26/11/2012

Two Worlds Collide - 9º Capitulo (Penúltimo)


Algumas semanas depois...

Tudo estava bem.A data do casamento havia sido marcada,os preparativos estavam a mil,os casais felizes até que....

-Será que... – Demi dizia distraída pra Joe.Ela pisou em falso e desceu rolado a escada caindo desacordada no final.
-DEMI! – Joe disse correndo até ela e a pegando no colo.
-O que houve? – Kevin disse descendo a escada

Joe sem esperar,pegou Demi e a colocou no carro levando-a para o hospital.Ao chegar lá,ele relata o que aconteceu e contou  que houve implorando para que os médicos salvassem seu filho.

Eles contou os segundos na sala de espera.Meia hora depois Kevin chegou acompanhado de 
Miley,Selena e Nick.

-E então? – Kevin perguntou se sentando ao lado de Joe
-Eu ainda não tenho nenhuma noticia....Eu to com medo Kevin...ela estava sangrando.Eu to com medo de perder o meu filho – Joe disse num tom de aflição
-Nada de ruim vai acontecer Joe,pensa positivo – Selena disse 
-e se acontecer? – Joe perguntou
-Vocês são jovens,podem ter mais filhos – Kevin disse
-Eu me sinto culpado – Joe disse após um suspiro
-Não deveria...de qualquer  forma tudo vai dar certo - Miley disse - seja com um  final triste ou feliz

Joe permaneceu em silencio.Todos permaneceram assim.Passado algum tempo o medico veio falar com eles.

-As noticias que eu tenho não são muito boas – O médico disse
-Diga-as logo Doutor! – Joe disse num tom de desespero
-A Senhorita Demetria está bem mas o bebe dela....eu sinto muito – o Medico disse num tom tranquilo
-Meu filho não – Joe começou a chorar e Kevin o abraçou
-Ela já sabe? – Nick perguntou
-Já.Ela acompanhou acordada nós tentando salvar o bebe.Fizemos tudo que era possível mas não conseguimos – O Medico disse no mesmo tom
-Podemos vê-la? – Selena perguntou
-Claro.Ela está no quarto 115 – O Medico disse se retirando.

Os quatros caminharam até a porta do quarto.Quando chegaram lá,Joe pediu para entrar primeiro e todos concordaram.Ele entrou.

Quando ele viu Demi carinhosamente olhar para sua barriga e passar a mão,ele não aguento e chorou.
Demi o olhou imediatamente e abriu os braços pra ele,o recebendo em um abraço.(N/A Como faz para não chorar com isso?)

-É tudo minha culpa – Joe disse nos braços de sua amada
-Não é culpa de ninguém Joe – Demi disse tranquila
-E agora? – Joe disse olhando Demi
-Nós temos que continuar.Ele provavelmente deve ter cumprindo a missão dele nesse certo tempo – Demi disse
-E qual foi essa missão? – Joe perguntou com um meio sorriso
-Bem,indícios comprovam que foi nos unir – Demi disse com um leve sorriso – afinal antes éramos padrão e empregada
-E agora somos marido e mulher  - Joe disse beijando a testa de Demi

Demi sorriu.Ela não estava triste mas também não estava feliz

-Descansa princesa - Joe disse dando um beijo na testa dela - eu juro que não vou sair daqui

Demi assentiu com a cabeça e deitou na cama.Não levou muito tempo pra ela dormir.Joe saiu do quarto e foi ver os amigos.

-Como ela tá? - Miley perguntou
-Bem,nem triste,nem feliz...só bem - Joe disse - ela tá dormindo agora
-Bem então vamos pra casa - Kevin disse
-Eu vou ficar - Joe disse
-Tá certo - Nick disse

Todos se despediram.Joe ficou no hospital com Demi.Ela teve alta no dia seguinte.

Alguns meses depois...

Haviam chegado o grande dia:o casamento de Demi e Joe.Demi se preparava em sua casa enquanto Joe se arrumava na casa dele.

-Está pronto? - Kevin disse entrando no quarto
-Nem um pouco - Joe disse meio tenso
-Mais você tem que estar - Kevin disse se sentando ao lado de Nick
-É o que eu tô tentando falar pra ele - Nicholas disse 
-E se ela desistir? - Joe perguntou
-Ela não vai.Relaxa cara - Kevin disse
-Eu não sei não - Joe disse
-Larga de ser idiota Joe - Nick disse - ela não desistiria aos 45 do segundo tempo
-É você tem razão

E assim Joe ficou sendo relaxado pelos irmãos.Já Demi estava mais tranquila do que tudo.

-Eu estou bem? - Demi disse se admirando no espelho e vendo as duas amigas sorrindo
-Você está parecendo uma princesa - Selena disse sorrindo
-Kevin ligou e disse que Joe tá quase infartando coma possibilidade de que você desista
-Ele acha que eu vou desistir agora? - Demi disse sorrindo - não desistiria de maneira alguma e mais agora que eu tenho uma grande noticia pra ele.
-Então vamos? - Miley perguntou e Demi concordou

Já na Igreja,Joe quase abria um buraco de tanto andar pra lá e pra cá

-Joe,dá pra parar?Tá me deixando nervoso - Nick disse
-Ela não vem,Nick,ela não vem
-Logico que ela vem.Kevin já foi buscar ela.Se arruma ai que em qualquer momento ela estará ai - Nick disse
-Ok - Joe se arrumou

E assim a  marcha nupcial começou a tocar...

Pessoas realmente eu peço desculpas pela demora.É que eu precisava fechar o ano com nota azul e um monte de notas 10 e bem eu acho que estou começando.E bem desculpa por essa porcaria de capitulo,é que eu tô sofrendo por amor,então eu tô numa fase mais de composição.Espero que vocês gostem.

I Love You


2 comentários:

  1. Ameiiii ... Muito perfeitooooo ! Tadinha da demi por perder o bb ... Mas virão outros !!


    Possta logooo , bjssss

    ResponderExcluir
  2. Capítulo perfeito demais ! Ai coitado do Joe,to chorando aqê.Posta logo. Beijos,Su

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!