22/10/2012

Two Worlds Collide - 6º Capitulo



Selena seguiu Kevin e o parou no meio do corredor

-Você sabe como eu desejei ter pais? - Selena disse fazendo Kevin olhar nos olhos dela - Você sabe o quanto dói não ter pais?
-Sei e eu também sei quanto isso dói - Kevin disse
-Era pra gente ser uma família agora e nós não somos nada - Selena disse - Olha o que nos tornamos:você um estúpido e eu uma estúpida.Nós já fomos melhores amigos
-Sinto falta daquele tempo...era como se fosse nós para sempre.Eu tinha a Miley e você tinha o Nick e era tudo tão perfeito - Kevin disse começando a chorar - Hoje eu sou uma pedra e provavelmente vou morrer sozinho
-Isso só vai acontecer se você quiser Kevin.Você que tá fugindo do passado - Selena o abraçou - Não é porque você desistiu de tudo que você tem que desistir de viver.Tá na hora de você superar seus medos
-Você tem razão.Obrigada Selena e Desculpe por ser tão severo sem você – Kevin disse beijando a testa de Selena
-Sem problemas.A demissão não foi tão ruim – Selena riu e Kevin deu um ultimo abraço nela
-Se cuida – Kevin disse
-Vou tentar.Se cuida você Kevin e cuida das meninas – Kevin sorriu e assentiu que sim.Ele se retirou

Ainda naquele dia,Selena se mudou para o apartamento novo.Lá tinha três quartos destinados as três garotas.Cada uma escolheu um.Selena arrumou suas coisas no dela.

-Tem certeza que você vai ficar bem? – Demi perguntou
-Vou sim.Eu vou procurar um novo emprego em algumas semanas – Selena disse
-Finais de semanas eu e Demi vamos passar aqui – Miley disse sorrindo
-Eu conversei com Kevin.Acho que tudo vai voltar a ser como antes
-Você acha? – Demi disse com um pouco de esperança na voz
-É,eu acho
-Assim espero.Sinto falta dos velhos tempos – Miley disse longe

As três garotas se despediram e seguiram seus rumos.Quando Miley e Demi chegaram á mansão dos Jonas,encontraram Kevin cozinhando.

-Eu também tô despedida? – Demi perguntou
-Não Dems.Eu só quis cozinhar essa noite – Kevin disse olhando as garotas
-Você me chamou de Dems – Demi disse sorrindo
-É –Ele disse sorrindo – eu te chamei.Senti falta de te chamar assim

Miley saiu da cozinha e foi para o quarto.Kevin e Demi ficaram na cozinha conversando.Ambos relembraram o passado aonde tudo era perfeito:todos eram melhores amigos e eles pensavam num futuro bem diferente daquele que tinham.

Algum tempo se passou.Selena conseguiu um novo emprego muito melhor do que o da casa dos Jonas.Ela e Kevin voltaram a ter a velha amizade.Miley havia conseguido um bolsa em um curso de Teatro de verão em Londres então tinha se mudado temporariamente para a Inglaterra.Demi estava trabalhando um pouco menos já que Kevin fez questão que ela realizasse seus sonhos e isso inclui o curso de canto na Juliart.Joe e Nick estavam mais próximos do irmão e Joe havia assumido uma responsabilidade maior com as coisas.Entre Joe e Demi as coisas ficaram um pouco pior....

-Joe preciso conversar com você – Demi séria disse entrando no escritório e encontrando Kevin e Joe numa conversa descontraída
-O que houve Dems – Kevin disse sorrindo
-Desculpa Kev mas é algo entre mim e ele – Demi disse tentando não soar grossa
-Pode falar.Kevin é meu irmão e eu não tenho nada a esconder dele – Joe disse sorrindo
-Tudo bem.Joseph,eu estou grávida – Demi disse

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO....................

MENTIRA,SÓ QUIS TROLLAR VOCÊS MUAHAHAHAHAHA CONTINUA AGORA

-O que?Como? – Joe disse
-Você não quer que eu diga os detalhes né? – Demi disse
-Esse filho não pode ser meu – Joe disse se levantando
-Joe tem quanto tempo desde a ultima vez que....você sabe – Demi disse
-Eu já entendi – Kevin disse
-Dois meses – Joe disse
-E oito semanas é quanto tempo? – Demi perguntou entregando o exame a Kevin
-Dois meses – Kevin disse após ler e olhando Joe – essa criança é sua Joe.Eu conheço Demi e sei que não é dinheiro que ela quer
-Como eu pude ser tão burro? – Joe disse batendo a cabeça na parede
-Como eu pude ser tão ingênua? – Demi disse fria – eu quero que você apenas assuma a criança.Se você não quiser participar da vida dele tudo bem.Eu só quero que meu filho tenha o nome do pai na certidão de nascimento – Demi disse
-Eu vou assumir a criança.Nós vamos criar ela juntos – Joe disse olhando nos olhos de Demi
-Como? – Kevin perguntou
-Nós dois vamos nos casar – Joe disse com a maior naturalidade do mundo
-Você não pediu minha opinião – Demi disse
-Ainda não fiz o pedido oficial.Quando eu fizer você vai poder expor sua opinião – Joe disse
-Legal.A família vai crescer e a Demi vai se tornar oficialmente minha cunhada.Dai só vai falta a Selena casar com Nick pra tudo ficar perfeito – Kevin disse sorrindo
-Quase perfeito.Vai faltar você casar com a Miley pra tudo se tornar perfeito – Joe disse e Demi concordou
-Acho que isso nunca vai acontecer.Ela não me ama – Kevin disse desmanchando o sorriso
-Você que pensa – Demi disse.Joe chegou perto dela e começou a fazer carinho em sua barriga – o que você ta fazendo?
-Eu vou ser pai!Que felicidade!(nem parece o Joe que tava assustado a minutos atrás) – Joe disse beijando a barriga de Demi
-Você me assusta – Ela disse fazendo Joe rir.

Ele olhou nos olhos dela e a beijou.Demi apenas correspondeu

-Eca!Que nojo!Dá pra fazer isso em outro lugar? – Kevin disse saindo da sala e fazendo os dois rirem


Gente,eu estou aceitando Afiliações ok?Só pra avisar.Acho que agora a historia vai ficar tensa e entrar numa reta final

4 comentários:

  1. Nossa quando tu falou que tinha acabado quase Morri, mas ai Ressuscitei pra poder terminar de ler . ...Muito perfetiooooo Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh nunca mais me da um susto desse.... Na hora eu pensei, como ela pode acabar nessa parte kkkkk.... Perfeito jemi vão ter um baby *-----* que fofo :)) posta logo Tah....curiosidade para o próximo cap batendo aquie kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AHHhhh...
    Amei... Muito perfeito.
    Please, pq vc faz isso com a gente kkk
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. posta posta posta ta perfeito

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!