11/12/2012

1º Capitulo - Um Conto de Fadas Real


Era uma vez..............três garotas que eram melhores amigas.Elas tinham uma vida comum como todo mundo.Elas moravam juntas em um pequeno apartamento em São Francisco.Tinham acabado de entrar na faculdade e trabalhavam numa cafeteria que havia a pouco quarteirões de seu apartamento.
Estava uma noite estrelada e as três estavam na varanda do apartamento conversando quando a nossa história começou.

Miley:Não acredito!Finalmente 18
 Demi:A idade em que podemos beber,ser presas,assumir nossa própria responsabilidade
Selena:com certeza.É agora que a nossa vida começa!

As três riem e se abraçam.Ao sentirem uma brisa resolvem entrar pra dentro de casa,e quando veem,há um enorme luz branca donde um cara sai

Cara:Procuro Selena Cinderela,Demetria de Neve e Miley Aurora
Demi:correspondemos ao primeiro nome mais não aos segundos
Cara:ohhh desculpe-ele pega um papel e olha-Demetria Devonne Lovato,Selena Marie Gomez e Miley Ray Cyrus
Miley:agora ta certinho
Cara:Prazer.Sou David.Eu vim conta-lhe a parte da história de vocês da qual vocês não tem conhecimento e prepará-las para assumirem seus postos
Selena:han?????
David:Vocês três acreditam em contos de fadas?
Demi:sim,mas........
David:Vocês já ouviram o conto da Cinderela
Selena:Sim
David:e o da Bela Adormecida?
Miley:também
David:e o da Branca de Neve
Demi:tenho até o filme,mais pro que essas perguntas?
David:Elas são suas tataravós
Demi,Selena e Miley:o que??????
David:Vocês são as tataranetas das três maiores princesas do País das Fadas
Sel:pêra existem fadas nesse país?
David:não,é porque colocaram pra homenagear as Fadas Madrinhas de alguns contos.Bem........agora que vocês três já tem 18 anos mortais,vocês terão que conhecer seus devidos Reinos que estão sendo governados pelos três filhos de Denise que aguardam para passar a coroa pra vocês
Sel:pêra seremos rainhas?
David:sim
 Demi:e teremos príncipes?
David:terão que casar com eles
Miley:UAU
David:em dois dias contados haverá um baile de apresentação das três rainhas,vocês,e eu estou aqui apenas para confirmar a presença de ambas
Demi:mais como em dois dias?Nós não temos roupas certas para esse evento
David:fiquem tranquilas,está tudo pronto no Reino das Águas,todas as suas vestimentas e acessórios,basta apenas vocês três me acompanharem que eu as levarei até lá
Miley:mas e a faculdade?
David:ficará três copias de vocês em seus lugares e quando vocês voltarem tudo o que aconteceu enquanto estiveram fora vai ser passado pra vocês
Demi:Uau!Que tecnologia!
Sel:Meninas o que acham disse?
Miley:eu tenho um mau pressentimento
Demi:eu não,vamos conhecer meninas qualquer coisa voltamos
Sel:é eu concordo com a Dê,My
My:agr......vamos nessa
David:é por aqui

David entra pela luz branca e é seguido pelas três jovens,que quando a atravessam veem um lugar totalmente diferente do mundo real.Era muito mais bonito,mais verde e não havia nada parecido com São Francisco.David levou as garotas até o Palácio(qual elas ficaram boquiabertas) e as deixou-as em seus aposentos se retirando.Sem saber o que havia naquele local as três decidiram explorá-lo,cada uma indo pra um canto.

Com Miley..........

Ela segue para os jardins e fica encantada com a imensidão de verde que há no local.Então ela vê uma porta para qual caminha com a doce curiosidade de descobrir o que há atrás dela.Quando sua mão encosta na maçaneta pronta para abri-la,uma mão é posta sobre a sua.....

*****:Se eu fosse você não faria isso
Miley:por que?
*****:há um dragão ai atrás
Miley:mais como pode haver um dragão ao mundo de toda essa beleza?
*****:não tinha mais nenhum lugar para coloca-lo
Miley:uau-Ela tira a mão da maçaneta e se virá para o rapaz que ajudou ela-Obrigada
*****:Majestade-ele faz referencia
Miley:como você sabe?
*****:seus olhos são iguais os de Aurora,não há como não reconhece-la
Miley:meu deus!
*****:kkk não há nada demais,sem contar que é dona de uma beleza maior do que a dela
Miley:obrigada er............?
*****:Perdão,Majestade Paul Kevin Jonas 2
Miley:Para com Majestade,Me chame apenas de My
Kevin:Desde que me chame apenas de Kevin
Miley:pode deixar Vossa Alteza kkkkkk
Kevin:kkkkk

Com Demi.....

Ela saiu vasculhando os corredores e salas que havia lá e ao entrar numa encontrou um garoto conversando sozinho como se estivesse revoltado

Garoto:é tudo culpa do Joseph,é tudo culpa do Joseph agh...........você vai ver Jerry,eu ainda vou fazer você tomar aquela taça de vinho inteira
Demi:kkkkk-O garoto olha pra trás e elas fecha rapidamente a porta.Ele corre atrás dela e consegue pega-la no final do corredor
Garoto:Majestade-ele se ajoelha diante dela
Demi:ok esse lugar ta completamente estranho
Garoto:Você é a tataraneta da Rainha Branca de Neve,sua face e seus cabelos são iguais aos dela
Demi:nunca me achei parecida com a Branca de Neve kkk,Oi sou Demi
Garoto:Oii Sou Joseph,mais me chama de Joe
Demi:kkk ta certo Joe,mais quem é Jerry?
Joe:Meu irmão mais novo,ele se chama Nicholas Jerry então quando estou com raiva dele o chamo pelo segundo nome
Demi:ahhhh é que nem eu faço com a Sel,a chamo por Marie
Joe:quem é Sel?
Demi:parece que ela é a tataraneta da Cinderela
Joe:faço idéia de quem é.Então quer conhecer o palácio?
Demi:Quero
Joe:posso fazer as honras?-se curvando pra Demi
Demi:hum........claro

Os dois saem conhecendo o palácio

Com Selena........

Ela estava no salão principal quando deu de cara com um garoto

Garoto:ohhh desculpe.........Majestade-ele se ajoelha imediatamente
Sel:ahhhhhhh to amando esse negocio de ser rainha
Garoto:kkkkkkk
Sel:kkkk anda se levanta,como você se chama?
Garoto:Nicholas-diz se levantando-mais me chame apenas de Nick
Sel:Selena mais me chame apenas de Sel
Nick:prefiro Selly,posso?
Sel:claro-ela diz sorrindo
Nick:pelo visto ainda não conheceu nada daqui né?
Sel:cheguei a uma hora atrás da viagem mais rápida da minha vida
Nick:kkkk posso ser sincero?
Sel:claro
Nick:Não teria como negar que você não é neta da Rainha Bela
Sel:kkk Obrigada

Escuta-se vozes vindo de duas portas e logo quatros pessoas aparecem

My:Oii Sel
Sel:Oii My
Demi:Minhas Baby’s Love
My:Baby Love
Sel:Minha Baby Love
Demi:então gostaram daqui?
My:é lindo
Sel:dá vontade de nunca mais voltar pra lá

Logo se escuta gritos vindo de trás delas

Kevin:Joe,Nick que droga!Isso todo dia não dá!-Nick e Joe tentavam se bater e ele os impedia
Joe:sai da frente Kevin
Nick:é!
Kevin:duvido que vocês querem aparecer com olhos roxos no baile
Nick:nem pensar-ele fala se arrumando
Joe:como vou conseguir conquistar as gatinhas?
Kevin:ok então peçam desculpas
Nick e Joe:mais Kevin
Kevin:AGORA
Joe:Desculpa Brother
Nick:desculpa eu Joe
Kevin:que lindo agora se abracem
Joe:você ta de brincadeira né?
Kevin:nem um pouco
Nick:aghhhh te mato Kevin-Ele e Joe se abraçam e as meninas se desatam a rir-O que foi?
Demi:o que foi isso?kkkkkk
Joe:estamos nos acertando
Kevin:é sempre assim
My:kkkkkkkkkkkk ai Jesus eu preciso de ar
Kevin:kkk ok My esses são meus irmãos Nicholas e Joseph
Joe:só Joe
Nick:só Nick
Kevin:meninos essa é a Miley a Rainha do Reino Adormecido
My:só My-os dois fazem reverencia
Joe:e essa é a Demi rainha do Reino De Neve.Demi como você sabe esse é o Nick e esse é o Paul
Kevin:só Kevin - ele diz fazendo reverencia
Nick:e só resta a Selena ou Sel como ela prefere rainha do Reino de Cristal-Joe e Kevin fazem reverencia
Demi:prazer Meninos
My:é com certeza
Sel:vamos esquecer a cena louca
Kevin:que horas são?
Nick:dezessete pras cinco
Joe,Kevin e Nick:O CHÁ DA MAMÃE!!!!!!!!!

Os três saem correndo

Demi:esse lugar é
My:completamente
Sel:Maluco

6 comentários:

  1. Amei..
    Vai ser muuito boa essa Fic!!!
    Posta Logo viu??
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hello swettie.
    Eu comecei a seguir seu blog há pouco tempo,mas eu ja li todas as suas fics e acho você o máximo.Você é uma escritora e tanto.Eu tenho um blog que fiz há pouco tempo,e só há um capitulo da fic.Eu gostaria que voce lesse,e se gostar,me divulga e segue ?
    http://jemikileynelena.blogspot.com.br/
    Adorei o 1 cap da sua fic.Posta logo,e não esquece de passar no meu blog. Kiss,kiss and bye bye

    ResponderExcluir
  4. Gaby a sua fic tá linda para o começo
    Eu tou adorando
    Bjs,
    Tatianalovejemi
    S2 S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  5. Hey girl ^^, bom.. não sei sei lembra de mim, mas escrevia fic's tbm.. estava afastada a um tepo, mas estou de volta! E tô encantada pela sua hst, que linda.. escrevendo bem (como sempre) to ansiosa pra saber oq vai acontecer.. posta logo ta flor? Ah divulga meu blog? --> http://friends-selemy.blogspot.com.br/

    Bjos flor ;*

    ResponderExcluir
  6. Olha,me desculpa eu não sabia que o layout que estou usando é o mesmo da sua antiga fic,pois quando comecei a ler seu blog você já estava na TWC.Eu não me inspirei DIRETAMENTE na sua historia,embora eu tenha adorado ela,mas sempre gostei de Jemi e Nelena.Kiley eu nunca tinha ouvido falar,mas assim que comecei a ler a AEC,virou meu casal favorito.Eu sei que a minha historia esta parecida com a sua no começo,mas eu escrevi ela assim porque depois ela vai mudar completamente.Obviamente você vai pensar que eu estou tentando roubar sua historia,mas não é verdade.Acredite em mim,tudo o que sai da minha cabeça eu escrevo pra historia ter um pouco de sentido.Eu juro que vou tentar no maximo pra ela não ficar parecida com a sua nem com a de ninguem.Não precisa seguir,se não gostou da historia,mas saiba que eu sempre vou ler a sua fic porque eu te acho incrivel.Mil desculpas novamente.Adoro seu blog.Beijos,muito sucesso pra voce tambem.

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!