11/03/2013

Chapter 1

7:00 pm. - Apartamento da Demetria

Ela se olhava no espelho pela milionésima vez. Respirou fundo e analisou sua roupa.

-Por que estou me arrumando tanto? - Ela disse - É uma festa de despedida para Paul. Não vai ter ninguém interessante lá lá além dos chatos do meu trabalho e da família dele. - Ela deu uma ultima ajustada em seu casaco e saiu (ela estava assim)
Pegou um taxi e indicou o endereço ao motorista.Ela olhou em seu celular. 23 chamadas não atendidas  - Wilmer. Ela revirou os olhos e rediscou o numero. 

-Alô - uma voz grossa disse
-O que você Wilmer? - Demetria disse 
-Estava com saudade. Queria te ver - Wilmer disse e Demetria revirou mais uma vez os olhos 
-Não dá essa noite
-Por que?
-Estou indo a uma festa
-Posso ir com você?
-Não!Você tá louco? É uma festa de despedida do meu patrão! - Demetria disse
-E qual o problema? - Wilmer perguntou demonstrando certa irritação
-Todos.Olha eu vou desligar.Tchau - Ela desligou o telefone e anotou em sua mente que nunca mais iria transar com Wilmer

O motorista parou e ela olhou pela janela.Estava na frente da Jonas Enterprises. Ela pagou a corrida e entrou. Quando chegou ao salão viu que todos estavam lá, até Paul e sua família. Ela se dirigiu até eles

-Paul! - Ela disse sorrindo.Paul se virou e abraçou Demi
-Demi, a melhor secretária do mundo - Ele disse se soltando de Demi e deixando sua esposa cumprimenta-la
-Você está linda como sempre - Denise sorriu
-Nunca mais linda do que você - Demi sorriu - Frankie!Sua fofura em pessoa
-Sou eu - ele disse pulando em seus braços
-Demi eu gostaria de apresentar meus filhos: Nicholas, Miley e Joseph - Demi cumprimentou um por um. - Joseph será seu novo chefe 

Ela analisou bem Joseph. Ele sorriu de canto

-Vai ser um prazer trabalhar com você Joseph. - Demi sorriu
-Digo o mesmo - Ele a olhou dos pés a cabeça
-Agora, se não se importam, com licença - Demi sorriu e saiu.

Ao virar as costas desmanchou o sorriso e ficou séria. Encostou em Selena

-Já conheceu seu novo patrão? - Selena disse sorrindo
- Já - Demi respondeu
-Ele é muito gostoso. Imagina na cama - Selena mordeu seu lábio inferior
-Larga de ser safada Selena - Demi riu
-Olha, ele tá vindo pra cá - Selena disse
-Droga! - Demi disse e Selena saiu enquanto Joseph se aproximava 
-Meu pai me falou muito bem de você. Segundo ele, você é um sonho de nora - Joe disse se encostando na parede
-Paul está exagerando  - Demi disse tentando parecer simpática
-Ele mentiu quando disse que você era bonita - Joe disse
-O que? - Demi disse surpresa
-Você é linda - Demi corou e evitou olhar - e muito gostosa também -ela virou furiosa
-QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU? - Demi gritou e Joe sorriu
-É com esse tipo de atitude que você se entrega - Joe sorriu
-Não estou me entregando. Você nem me conhece! - Demi disse
-Não te conheço mas quero...e isso inclui entre quatro paredes - ele sorriu de um jeito sexy. Demi olhou ele dos pés a cabeça e mordeu o lábio inferior
-As onze, nesse endereço - Demi entrou um cartão para ele e foi até Selena
-E bom que você durma fora. Vou experimentar meu novo patrão - Demi disse sorrindo safada pra amiga


3 comentários:

  1. Adorei!
    Posta logo!
    Tô ansiosa, eles já vão ter relações no capítulo 2? Posta!

    ResponderExcluir
  2. Caralho (desculpe o palavão)
    Demi safada ein, meu deus.

    ResponderExcluir
  3. Hey! Nova leitora e seguidora!
    Tudo bem?
    Meu Deus, essa fanfic promete!
    Eles são safadêêênhooos!
    uashsuhsaushush'
    O capítulo tá lindo!
    POSTA LOGO!
    Beijos :**
    Bruh :33

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!