15/10/2012

Two Worlds Collide - 5º Capitulo [Microooo]


E assim se passou um ano...
As coisas foram piorando até se tornarem insuportáveis.Aquele clima de amizade havia sido esquecido e aquele clima de ditadura militar foi voltando aos poucos.O que tinha entre Joe e Demi foi se apagando e ela voltou a ser a cozinheira e ele voltou a ser o patrão galinha.
Esse dia era um dia de sol, mas a ditadura reinava então era só mais um dia infeliz.Selena encerrava o chão do hall de entrada e quando estava finalmente acabando....

-Selena que aparência de aterro sanitário é essa nesse hall? – Kevin disse.Ela se virou lentamente e viu que ele havia sujado tudo aonde ela tinha limpando com seus sapatos sujos italianos
-Isso estava limpo até a hora que você chegou com seus sapatos – Selena disse sarcástica
-Eu não quero saber.Eu quero esse chão brilhando,brilhando feito um espelho – Kevin disse sendo autoritário
-Então limpe você – Selena disse largando tudo
-O que você disse?
-LIMPE VOCÊ SEU VERME,IMPRESTAVEL – Selena disse dando as costas pra ele – EU ME DEMITO!

Selena sai da sala e cruza com Miley

-Agora é só vocês duas – Selena disse segurando a amiga – você aguenta?
-Posso tentar – Miley disse se encaminhado pra sala
-Sua amiga passou dos limites – Kevin disse pra Miley – agora você limpe esse chão

Miley docemente pegou o balde.Admirou o conteúdo dele e quando Kevin se virou,atirou tudo em seu terno francês.Ela saiu da sala antes que ele falasse algo e foi para o quarto.Lá encontrou Selena arrumando as malas e Demi a apoiando.

-Acho que logo,logo será somente você Demi – Miley disse se jogando na cama
-Por que? – Selena perguntou com os olhos brilhando
-Joguei o que tinha no balde encima do Kevin.Ele deve ta cuspindo fogo pelo nariz
-Você é maluca – Nick disse entrando no quarto
-Eu sei  - Selena e Miley disseram juntas fazendo todos rirem
-Selena me dói informar mais Kevin já deixou suas contas prontas e Miley,sinto informar que você não conseguiu ser demitida.Ele te ama demais pra fazer isso – Nick informou
-Que pena,não foi dessa vez – Miley decepcionada
-UHULLLLLLLLLLLLLL  - Selena disse
-E Sel eu tenho uma coisa pra você – Nick disse
-O que? – Selena perguntou e Nicholas entregou uma chave para eles
-Meus pais deixaram pra vocês mas Kevin não quis dar para você.Eu tomei a chave dele agora e disse que iria entregar pra vocês – Nick disse
-Nossa.... – Selena disse desacreditando - É serio mesmo?
-Eles iam adotar vocês três - Kevin disse entrando na sala com um tom rispido - Eles estavam indo até o forum quando tudo aconteceu
-Quer dizer que..... - Selena disse sem conseguir terminar
-Eles morreram quando iam nos dar um lar - Miley disse olhando pra Demi e Selena
-Isso é provavelmente a coisa mais horrivel que eu ja fiz - Selena disse se sentando aos prantos
-Calma sel - Demi disse acariciando o cabelo de Selena
-Como eu vou ficar calma?Eu já fiz de tudo nessa vida e essa foi a pior.Você sabe Demi,assim como a Miley,como eu desejava ter eles como pais - Selena disse abraçando dDemi
-Só vim trazer as contas da Selena.Com licença - Kevin disse se retirando mas parou - Eu estava realmente feliz....por saber que vocês seriam minhas irmãs - Ele se retirou

Um comentário:

  1. OMG...
    Serio? porque vc terminou assim doida??
    To suuuper curiosa
    Posta Logo, Please!
    Beijos

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!