07/04/2013

Chapter 4


-Wilmer?!?!? - Demi foi puxada para um beco escuro. - o que você está fazendo?
-Nenhuma vadia me rejeita - ele disse segurando Demi com força
-Me solva Wilmer - Demi começou a se debater
-Agora eu vou fazer as coisas do meu jeito Demetria - Ele disse a jogando com força na parede e a beijando.

Demi rejeitou o beijo então Wilmer bateu em sua cara

-Vai ter que ser do modo difícil? - Wilmer perguntou - então que seja

Ele começou a rasgar as roupas de Demi enquanto ela gritava por socorro. Wilmer fazia aquilo do modo mais dolorido que poderia existir enquanto Demi não acreditava. Ele arrancou a saia e a calcinha de Demi e tirou o seu pênis para fora

-Por favor Wilmer,não faz isso - Demi implorou chorando
-Agora você vai pagar por ter me rejeitado - Wilmer disse com ódio no olhar
-O que aconteceu com você?Você não era assim - Demi disse chorando
-Você disse bem: eu não era, agora sou - Ele se preparou para penetrar nela e ela com suas ultimas forças gritou por socorro mais alto do que nunca.

Demi realmente achou que tudo tinha acabado. Wilmer iria estupra-la e toda sua vida seria acabada. Ela estava pronta pra fazer as vontade de Wilmer até que uma luz iluminou o beco e um carro parou. Do carro desceu Joseph. 

-Solta ela - Joe disse num tom autoritário
-Não. Vaza daqui cara - Ele disse não soltando
-Eu disse pra você soltar ela - Joe acertou um soco em Wilmer

Wilmer se levantou mais furioso do que nunca. Joe encarrou bem ele. Wilmer foi de punho fechado até Joe, mas errou na hora de acertar-lo. Em um segundo que Wilmer se distraiu,Joe juntou forças e socou Wilmer que caiu no chão novamente.

-Nunca mais chega perto dela, entendeu? - Joe disse segurando o colarinho dele com a mão fervendo pra acertar a cara dele
-En....en....entendi - Wilmer gaguejou
-Babaca - Joe acertou outro soco e ele caiu desacordado

Joe se levantou e olhou Demi encolhida num canto. Ele foi até o carro e pegou um casaco e depois foi até ela

-Você está bem? - ele perguntou passando o casaco envolta de Demi
-Eu só quero ir embora daqui - ela disse olhando o chão
-Vem, vou te levar pro hospital
-Não!Só não quero que me leve pra dois lugares: pro hospital e pra minha casa
-Pode ser pra minha casa?
-Pode

Joe ajudou ela levantar e também a ajudou a entrar no carro. Eles foram em silencio até a casa de Joe. 

-Bem,fique a vontade - ele disse abrindo a porta - Acho melhor você tomar um banho enquanto eu preparo alguma coisa pra você comer,então depois eu vejo seus ferimentos tudo bem?
-Claro - ela concordou

Joe a levou ao banheiro e deu uma toalha e um roupão pra ela antes de descer para cozinhar para ela. Demi ligou o chuveiro e tirou o resto de suas roupas do corpo. Ela entrou de cabeça no chuveiro, deixando a água quente relaxar seu corpo. Ela fechou os olhos e viu as lembranças daquele momento vim. Era como um pesadelo então ela chorou...chorou todo o medo que estava sentindo, chorou agradecendo a Deus por Joe ter passado naquele momento e ter a salvado. Depois de tanto chorar ela desligou o chuveiro, colocou o roupão e desceu até a cozinha, da onde vinha um cheiro maravilhoso.

-Oi - ela disse dando um meio sorriso
-Oi - ele disse sorrindo - como está?
-Bem melhor. Obrigada por ter me salvado
-Não foi nada.
-Claro que foi! Primeiro você me salva depois me traz pra sua casa e cuida de mim. ninguém nunca fez isso por mim!
-Kevin nunca fez isso por você?
-Ele não conta. Kevin passou a vida toda cuidando de mim
-Bem,o que você acha de comer?
-Uma boa ideia

Ela se sentou e Joe serviu os dois. O jantar aconteceu em silencio e quando terminaram Demi ajudou Joe a limpar a cozinha, depois de limparem, eles subiram para o quarto de Joe.

-Eu vou limpar esses pouco a machucados e ver se algum deles é graves, tudo bem? - Joe perguntou indo ao banheiro pegar o kit de primeiros socorros
-Tudo bem

Quando voltou, Joe se sentou atras de Demi e ela tirou o roupão até a cintura. Ele limpou com todo o cuidado do mundo os machucados em suas costas e em suas pernas. Demi observava ele cuidar dela e ele percebia. Quando ele terminou, os olhos deles se encontraram e Demi o beijou e ele retribuiu.

-Droga!por que eu te desejo tanto? - Joe perguntou desgrudando seus lábios do dela
-Também queria saber - ela sorri e ele ri - não tem graça
-Não tô rindo de você!
-Tá sim
-Não tô - ele deu alguns selinhos nela
-Vamos transar? -ela perguntou
-Você tem certeza que quer isso?
-Tenho. Acho que você é o único cara que vai me fazer esquecer aquele pesadelo - Demi disse 

Ele sorriu e beijou ela. Então eles se despiram e sentiram o fogo que ardia entre eles. Joe não conseguia ficar sem sentir o calor da pele de Demi e ela não conseguia manter seus lábios longe dos de Joe. Ele fazia te tudo para não assusta-la ou machuca-la e ela amava cada sensação que ele gerava em seu corpo. Joe a penetrou e eles entram em sua dança quente e sensual (WTF?????) até chegaram ao ápice do ato e gozarem junto espalhando um sensação de satisfação,prazer e desejo em seus corpos.

-Obrigada - Joe disse ainda deitado sobre Demi
-Sou eu que tenho que agradecer - Demi disse beijando ele
-Odeia essa sensação de satisfação e não satisfação que você me deixa
-Também odeio. Odeio tanto que quebrei minhas próprias regras pra ter mais um pouco de prazer com você e continuo desejando mais
-E se a gente fizesse um acordo sobre isso?
-Que tipo de acordo?
-Nós iremos transar quando qualquer um de nós quisermos, aonde quisermos e sem desculpas
-Eu até topo...mas com uma condição
-Qual? - Joe pergunta
-Não podemos de jeito nenhum nos apaixonarmos - Demi disse
-Isso não vai ser difícil. Negocio fechado?
-Negocio Fechado - Demi beijou Joe

No dia seguinte....

Hey meus lindos!Tudo bem com vocês? Desculpem a demora do capítulo, é que eu ando meia sem tempo mas eu prometo postar logo um novo capitulo pra vocês.
A música desse capítulo é TAKE ME HOME da banda americana ( e minha favorita) BOYS LIKE GIRLS

Quem escutar e curtir deixa um #UP junto ao comentário . Quem não gostar deixar um #Down também.Mandem sugestões de musicas que vocês querem ver, aqui, como musica do capitulo

Até a próxima

Gabs




Um comentário:

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!