09/01/2013

SELINHOOOOSSSS

(e essa sou eu comemorando)

Pessoas lindas e perfeita que eu amo demais, duas meninas muito lindas me deram selinhos *-* então eu quero dizer....OBRIGADA NATHÁLIA E POLLY POR FAVOR 
 Elas me deram os mesmo selinhos que são:







Perguntas:

Qual seu signo? Aquário
Do que mais gosta na sua aparência? E o que mudaria? Eu amo o meu cabelo e eu acho que mudaria meus peitos
Qual foi o seu maior mico? Meus micos são grandes demais pra ser classificados
O que deixa você com raiva? Várias coisas
Qual a sua maior qualidade e o pior defeito? Minha maior qualidade é a minha inteligencia e o meu pior defeito é a lealdade.Você deve pensar "nossa,lealdade é uma qualidade,não um defeito" mas eu sou  tão leal as pessoas que eu amo que eu sou capaz de matar e me matar por elas e isso não vale a pena
Qual o assunto predileto de sua turma? A gente não fala coisa com coisa
Pratica esportes? Qual o seu favorito? Acadêmia conta? Eu amo Natação
Que estilo de pessoa, mais chama a sua atenção? Normalmente as pessoas não me chamam a atenção,elas só acontecem..
Qual a sua música favorita? E sua banda? Minha musica favorita é Love Me Tender do Elvis Presley e minha banda é Boys Like Girls
Qual é o filme de sua vida? Percy Jackson: O Ladrão de Raio (mesmo o filme não ser nada parecido com o livro) <3 br="br">

3 fatos sobre mim:


- Eu sou feia,se vocês quiserem eu posto uma foto minha
- Eu escrevo musicas há quase 10 anos
- Eu sou canhota

E eu queria comemorar o fato de termos chegado as 150 pessoas lindas que lerem meu blog.Eu realmente amo vocês

Um beijo em cada um de vocês

Um comentário:

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!