uma - ela diz olhando para ele e ele ri
-Só você mesmo Demi

Ele estaciona o carro na porta da casa dele e eles descem. Assim que Demi encosta a porta, Joe a agarra num beijo sufocante. Demi imediatamente solta sua bolsa no chão e se entrega ao beijo. Sem terem tempo para conter o fogo entre eles, eles se despiram ficando apenas de roupas intimas.

-Maldito desejo incontrolável que eu sinto de você - Joe disse encarando os olhos castanhos de Demi
-Eu também odeio essa sensação de te querer mais e mais - Demi diz esboçando um sorrisinho

Joe sorri e deita ela no sofá. Demi volta a beijar Joe que retribui. Eles delicadamente abre o sutiã dela e visualiza os perfeitos seios dela

-Você ficaria muito mais linda se vivesse nua - ele diz beijando  o pescoço dela e a fazendo arrepiar
-Dai todos veriam o que é somente seu - Ela diz depois de gemer baixinho
-Você tem razão - ele a beija com violência

Demi tira a cueca dele e ele tira a calcinha dela. Com cuidado, ele penetra nela e eles se perdem em um êxtase de prazer. Ambos chegaram ao ponto máximo daquele ato juntos e permaneceram juntos, abraçados sobre a sala iluminada apenas pelas luzes dos abajus.

-Obrigada - ele falou num quase sussurro
-Pelo que? - ela perguntou
-Pela noite mais perfeita da minha vida - ela sorri
-Acho que nós dois fizemos essa noite
-É, também acho - eles riram
-Acho melhor eu ir. Kevin deve estar me esperando
-Isso eu não acho não
-Por que?
-Eu avisei que você passaria a noite comigo, aqui em casa, e ele disse tudo bem
-Não acredito
-Pode acreditar

Eles se beijaram intensamente. Demi acabou passando a noite lá e eles transaram mais umas duas vezes.

Quinze dias depois.....



Bem, ai está mais um capitulo inédito.
Quero dizer que agora a fic deve começar a se encaminhar pro final e que eu já estou escrevendo que até agora está recebendo o nome de A Seleção

Beijo, Gabs

6 comentários:

  1. Aleluiaaaaaaa vc postou!!!
    Ta perfeito fof's
    Nao demora muito para postar nao ta
    Se nao vc vai me matar de curiosidade
    Kkkkk bjooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor não morre!
      Vou tentar postar o mais rápido possivel

      Excluir
  2. Tem um livro com estse nome nào é mesmo?
    Eu ja ouvi falar... <3
    Eu gostei mto do capitulo...
    Não demora para postar...
    Não tenho unhas para roer!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem e eu amo esse livro
      Por isso decidi escrever uma fanfic baseada neles

      Excluir
  3. Já ta terminando?
    Plmdds!
    Mt perfeito Gabs'
    Jeeemi <3 que lindos
    POSTA LOGO!
    Beijos2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,já está
      Acho que depois de Adolescentes Em Casa nunca mais vou conseguir escrever uma fic com mais de 30 capitulo.
      Se bem, eu estou cogitando essa ideia para a próxima.

      Excluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!