28/08/2012

Preciso de escritoras/moderadoras!

Gente como todos sabem tem algum tempo que eu escrevo.Também todos devem saber que eu tivi uma ajudante na época do Adolescentes Em Casa.Agora que eu estou ficando sem muito tempo eu preciso de duas pessoas que queiram escrever capitulo sobre Jemi e Nelena(Kiley eu escrevo porque,sei lá,flui mais) e pensando nisso eu resolvi procurar duas pessoas para isso.
Se você quiser se candidatar,basta entrar aqui e mandar seu formulario via comentario.

E que a sorte esteja sempre em seu favor!

ps:A próxima história eu vou inspirar em uma das séries de livros que eu amo então votem na enquete pra escolher
ps²:Talvez amanhã eu poste.Não tenho postado pois ando um pouco doente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!