23/12/2012

Selinhos + Fanfic Jemi de Natal

Olhem os selinhos que a linda Tati Jonas me deu


Thanks Tati <3 p="p" re="re" so="so" sweet="sweet" you="you">

E aqui vai uma fanfic Jemi de Natal para vocês.Não fui eu que escrevi mais eu amo tanto ela que eu tivi que compartilhar aqui com vocês.

All I Want For Christmas Is You .


Era natal. 
Aquelas árvores iluminadas por toda a cidade, todo mundo alegre e animado, esperando presentes e mais presentes de Papai Noel. Todo mundo parecia feliz. Todo mundo, menos eu. 

Momento história trágica:Era natal quando tudo acabou. Eu e Nick namoravamos há dois anos e na véspera de natal... TCHARAM! Ele me vem com uma desculpa master esfarrapada e acaba tudo, deixando a Demi aqui chorando rios e rios de lágrimas por causa daquele idiota. E, um ano depois disso tudo, eu continuo pensando nele!
Fim do momento história trágica. 


Nick é realmente minha pedra no sapato. Uma bela pedra no sapato, é bom deixar claro. E uma pedra tão grande e chata que eu estou aqui, na frente da loja que ele trabalha, tentando criar coragem para entrar e vê-lo. Mas, o que eu, uma jornalista de artes, faria numa loja de instrumentos musicais? Eu não sei tocar nem campanhia! Mas, qual foi, Demi ? Você comprou o presente pro garoto, escreveu um cartão MEGA meloso e está aqui, na véspera de natal, um ano depois que ele te deu um pé na bunda, e não vai entrar pra falar com ele? 
Ok, eu não sou tão idiota assim! É só contar até três e BUM: você entra. 
1. 
2. 
3. 
Pronto. 

Comecei a encarar a loja. Baterias, guitarras, baixos, saxofones (eu já disse que amo saxofone? um dia, eu vou aprender a tocar!). Ora merda, cadê o Nick? 
- Nick, Nick, Nick... - comecei a procura-lo por todos os cantos até que... 
- Posso ajudar? - alguém tocou meus ombros e eu quase morro do coração. 
- CÉUS, VOCÊ QUASE ME MATA AGORA, GAROTO! - gritei 
- Desculpe, mas, eu sou novo aqui, não entendo muito disso tudo e... - ele falou, meio nervoso 
- Não precisa se desculpar! - eu sorri - O Nick tá aqui? 
- O Nickolai? Não, ele não veio trabalhar hoje... - ele respondeu, vendo meu sorriso murchar na hora - É muito importante? Por que, se for, eu posso dar o recado... 
- É, é realmente importante - dei de ombros - Bem, obrigada! 
- Olha, se quiser, a namorada dele também trabalha aqui - e apontou para o balcão. 
Espera ai: ele disse namorada? 
- Aquela dali é a namorada dele? - eu encarei a loirona tatuada com cara de boêmia (para não dizer bêbada) atendendo alguém no balcão 
- É, é a Stacy - ele explicou 
- COMO É QUE ELE ME TROCOU POR AQUELA FREAK? - quase gritei 
- Bom saber que você tem algo contra Freaks... - eu ouvi o garoto sussurrar 
Foi ai que eu o olhei pela primeira vez. Ele tinha um cabelo freak, usava roupas freak, tinha um jeito freak. Mas, ele era diferente! 
- Desculpa, menino - sorri, timidamente 
- Joe - ele estendeu a mão 
- Hey Joe - dei minha mão para ele apertar - Demi 
- Bem, Demi , eu não vou perguntar se você é, já foi ou quer ser namorada o Nick, ok? - ele sorriu. 
Cara, ele tinha um sorriso tão bonito... 
- Só quero saber se você vai fazer algo hoje à noite... 
- Pera, você tá me chamando para sair? - uau - Sabe, eu posso ser uma psicopata, uma maniaca, louca, assassina em série...Como você sabe que eu não sou tudo isso? 
- Andando com quem eu ando, eu aprendi a reconhecer as pessoas loucas, acredite! - ele sorriu - Eu vou pegar minhas coisas, a gente podia dar uma volta, topa? 
- Mas, você não tem que trabalhar? 
- Meu horário acabou faz 15 minutos! Quando você entrou, eu ia me preparar para sair... 
- Então, por que você me atendeu? Vão te pagar hora extra? 
- Não, eu quis atender você por quê... - eu vi que as bochechas dele coraram - Por quê você é bonita... 
Nesse momento, não era só ele que estava corado, de verdade. 
- Eu vou lá, me espera aqu! - ele tocou as minhas mãos, carinhosamente e saiu. 

xx 

Me chame de louca, mas, eu estou andando pelas ruas de New Jersey com um garoto esquisito que acabei de conhecer e o máximo que sei sobre ele é o nome, idade e que ele tem uma banda chamada My Chemical Romance. 
- Isso que você tá carregando... São presentes? - ele apontou para a sacola 
- Ah, é... - dei de ombros, lembrando dos presentes de Nick 
- Eu quase esqueci que hoje é natal! - Joe bateu na própria testa - O que você vai fazer hoje? 
- Hum...Dormir! - eu sorri e ele estranhou 
- Que tipo de pessoa dorme no natal? Você não vai esperar Papai Noel? Não vai colocar meias na lareira? - ele falou, surpreso 
- Você parece uma criança falando assim! - zombei - E eu não vou esperar Papai Noel e nem vou colocar meias na lareira... 
- Qual a graça do natal se você não faz isso? 
- Natal é uma data comercial - eu expliquei e Joe pareceu decepcionado - Todo mundo sabe disso! Esse lance de árvore, presentes, isso tudo é besteira... 
- Pois eu pedi um presente para Papai Noel, tá bom? - ele fez bico 
- Ah é? E o que você pediu? 
- Não, só quem sabe é o velho Noel! - Joe sorriu, fazendo um carinho na minha cabeça. 

xx 

"I wont ask for much this Christmas
I wont even wish oh I wont even wish.
I wont even wish for snow.
I’m just gonna keep on waiting underneath the mistletoe
I wont make a list and send it to the North Pole for St Nick
Wont even stay awake to hear the magic reindeer play
 "

- Adoro músicas de natal! - Joe comemorou, cantarolando a música 
- Tem alguma coisa no natal que você NÃO gosta? - zombei 
- Panetonne! Eu ODEIO Panetonne! - ele sorriu - Você gosta? 
- Não muito, mas sou acostumada! Todo mundo da minha familia adora... 
Eu e Joe já tinhamos caminhado por todas as ruas da cidade, visto todos os Papais Noeis de lojas possiveis, vendo mães e pais sairem carregando pacotes e mais pacotes de brinquedos e já estava ficando tarde e todas as pessoas pareciam evaporar. Algumas ruas estavam desertas, lojas e mais lojas se fechando... 
- Cara, tá tarde! - Joe olhou o relógio - Minha familia já deve tá esperando... 
Nesse momento, qualquer sorriso que podia ter se formado no meu rosto, desapareceu. Ele realmente tinha que ir embora... 
- Mas, eu te deixo na sua casa! - Joe pegou minha mão pela primeira vez. 

xx 

O prédio que eu morava não era tão distante, chegamos rápido. Mas, eu não queria isso... 
- Bem, é aqui! - parei na frente do apartamento 
- Mais rápido que eu queria... - ele sussurrou Joe abaixou a cabeça, meio timido, mas... 
- OLHA, VOCÊ TEM UMA BOTINHA DE DOCES! - e apontou para o enfeite preso na minha porta - Papai Noel vai deixar seus presentes ai! 
- O velho Noel tem muitas crianças para lembrar, dúvido que ele lembre de uma marmanja de 22 anos! 
- Você que pensa assim... 
E ficamos em silêncio. Aquele silêncio chato, sabe? Que demonstra que as coisas estão acabando... 
- Bem, feliz natal, Demi - Joe aproximou-se de mim e, num impulso, encostei meus lábios nos dele.
Joe pareceu ficar impressionado no inicio, mas, ele percebeu que eu sabia muito bem o que estava fazendo e intensificamos o beijo. Eu fui me encostando na porta, sentindo Joe cada vez mais perto. Quando um celular tocou... Era o dele!
- Ok, eu já tô chegando... - ele falou e desligou - Eu tenho que ir... 
Abaixei a cabeça, timidamente, mas ele pegou meu queixo e levantou.
- Te vejo amanhã? - ele perguntou, aproximando e eu não pude deixar de sorrir. Desde Nick eu não havia sentido o coração acelerar, os estômago dar voltas, as pernas tremerem... 
- Claro... - sorri - Bom natal, Joe ! 
- Bom natal para você também, Demi ! E que Papai Noel te traga um bom presente! 
Vi Joe sair corredor a fora, sorrindo. Acho que o velho Noel já me deu um bom presente esse ano... 

xx

 - no outro dia 

Acordei cedo no outro dia. Apesar de passar a noite de natal comendo pipoca e vendo series antigas na tv, eu estava feliz. Muito mais que feliz. Enquanto estava na cozinha, vi que havia uma mensagem nova na caixa postal. 
- Papai Noel me disse que passou num prédio e deixou um presente numa bota para uma marmaja de 22 anos! É melhor você checar... - era a voz de Joe . 
Corri até a porta e vi que minha botinha estava cheia de doces e um cartão sem assinatura, apenas com algumas poucas palavras escritas... 

" just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
Baby, all I want for Christmas is YOU
 "

Eu não precisei pensar mais de uma vez para descobrir que havia me mandando o cartão e os doces! Quem era? 
PAPAI NOEL, LÓGICO! Agora, se vocês me permitem, eu tenho um presente de Natal para "ser". Até a próxima e tchau! 

FIM.

Bem tudo que eu desejo a vocês é um feliz Natal.Desejo que seja uma noite iluminada e que vocês possam fazer algumas memórias essa noite com a sua família.
Eu realmente amo vocês 



2 comentários:

  1. Amei demais Flor !
    Feliz natal pra você minha linda !
    Te desejo tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Amei! posta looogooo!!

    atualizei o meu blog, passa la e da uma olhada rs..
    e se der divulga please!
    http://ahistoria4ever.blogspot.jp/

    xoxo

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!