13/08/2012

Life As We Know It - 1º Capitulo


Miley havia acabado de desembarcar no aeroporto de New York e tinha apenas o endereço da casa dos amigos.Ela foi pegar um taxi e quando chegou teve que esperar por um já que todos estavam ocupados e quando finalmente desocupou um,veio um cara tentando tomar o taxi dela

-Espera.Eu esperei por que você não pode esperar? - Miley disse brava
-Porque eu tô atrasado - Ele disse tentando entrar no taxi
-Não se atrase oras - Ela disse tentando ser obvia
-Eu tenho que pegar esse taxi
-Não,você tem que pegar um taxi,não esse
-Olha eu não vou perder meu tempo discutindo com você
-Eu também não
-Passar mal e a proposito bem mal - o cara entrou no taxi quue tinha encostado atras(logo vocês saberam quem é esse cara)

Miley suspirou e entrou no taxi.Deu o endereço da casa para ele e ele levou lá.Quando ela chegou,ela notou que eles gostavam de ser...diferentes.Todas as casas do quarteirão eram brancas.Todas exceto a deles que era verde-musgo.Ela tentou ignorar aquilo e pagou a corrida.O taxista a ajudou com as malas e ela tocou a campainha.

-Nós não queremos nada - um cara alto disse abrindo a porta rapidamente e a fechando.

Ela tocou novamente a campainha

-Já disse que não queremos nada- o mesmo cara abriu e quando estava pra fechar...
-Joseph - Miley disse segurando a prota
-Smile - ele abriu e deu um abraço de urso na amiga - caraca como você tá gostosa?
-er....obrigada? - Ela fez uma cara de quem não sabia o que dizer
-Mas você não faz meu tipo - ele disse rindo e a puxando pra dentro - hey galera.Miles chegou - ele foi pegar as malas delas que estava do lado de fora

Uma garota de cabelos castanhos chegou sorrindo e só pelos olhos Miley viu que era Selena.Selena a abraçou

-My amiga - Selena disse
-Selly pequenina - Miley disse sorrindo - cadê a Dem'z e o Nicolau?
-Estão lá dentro.Vamos lá! - Ela saiu puxando a amiga mais parou - Joe,já coloca no quarto dela por favor - e novamente levou Miley para dentro
Selena levou Miley para um especie de sala de musica que tinha todos os instrumentos que ela sabia tocar e mais outros
-UAU - Miley disse olhando tudo - Caraca vocês tem um piano?
-É nós temos - um garoto de cabelo meio enrolado disse
-NICOLAUUUU - Miley abraçou ele
-É Nicholas Miles - Ele disse sorrindo e abraçando ela até que ela viu uma garota de cabelo vermelho sorrindo
-Ai meu deus!Dem'z - ela abraçou a amiga - caraca,você tá muito diva e seu sorriso não mudou nada
-Você também não mudou nada
-GALERA CHEGUEI - uma voz disse
-tudo bem Kevin,ninguém ta nem ai pra você.Miley chegou - Joe disse no mesmo comodo que o tal de Kevin
-Eu vou tomar banho e já vou conhecer ela - Kevin disse
-PARA DE SER MULHERENGO KEVIN! - Joe disse ainda no mesmo comodo com Kevin e fez todos rirem
-Joe também não mudou nada - Miley disse rindo mas logo se retomou - quero saber de tudo que aconteceu nesses ultimos dez anos
-Nós crescemos - Nick disse querendo ser obvio e levando um tapa na cabeça de Miley
-Seu grosso - Miley disse rindo -ainda cai na mesma brincadeira
-Já não basta o Joe ainda tem você - Ele disse rindo -nós formamos uma banda
-Q-U-E- L-E-G-A-L.Quero saber mais sobre a banda - Miley disse empolgada
-Ela se chama Slater Collin' e,bem,a banda ainda não tá inteira - Demi disse
-O que falta? - Miley perguntou
-Vocalista - Joe disse entrando na conversa
-Mais você sempre cantaram super bem.Por que um de vocês não canta?
-Tentamos convencer Demi e Sel mas elas não querem - Nick disse revirando os olhos
-Eu tive uma ideia!! - Joe disse num pulo
-E você pensa Joe? - Miley disse sarcastica e todos riram
-hahaha.O que acham da Miley ser a nossa vocalista?Ela sempre cantou bem e ela veio pra cá por causa da musica - Joe disse
-Boa ideia - Demi concordou
-Gelera vamos com calma.Eu acabei de chegar,tô me ajustando.Não quero entrar na banda e depois deixar vocês na mão,sem contar que eu nem sei se posso estar na frente de uma banda
-Pensa Miles - Selena fez uma carinha tipo a do gato de botas
-Prometo pensar com todo amor do mundo
-Sério? - Nick perguntou?
-Palavra de Miley Ray Cyrus
-Bem cadê ela? - o tal do Kevin entrou e Miley se virou para olhar
-VOCÊ?!?!?! - Miley disse
-Essa,galera,é a esquisitona do taxi - Kevin disse se referindo a Miley(vocês descobriram quem era o cara)
-Você que é esquisitão - Miley disse
-É.Ela é esquisita e maluca.Eu falei,vocÊs não me ouviram - Kevin disse
-Quem você pensa que é? - Miley perguntou indiguinada
-Kevin Jonas.Empresário da Slater Collin' e Diretor Executivo da Empresa Jonas S/A - Ele disse pegando e admirando uma guitarra
-Grande coisa
-E quem é você?
-Miley Ray Cyrus.Filha de Billy Ray Cyrus,o produtor,futura vocalista da banda Slater Collin' e produtora e compistora musical - Miley disse tomando a guitarra da mão dele
-Garota aqui você não é a rainha que nem você era lá no lugar daonde você veio
-Não fale assim de Montreal!você não conhece,você não julge.E eu digo o mesmo pra mim
-Não faço questão de te conhecer - Ele disse tomando a guitarra dela
-Eu também não - Miley disse tomando a guirra dele
E eles começaram aquela guerra toma de um toma do outro até que Nick entrou no meio
-Parem vocês dois!Estão estragando minha Fender - Ele tomou a guitarra dos dois - e parem de agir feito crianças.Kevin você é o mais velho.Tem 24 anos então aja como um homem adulto
-Com ela não dá - Kevin disse
-Eu digo o mesmo - Miley disse
-Galera se preparem:a paz nessa casa acabou - Nick disse guardando a Fender no lugar

O dia correu tranquilamente exceto pelo fato que Miley e Kevin discutiam toda hora!Teve uma que Miley se irritou tanto que enfiou uma folha de papel com uma musica que estava escrevendo(e que Kevin tinha criticado) dentro da boca de Kevin.

-x-

Querido Diario...

Saudades de mim?As coisas aqui estão correndo muito exceto por uma coisa:KEVIN.
Pensa numa pessoa insuportavel e dai você multiplica pelo infinito que ai você vai ter um pouco do quanto Kevin pode ser chato,irritante,idiota,babaca e etc
Mas tirando isso,está tudo bem.As coisas não mudaram nada.A gente só cresceu porque de resto está tudo igual.Eles me chamaram para ser vocalista da banda deles e eu estou pensando em aceitar...era o nosso sonho de criança e agora pode se realizar

Estou tão emplgada!

Miles

2 comentários:

  1. Amei..
    Voce AMA me deixar ansiosa, sempre!
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Posta Logo ! Posso da minha opinião ... Desde a ultima fic só ta aparecendo + Miley e Kevin ,Jemi e Nelena quase ñ aparece só a Miley e o Kevin e nessa fic parece q vai se a msm coisa (Acho q vc deveria botar + os outros casais) ! Só a minha opinão ! Beijos

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!