17/03/2013

Chapter 2

22:50 pm. - Jonas Enterprises

Demi olhava a cada 2 minutos no relógio. Ela percebia Joseph a cercando como se também estivesse impaciente. Tocava 22 da Taylor Swift. Ela amava aquela musica e ela tentava se concentrar no que Selena falava. Selena tinha 23 anos e era a melhor amiga de Demi desde os 18 anos.
-Impaciente né? - Selena disse rindo
-Um pouco - Demi respondeu dando ombros
-Então vai e acaba logo com isso - Selena disse tomando sua tequila
-Não vou me fazer de fácil pra ele - Demi disse olhando a amiga
-Demi, ele tá quase infartando só pra transar com você - Selena fez uma cara de obvio - vai logo
-Tá!Eu vou - Demi se deu por vencida
-E não esquece que amanhã cedo Kevin vai levar as coisas dele então,caso ele passe a noite lá,chute ele assim que acordar - Selena lembrou Demi
-Tá certo - Demi disse abraçando Selena - Boa Noite Selly
-Faz aquele cara infartar de prazer - Selena disse rindo

Demi se dirigiu até a família Jonas aonde Joseph conversava com Nicholas

- Paul,tenho que ir - Demi deu o seu melhor sorriso de "ai que pena"
-Por que? - Denise perguntou
-Meu irmão se divorciou e vai ir morar comigo e a minha amiga lá no nosso apartamento e eu tenho que deixar tudo pronto
-Que pena - Paul disse- mas ficou feliz por você ter vindo. Obrigada por tudo Demi
-Eu que agradeço você Paul - Demi disse abraçando seu ex-patrão

Ela por fim se despediu do resto da família e foi embora.Pegou um táxi e foi pra casa. Quando chegou ela tomou um banho e colocou a lingerie mais sexy que tinha. Ela prendeu seu cabelos e sorriu quando se olhou no espelho.Era 23:20 quando a campainha tocou.Ela atendeu e deu de cara com Joseph

-Nossa!Você veio, já estava pensando que desistiu - Demi disse sorrindo
-Não desisto tão fácil - Joseph disse entrando
-Entre!por favor - Ela disse irônica despertando um riso dele. - quer alguma bebida?
-Vinho por favor - Joseph disse tirando o paletó

Ela se dirigi até a cozinha e pega duas taças. Depois, vai até a adega e escolhe o melhor vinho e, junto com as taças, leva até Joseph

-Bem - ele abre o vinho - o que você pode me contar sobre você? - serve os dois e pousa a garrafa sobre a mesa de centro
-Você não precisa saber nada sobre mim - Demi disse se sentando
-Quem disse? - Ele perguntou se sentando do lado dela
-Eu - ela sorri
-Tá fazendo isso só porque nós vamos transar hoje e na segunda serei seu novo chefe? - Ele pergunta
-Não!Lógico que não!Nós vamos transar somente hoje e nunca mais faremos isso - Demi diz virando sua taça de vinho
-Se você diz....mas e se nós querermos mais? - Joe pergunta sorrindo
-Nós... - Demi puxa Joe pelo colarinho - vamos passar vontade - ela beija ele

Joe deixa a taça cair no chão mas os dois não se importam.Demi abre a camisa dele e deixa o peito dele a mostra (na/ eles estão no sofá).Ela começa a beijar o pescoço dele e ele tira o robe que ela vestia (na/ vocês não pensavam que ela estava só de calcinha e sutiã?) deixando ela somente de lingerie. Ele sorri ao ver a cor

-Azul? - Joe disse sorrindo
-Sim,algo contra? - Demi pergunta encarrando ele
-Não. amo azul - Ele disse beijando ela
-Vamos pro quarto - Demi se levantou e Joe foi atras

Eles mal entraram e Joe agarrou novamente Demi.Ela tirou a camisa dele e a calça de uma vez.Ele começou a abaixar os beijos para o pescoço e seios fazendo Demi gemer. Ele a pegou no colo e a jogou na cama. ela sorriu.Ele se deitou por cima dela voltando a beija-la e,sem que ela percebesse,tirou seu sutiã. Joe foi abaixando os beijos.Ia dos lábios até o cós de sua calcinha fazendo Demi gemer loucamente e quando ele voltou a subir so beijos,ele parou em seus seios.

-Ai não vale.Ai já é golpe baixo - Demi disse de olhos fechados e sorrindo.

Joe mordeu levemente o mamilo dela e ela gemeu,então ele prosseguiu dando leves chupadas e mordidas em seus seios.Demi já não aguentava mais de tanto prazer quando ele parou e subiu para seu pescoço dando beijos e mordidas e quando ele voltou para seu lábios,Demi sentiu os dedos deles encaixados no cós de sua calcinha prontos para tira-la.
Quando ele beijou ela,Demi sentiu sua calcinha deslizando de seu corpo de facilitou a retirada dela e quando estava completamente nua,ela tirou de uma só vez a cueca de Joe.Ela olhou o amigo pessoal dele e mordeu o lábio inferior

-Está tudo bem? - Joe perguntou preocupado
-Está.Só estou me perguntando se vai caber tudo isso dentro de mim - Demi disse encarrando seus olhos castanhos
-Eu faço entrar tudo - Joe sorriu safado
-Então faz. Faz entrar bem gostoso

Ele colocou sua mão na intimidade de Demi e ela gemeu de aprovação então ele começou a masturba-la com carinho fazendo Demi se contorcer de prazer na cama.

-Você é muito gostosa - Joe disse logo após ela gozar
-Não,você que sabe fazer o trabalho direito - Demi disse se recuperando do orgasmo - agora é a minha vez
-Sua vez do que? - Joe perguntou
-De te dar prazer com a mão

Demi começou a masturba-lo freneticamente e dessa vez Joe que gemia e não desgrudava seus lábios dos dela e pouco antes dele gozar,ele pediu que ela parasse

- Por que? - Demi perguntou sem entender
-Por isso - Joe tirou a mão dela de seu amigo e penetrou com força nela
-P**** Joseph! - Demi disse sorrindo
-Gostou? - Joe perguntou
-Amei - Demi disse

Então Joe começou a brincar. Primeiro ele entrava com força e saia devagar, depois ele entrava devagar e saia devagar e outros jeitos. Demi não parava de gemer,se contorcer e xingar ele e tudo que ela pedia pra ele fazer,ele não fazer só para judia-la até que ela começou a se mover para fazer do jeito que ela queria.
Joe gemia também só que também de dor já que Demi arrava suas costas e batia nele de tanto prazer

-Eu não aguento mais! - Demi disse
-Aguenta sim - Joe disse e penetrou novamente ela
-Eu vou gozar! - Ela anunciou
-Segura mais um pouco, eu estou quase lá - Ele disse
-Ok!

Ela concordou.Não demorou muito para que ambos chegassem ao seu climax e gozassem.Eles foram parando devagar até cairem lado a lado suados e cansados.

-Você sabe fazer isso direto - Demi disse encarrando o teto
-Pena que essa foi a única vez - Joe disse olhando pra ela
-É.Essa é a minha regra
-Conte-me mais sobre sua regra
-Trabalha comigo.Eu só transo uma vez
-Droga!Por que não te conheci antes?
-Na verdade você sempre me via mas não me dava atenção - Demi disse se virando e olhando Joe
-É verdade.Sou burro - Joe disse olhando ela
-É você é burro - ela riu
-Você ri?
-Vou fazer o que?Quem saiu perdendo foi você

O telefone de Demi toca.Ela atende

-Oi Kevin...Sim...Claro né sua anta...Te vejo amanhã cedo

Ela desligou e encontrou Joe encarrando ela

-Mal acaba de transar comigo e já tá marcando com o próximo?
-Na verdade...era meu irmão.Ele se divorciou e está vindo morar comigo e com a minha melhor amiga aqui.Ele tava ligando pra me lembrar que amanhã cedo ele vai vim amanhã coma mudança e que é pra eu me livrar de você antes das dez.
-Porque se livrar de mim?
-Ele normalmente dá uma surra nos caras que encontra aqui depois de uma noitada comigo
-Serio?
-Aham
-Então por que ele se divorciou?
-A mulher dele traia ele 
-Que pena
-É...uma pena e também é uma pena você ter que ir embora agora
-Han?
-Tchau Joseph
-Você está me expulsando?
-Estou
-Mais..
-Tchau Joseph

Joe se deu por vencido.Colocou sua roupa e depois,com Demi,foi até a porta.

-Até mais ver Demetria - Ele disse beijando ela
-Até mais ver Joseph - ela empurrou ele pra fora e fechou a porta.

No dia seguinte.....

Um comentário:

  1. Meu Deus! Sério, vc se superou agora. Vai rolar Kiley né? Beijos. Posta logo

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!