01/12/2012

Two Worlds Collide - 10º Capitulo (Último)

E assim a marcha nupcial começou a tocar...

Joe se endireitou e ficou olhando a porta da igreja.Assim que ela se abriu ele teve a visão mais perfeita de Demi entrando.Ela estava com o sorriso mais lindo nos lábios fazendo Joe sorrir.Kevin olhou par aos dois e sorriu levemente.Quando chegou ao altar,Kevin deu um beijo na testa de Demi e a entregou para Joe.A cerimonia começou.Já no fim...

-Agora Joseph,você já pode beijar a noiva?

Joe sorriu e beijou Demi docemente e todos bateram palmas.

Já na noite de nupcias....

-Joe eu preciso te contar uma coisa - Demi disse deitando sobre o peito nú do marido
-Fala  princesa - Joe disse fazendo cafuné em Demi
-Sabe tem quatro meses que o nosso filho morreu - Demi disse parando
-É,eu sei - Joe disse com um tom pesado na voz
-Acho que tivemos sorte - Demi disse
-Por que? - Joe perguntou incrédulo
-Estou grávida novamente - Demi disse sorrindo e olhando Joe que estava paralisado - Nossas ultimas tentativas deram certas

Joe se levantou e abraçou Demi fortemente

-Só você mesmo pra me dá tanta alegria em um unico dia (n/a droga!rimei). Eu te amo tanto Demi
-Não da maneira como eu te amo

Os dois sorriram e se beijaram.Depois Joe beijou a barriga da esposa para tentar ficar perto do filho.

Cinco meses depois....

Estavam todos almoçando na casa de Kevin e Nick.Demi estava de seis meses e todos pegavam em seu pé pra ela tomar cuidado.

-Amor senta por favor - Joe disse
-Não vou sentar e ponto final - Demi disse
-Ai parem de pegar no pé da Demi.Ela tá gravida não doente - Uma voz conhecida disse.

Todos se viraram e olharam Miley que estava na porta da casa com sua malas.Ela havia voltado para o Canadá para terminar seu estagio de 6 meses.

- Miles -Demi correu até Miley que a abraçou fortemente
-Dems,que saudade - Miley disse sorrindo
-Smiley - Selena disse já pulando na amiga
-Selly linda - Miley disse correspondendo ao abraço de urso
-Acho que vocês deveriam sair da porta - Kevin disse pegando as malas dela
-Ele tem razão - Miley disse se soltando de Selena e entrando na casa - Joseph e Nicholas que saudade - Ela abraçou os dois juntos
-Também estávamos com saudade - Nick disse se soltando
-Diga por você mesmo - Joe disse e-la ligava todos os dias lá pra casa
-Liga não Miley.Esse dai depois que casou ficou muito chato - Kevin disse
-Kevin - Miley abraçou ele fortemente.Os outros quatro saíram na ponta do pé para a cozinha - você parece mais maduro
-São apenas seus olhos. - os dois continuam abraçados em silencio. - Senti sua falta
-Eu também senti a sua - Miley se soltou e olhou para ele.Kevin pegou na mão dela e ela deixou - nós precisamos resolver toda essa situação
-Que situação? - Kevin perguntou
-Essa situação da gente se amar e fica assim separado - Miley disse
-Por mim ela já teria sido resolvida há muito tempo - Kevin disse puxando Miley pra perto dele
-Seu idiota me beija logo - Miley disse e Kevin a beijou loucamente mas ele parou no meio
-Então nós voltamos?
-é claro.Continua me beijando seu besta (n/a: quanto amor)

Kevin obedeceu Miley e a beijou.Ele ficaram lá se pegando loucamente (n/a: inspirado na minha amiga) até que a galera voltou pra sala para avisar que o almoço tava pronto.Eles almoçaram e foram para a beira da piscina conversar já que era um dia quente e agradável.

-Ah! Que lindo.Todos os casais estão juntos novamente, como nos velhos tempos - Demi disse
-Velhos mesmo. Demi, eu e você nunca namoramos ou algo do gênero - Joe disse
-Isso não importa. O que nós tínhamos era quase como namorarmos - Demi disse
-Segurávamos vela - Joe disse rindo
-Joseph! - Ela disse brava
-Joe,para com isso.Seu filho vai nascer de cara feia por sua culpa - Kevin disse debochando de Joe
-Paul - Miley o repreendeu
-Eu sou o único certo daqui? - Nick perguntou
-É sim amor  - Selena disse dando m beijo nele
-Viu se vocês dois fossem desse jeito,nós éramos que nem ela - Miley disse se referindo a Selena e Nick

Todos riram

Dois meses depois

Demi estava com Joe em sua casa assistindo Tv quando....

-Amor o sofá ta molhando - Joe disse
-AIIIIIIIIIIIIIIIII - Demi urou
-A bolsa estourou.Vamos pros hospital - Joe correu rapidamente.Pegou as coisas do bebê e de Demi e colocou no carro.Então pegou Demi e levou ela pro carro.A caminho do hospital,ele avisou ao medico e á Kevin.

Na casa dos Jonas

-Demi ta tendo o bebê,vamos pro hospital -  Kevin disse.Todos num pulo estavam no carro

Com Joe já no hospital...

-Ele estava na sala de parto com Demi que se recusava a ter o bebê

-Demi,anda.Ele precisa nascer - Joe disse
-Não sem a Miley aqui - Demi disse
-Você precisa te-lo ou se não ele morre - o medico disse
-Tudo bem - Demi disse pronta
-Eu vou ficar lá fora até Miley chegar e eu entro com ela tudo bem amor? - Joe perguntou e  Demi concordou

Demi deu inicio ao trabalho de parto.Assim que Joe chegou a sala de espera ele deu de cara com Kevin

-Cade a Miley? - Joe perguntou
-Tá vindo mas por que? - Kevin perguntou
-Demi quer ela na sala d eparto
-É de se entender.Miley é como se fosse a mãe delas - Miley apareceu
-E a Demi? - Ela perguntou. Joe tirou a bolsa dela
-Quer você lá,anda logo - Joe saiu arrastando Miley pelo corredor

Ela se trocou e os dois entraram na sala de parto.Faltava mais um empurrãozinho para o bebê nascer.Cada um segurou uma mão de Demi e deram toda a força para ela ir em frente.Ela foi e o bebe nasceu.Todos sorriram ao escutar um chorinho de bebe.O medico avisou que era uma menina e perguntou qual era o nome.Demi respondeu olhando pra Joe

-Denise. ela tem que ter o nome da avó incrivel que ela teve - Joe beijou a testa dela.

Na sala de espera...

-Eu tô enjoada - Selena disse
-Você também - Kevin disse
-Ela também o que? - Nick perguntou
-Nada.Fica ai esperando noticias que eu vou levar ela no medico pra ver o que é esse enjoô - Kevin pegou Selena e a levou no medico.

Acontece que no medico algo fez com que demorasse muito mais tempo do que esperado e quando os dois voltaram,Demi já estava com todos no quarto.Eles entraram e todos repararam no rosto pálido de Selena

-O que ela tem? - Miley perguntou pra Kevin
-Ela que tem que falar - Kevin disse
-Amor que você tem? - Nick perguntou sentando ela em seu colo
-Tô grávida - Selena disse sussurrando
-O que? - Nick perguntou novamente
-Eu tô grávida -Selena já disse mais alto.Nick sorriu e a beijou

Foi uma comemoração dupla.O nascimento de Denise e a gravidez de Selena

Quatro meses depois.....

- O que deu? - Selena perguntou pra Miley.Era o dia do casamento de Miley e Kevin
-Eu tô gravida - Miley disse feliz. As amigas gritaram e se abraçaram.
-Que lindo. Agora somos todas mamães - Demi disse sorrindo - por falar nisso tenho que ligar pro Joe pra perguntar se Denise está bem
-Demi,relaxa. Joe é um pai melhor do que o Kevin e além do mais temos que nos preocupar com Miley que vai casar - Selena disse
-É verdade.

Elas terminaram de ajudar Miley e foram pra igreja com ela.

Na igreja....

-Kevin,dá pra parar.Desse jeito você vai ficar fedido pra Miley  - Nick disse ajudando pela decima terceira vez a gravata do irmão
-Eu não consigo cara.Eu tô muito nervoso - Kevin disse
-Joe tá vindo ai,quem sabe ele tem alguma noticia - Nick disse
-Ela chegou - Joe disse - Nick vai lá busca-la

Nick saiu para busca-la

-Mais um casando.Daqui a pouco vai ser o Nick - Joe disse dando uma ultima olhada em Kevin
-É verdade - Kevin disse sorrindo
-Agora se arruma ai porque Miley vai entrar - Joe disse e foi para seu lugar de padrinho.Kevin riu e se arrumou.As meninas chegaram e foram para seus lugares de madrinhas

E novamente a marcha nupcial começou a tocar.Miley entrou na igreja acompanhada por Nick.Kevin sorriu e ela também.Ela estava muito feliz mesmo alias eles estavam.A cerimonia começou e terminou rapidamente.Já na festa,na hora de jogar ao buque.Selena estava na frente . Miley se virou e jogou e Selena pegou

-Eu já sabia que seria eu a próxima a casar - Selena disse rindo.Ela abraçou a amiga e elas tiraram uma foto.

Depois disso Miley pegou o microfone da banda que tocava e pediu uns minutinhos.

-Interrompemos o show para um anúncio da noiva - ela riu - eu queria dizer algo muito importante pro meu noivo. Kevin,eu sei que alguns anos atrás nós tivemos o pior momento das nossas vidas e que isso nós separam.Nós perdemos pessoas muito importantes e uma dessas pessoas ainda não havia nem nascido e nós ficamos completamente desolados coma perca do nosso primeiro filho.Só que agora nós tivemos outra chance e essa chance veio acompanhada de um presente e por mais que eu esteja fazendo um discurso enorme e que eu esteja chorando a esse momento - Ela e Kevin choravam - eu só queria dizer que hoje é o dia mais feliz da minha vida porque além de eu aceitar ser sua para sempre,eu também descobri que estou grávida de você.

Kevin sorriu e correu até a mulher.ele a pegou e a abraçou fortemente dizendo varias vezes "Eu Te Amo".

Tres meses depois...

Era o casamento de Nick e Selena e,bem,eu não irei contar como foi porque aconteceu uma coisa muito mais importante nesse dia.Durante a festa

-Nick a bolsa estourou - Selena disse pra ele.Nick rapidamente a pegou e a levou pro carro.Kevin foi atras e os levou para o hospital já que Nick foi a acalmando.Assim que chegaram,Selena foi levada á sala de parto,que era  a mesa da de Demi,acompanhada de Nick.Ele entrou com ela.Alguns minutos depois Miley,Demi,Denise e Joe encontraram Kevin na sala de espera.

-E então? - Joe perguntou
-Eles estão lá dentro,ainda sem noticias - Kevin disse se levantando
-Vai dá tudo certo - Miley disse sorrindo - e assim a família vai crescer mais um pouco.

Na sala de parto....

-Vai Selena,força.Ele tá quase nascendo - Nick disse pra ela dando um beijo em sua testa suada.Ela olhou pra ele e concordou coma cabeça.Ele segurou firme sua mão e o medico contou até três.No três Selena fez o máximo de força que conseguia e o bebê nasceu.Selena chorou quando escutou o choro de seu filho.Nick pegou o filho e levou para Selena

-Nosso pequeno Nate - El disse entregando o filho a Selena
-Ele é lindo que nem o pai - Selena disse fazendo Nick sorrir e ele beijou ela
-Eu vou ir avisar ao pessoal que ele nasceu - Nick disse após o beijo e Selena concordou

Ele caminhou até a Sala de Espera aonde encontrou os dois casais

-Meu filhão nasceu! - Nick disse sorrindo

Todos sorriram e cumprimentaram os dois

Um ano depois.........

Estava tudo certo.Denise tinha quase dois anos,Nate tinha acabado de completar Um ano.Miley e Kevin tiveram um casal de gêmeos que receberam o nome de Paul Kevin Jonas III e Annabeth.

-As coisas melhoraram muito - Joe disse vendo a filha e o sobrinho brincarem na areia
-Verdade.A dois anos atrás ninguém pensava em ser Pai - Nick disse
-E nem casar - Kevin acrescentou
-E agora estão os três pegos,casados e com filhos - Miley disse
-Que azar - Kevin disse sorrindo para os irmãos
-Concordamos - Joe e Nick disseram juntos
-Ah é assim? - Demi perguntou
-então nós também achamos que isso foi azar - Selena disse sorrindo
-Vocês foram as melhores coisas que aconteceram em nossas vidas - Kevin disse
-Bom  mesmo - Demi disse sorrindo

Os três casais se beijaram mas não durou muito porque Joe,Demi,Nick e Selena tiveram que separar os filhos que brigavam e Miley e Kevin tiveram que acudir os gêmeos que tinham acabado de acordar e eles viveram felizes para sempre...

THE END

E é com grande alegria que eu venho agradecer a todos que leram essa (mini) fic.Vocês são incriveis.Obrigado por todos os cometários que são especiais demais para mim.
E eu também queria anunciar que com 7 votos contra 3 a nova fic será a UM CONTO DE FADAS REAL.
Eu espero que vocês gostem dela tanto quanto essa.

I still in love with you


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!