25/04/2013

Chapter 5

No dia seguinte...

Demi acordou e sentiu algo a prendendo. Ela se lembrava perfeitamente de tudo que havia acontecido na noite passada e sabia que aqueles eram os braços de Joe. Encarrou o relógio que marcava seis e quinze da manhã e percebeu que tinha dormido mais do que podia então com todo cuidado, para não acordar Joe, se levantou da cama, pegou seu telefone e foi para banheiro discando o numero de Selena.

-Alô?!?!? - Selena perguntava com a voz sonolenta
-Não grita, não faça nada que deixe Kevin perceber que você está falando comigo - Demi disse rapidamente
-Tudo bem - Selena concordou
-É o seguinte.... - Demi explicou tudo o que aconteceu e pediu pra Selena levar alguma roupa até a casa de Joe para ela ir trabalhar. Selena concordou.

Assim que desligou o telefone Demi escovou seus dentes e tomou um banho. Quando saiu do banheiro encontrou uma cama vazia e sentiu cheiros vindo da cozinha então ela apenas colocou o roupão e desceu até lá

-Bom dia Joseph - Demi disse se sentando
-Você precisa parar de me chamar pelo meu nome, me chama só de Joe - Joseph disse
-Ok, então...Bom dia Joe - Demi disse rindo
-Bom dia Demi - Ele respondeu rindo - dormiu bem?
-Muito bem e você? - Ela disse mordendo o lábio inferior de uma forma sexy
-Incrivelmente bem - Ele sorriu e, por cima da bancada, beijou Demi
-Bem, eu acho melhor você ir trabalhar primeiro - Demi disse
-Por que nós não podemos ir juntos?
-Porque pegaria mal para mim e para você caso chegássemos juntos e, alis, Selena está vindo trazer algumas roupas para eu me trocar e ir trabalhar
-Tudo bem! Você sabe o que faz - ele deu um selinho nela e foi até a torradeira - espero que você esteja com fome
- Eu tô com muita fome - Ela olhou para ele com cara de criança e ele riu dela

Eles tomaram café-da-manhã em meio de uma conversa animada, aonde contaram sobre tudo. Depois Joe se arrumou para trabalhar e Selena chegou...

-Kevin tá sabendo? - Demi perguntou assim que chegou com a amiga no quarto
-Não, nem desconfiou - Selena disse animada - me conta como é dormir com o seu Chefe?
-Isso não tem graça Sel - Demi disse rindo
-Tem sim, você tá rindo. Foi bom não foi?
-Foi ótimo - Elas riram
-Demi, eu já estou indo - Joe gritou do corredor
-Tudo bem. Dentro de uma hora eu chego lá - Demi respondeu
-Ok! - Joe gritou de volta e ela escutou o barulhos de seus sapatos italianos ecoarem pelo corredor.

Ela se arrumou de forma simples...

...e saiu com Selena para a empresa. Assim que chegaram, Selena se despediu e correu pois sua nova Chefe já havia chegado. Demi caminhou lentamente até a sua mesa aonde sentou e ligou o seu computador então Ryan, o carinha que dá encima dela, chegou.

-Bom dia Demi Linda - Ryan disse com um sorriso galanteador no rosto
-Bom Dia Ryan - Demi respondeu sarcastica
-Não tem nada depois disso não - ele sendo bem direto como sempre
-Foolese, seu sobrenome - Demi respondeu pegando algumas pastas
-Já disse que adoro mulheres difíceis - Ryan perguntou
-Qual o tipo de mulher que você não gosta? - Demi perguntou
-Aquelas que não são mulheres de verdade - Ele respondeu e Demi riu
-Desculpe Ryan mas eu tenho que ir para uma reunião - Demi se levantou com algumas pastas e foi para sala de reuniões
-TUDO BEM! ME LIGA! - Ryan gritou quando Demi virou o corredor fazendo ela revirar os olhos
-Tadinho, vai passar a vida inteira esperando - Uma voz disse por tras dela
-Bom dia Kevin - Demi disse se virando pro irmão
-Bom dia nada! Aonde você passou a noite? - Kevin perguntou furioso
-Eu tô bem, já tomei a pilula e ainda não contrai nenhuma doença  - Demi respondeu rapidamente
-Ainda bem.

Os dois entraram na sala de reuniões aonde Joseph, Selena e Miley, a nova vice-Presidente, estavam esperando

-Bom dia Senhor Jonas e Senhoritas - Demi cumprimentou se colocando em seu posto
-Bom Dia Joseph, Selena e??? - Kevin perguntou para Miley
-Miley Jonas - Ela disse apertando a mão dele
-Prazer, Kevin Lovato - ele sorriu
-Miley, esse é o Mola Ensacada - Joe disse se sentando
-Ahhh Mola Ensacada - ela riu e sentou-se
-Bem não vamos falar sobre o apelido constrangedor do meu irmão e, sim, de negócios  Bem... - Demi começou a reunião explicando tudo que era necessário que fosse passado aos três

A reunião prosseguiu até quase o horário do almoço. Então Demi saiu para almoçar com Kevin e Selena.

-Com quem você transou noite passada? - Kevin disse abraçando a irmã
-Ahhh com um carinha ai - Ela disse
-Qual o nome dele? - Kevin perguntou
-Vai ri atras dele para bater? - Demi perguntou e Selena riu
-Não, não. Só curiosidade - Kevin disse
-Transei com  o Joe noite passada - Demi disse
-Você tá de onda que você transou com seu próprio chefe? - Kevin disse rindo
-Sim, eu transei - Demi disse rindo
-Demi, você é muito safada - Kevin disse

Eles riram e entraram no restaurante.

Pessoas please don't kill me!
Desculpem pelo atraso de uma dia e me desculpem também por essa porcaria de capitulo.
Bem, eu só vou postar um novo capitulo dia 06 pois eu irei viajar durante 10 dias.

Deixem um comentário!
Eu amo vocês


3 comentários:

  1. Selinho:
    http://imjustapennyonthetraintrack.blogspot.com.br/2013/04/criei-esse-selo.html

    ResponderExcluir
  2. Eu to gostando safadinhha você leu os cinquenta tons né? Kkkkkk são 0h18 e eu acabei de ler os 5 capitulos e gostei muito viu! Kkkkkk eu to no 3 livro da trilogia é demais!
    Vou seguir seu blog assim q eu entrar pelo pc, pq to pelo celular!
    Posta logooooo
    Fanficss-jemi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!