11/08/2012

Epilogo

Querido Diario...

Aqui vamos nós!
Se passaram exatamente dez anos desde que eu sai dos Estados Unidos e vim para Montreal,agora eu estou voltando para realizar meu grande sonho:fazer faculdade de Musica na Juliart.Eu precisava de um lugar para ficar por lá e advinha?minha mãe sei lá como conseguiu o contato dos meus velhos amigos de infancia e agora eu estou indo morar com eles e mais um amigo.A verdade é que desde que eu me mudei pra cá é que eu não falo mais com eles.Tenho certeza que não vai ser como antes porque,afinal,agora somos adultos com metalidades diferentes e não com gostos para desenhos iguais.Sinceramente eu estou com medo porque,você sabe,eu acabei de cometer o maior erro da minha vida e eu não sei o que vai de agora em diante.Bem agora eu tenho que ir.Meu voo para o meu sonho sai em uma hora e meia e eu nãoq uero perde-lo.
Nós vemos em Ny

Miles

Um comentário:

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!