06/10/2012

Two Worlds Collide - 4º Capitulo


Um mês depois...

As coisas haviam sido as mesmas.Kevin tinha parado de ser o cara que tirou a  virgindade e voltou a ser chato.Nick havia parado de ser o cara interessante para Selena e voltou a ficar no seu pé.Selena voltou a ser a garota respondona e que odiava o chefe.Miley voltou a ser a governanta exemplar dos Jonas dos e Joe e Demi....não quiseram voltar a ser o que eram antes.A verdade era que os dois estavam ficando desde aquele primeiro beijo.

-Ele é um vagabundo isso sim – Selena dizia sobre o mesmo assunto de sempre:quando Joe iria tomar vergonha na cara e pediria Demi em namoro – Ele deve ter vergonha de você,isso sim
-Não,ele não tem vergonha – Demi disse ignorando o que a amiga dizia
-Como você sabe?- Selena perguntou
-Kevin nos pegou na cozinha ontem a noite
-Conte-me mais – Miley dizia entrando e sendo surpreendida com a noticia – e ai?o que aconteceu?
-Nada.Ele conversou com a gente e jurou Joe de morte caso ele me deixasse deprimido e a comida ficasse ruim – Demi disse sorrindo

As três meninas riram

-Agora Joe tem que tomar vergonha na cara e te apresentar pra família – Miley disse
-Como o que?” Família essa é a minha ficante” – Selena disse imitando Joe
-Ela tem razão – Demi riu e olhou pra Miley – quem sabe um dia ele não fala "Família essa é a minha namorada"
-Quase impossível - Selena diz rindo - Ok,vamos voltar antes que o chatonildo venha atras da gente

Demi e MIley concordaram e as tres voltaram  para a cozinha.E ali elas ficaram o resto do dia já que os avós dos Jonas iriam jantar lá naquela noite.As meninas conheciam o Vovô e a Vovó Jonas e tinham por elas um grande respeito e admiração.

Quando os dois chegaram,foram recepcionados por Miley

-Smiley - Vovó Jonas disse abraçando a menina-Você cresceu tanto!Mas o sorriso continua o mesmo
-Obrigada - Miley dizia corada e sorrindo - entrem por favor - Os dois entram - Joe,Nick e Kevin já estão para descer.Vou leva-los a sala de estar
-Ahhh não!Queremos ver Selena e Demi - o Vovô Jonas disse e Miley sorriu
-Então vamos

Miley levou os dois para a cozinha mas seria melhor ter relutado.Quando chegou encontrou Kevin brigando com Demi que estava de cabeça baixa.Ela não podia fazer nada.

-O que está acontecendo aqui? - Miley disse
-Essa incompetente derrubou molho na minha camisa italiana - Kevin disse se virando e dando de cara com seus avós - Vovô e Vovó?O que fazem na cozinha?
-Queríamos ver as meninas - Vovó Jonas disse com um tom severo na voz - isso é jeito de tratar Demetria?Creio que ela não derrubou porque queria
-Era uma camisa caríssima! - Kevin disse
-Você nada em dinheiro!Pode muito bem comprar outra - Vovó Jonas disse enquanto Joe entrava na cozinha e olhava pra Demi de cabeça baixa
-O que está havendo aqui? - Joe disse indo ate Demi
-Demi derrubou molho na minha camisa italiana - Kevin disse
-Oi Vô.Oi Vó.E você está gritando com ela por isso?Eu pago outra!Só não grita com ela - Joe disse abraçando Demi e fazendo os avós sorrir
-Tudo bem - Kevin saiu da cozinha
-Você tá bem? - Joe perguntou olhando dentro dos olhos de Demi
-Tô sim -ela disse dando um meio sorriso e recebendo um novo abraço de Joe acompanhado de um beijo na testa - Desculpem por ter que fazer vocês presenciarem essa cena horrível
-Tudo bem querida - Vovó Jonas disse indo abraçar Demi enquanto Vovô Jonas abraçava Selena e depois trocaram-Pelo visto as três somente cresceram,pois não mudaram nadica de nada

As três sorriram e Joe abraçou os avós.O jantar correu muito bem.Eles conversaram sobre tudo:sexo,musica,amor,trabalho,tudo! E se divertiram muito também mas também chegou a hora deles irem embora e  eles foram felizes.

-Eu vou sentir falta deles - Kevin disse se sentando
-Eu também - Nick disse -Eles cuidam da gente desde que papai e mamãe morreram
-Precisam de mais alguma coisa? - Miley disse entrando na sala acompanhada por Demi e Selena
-Eu vou querer um chocolate quente - Nick disse
-Eu também - Joe disse-Meninas façam seis chocolates quentes.Três vocês trazem para nós e três vocês tomam porque vocês merecem - Kevin disse sorrindo
-Melhor.venham tomar aqui com a gente,assim podemos conversar - Joe disse e os dois irmãos concodaram

As garotas fizeram o que foi pedido.

-Acho que não - Miley disse rindo depois da piada tosca de Joe
-Ok.Não foi uma boa piada - Joe disse rindo também
-Aleluia!Você concordou que era uma piada horrível - Kevin disse rindo - Bem galera eu vou dormir mas antes gostaria que Miley me acompanhasse que eu preciso conversar com ela
-Tudo bem - Miley se levantou.Kevin se despediu de todos e Subiu acompanhado de Miley ate a porta do quarto dele - O que foi?
-É que.....

Na sala....

-O que será que eles foram conversar? - Demi perguntou já enrolada em Joe
-Não sei mas eu juro que gostaria de saber  - Nick disse enquanto assistia Joe e Demi se beijarem de cara feia
-Eu não vou ficar vendo isso - Selena disse num sussurro para ele
-Eu também não - Nick beijou Selena que correspondeu - agora pode bater
-Idiota - Selena disse revirando os olhos e beijando novamente Nick.

Na porta do quarto de Kevin

-É que eu queria pedi desculpas por ter cumprido o que eu disse - Kevin disse
-O que você disse? - Miley perguntou
-Que você ainda iria transar comigo
-Ahhh.Nós não  podemos fazer nada.Estavamos fora de nós
-É,eu sei,mas eu sei que seu voto de castidade era importante pra você e...
-Tem tempo que eu não tenho meu voto de castidade
-Como assim?
-Você não foi o primeiro cara que transou comigo
-Valeu pela moral - Kevin disse sarcástico
-De nada - Miley disse rindo -então é só isso?
-Não tem mais uma coisa
-O que? - Kevin beijou ela e ela simplesmente correspondeu.Eles ficaram ali por minutos com seus lábios grudados - lembrando os velhos tempos?
-Talvez.Boa noite - Kevin entrou sorrindo em seu quarto e Miley desceu sorrindo ignorando os casais se beijando.
-Bem.Não sei o que foi,só sei que ela gostou - Nick disse olhando pra Selena e depois para jemi
-Verdade - Demi disse voltando a beijar Joe e Nick fez o mesmo

No quarto das meninas....

---------------Flashback-------------------

-Eu amo você - Kevin disse para Miley
-Eu também te amo - Miley disse passando delicademente os braços envolta do pescoço de Kevin.
-Então você quer ser a minha namorada? - Kevin perguntou encostando sua testa na de Miley
-É o que eu mais quero - Miley disse fazendo Kevin sorrir.Eles se beijaram

-----------Flashback------------------------

-Saudade daquele tempo - Miley disse sorrindo

Oiiiiii  amoras!Tudo bem?
Capitulo pequeno,eu sei,mas é a falta de criatividade.
Antes das perguntas quero deixar claro:Miley,Selena e Demi são orfãs que viviam num orfanato que os pais dos Jonas sustentavam.Assim que Miley fez 18 ela tirou as meninas de lá e elas foram trabalhar na casa dos Jonas.Os seis eram amigos de infância.Miley foi a primeira namorada de Kevin e Selena foi traída por Nick(por isso ela é tão rebelde).Estão achando que está tudo perfeito?Calma que a história ainda vai esquentar.

Próximo capitulo:Quarta-feira.Dia 10/10
Beijos de Luz

3 comentários:

  1. Amei..
    Own muuuuito fofo..
    Omg o que vai acontecer vc e suas tentativas de me deixar curiosa. O pior é que vc consegue kkk
    Posta Logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOO POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  3. Divulga? http://umalovaticparasempre.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!