21/07/2012

Ganhei duas Tags *-*

Ainnn eu vou dar uma para a Tats Doritas

Eu recebi duas tags da minhas Doritas Tati Ferrari '-'

1. Personagem favorito da fanfic. Hm... Acho que a Miley(não sei porque em todas as minhas fics eu coloco minha personalidade nela)
2. Casal favorito da fic. Jemi,Kiley e Nelena
3. Amigas virtuais? Se sim, sua favorita. Tenho várias e amo elas da mesma maneira.
4. Comida favorita. Não me faça escolher apenas uma D:
5. Cor favorita. Preto e Verde *u*
6. História favorita. No momento estou sem nenhuma :\
7. Se considera uma boa escritora? Não e-e
8. Manias e hábitos. Ouvir música pra conseguir dormir, e tenho o hábito de ficar sozinha em casa colocar minhas músicas no último volume e ficar me achando uma superstar no meio da sala '-' não se assustem sou normal apesar de não parecer
9. Vida real ou virtual? Depende do dia... Do meu humor...
10. Se alguém te pedisse ajuda em uma história, você ajudaria? Sim, com muito prazer. 

Tag ²

Regras:
*Tem que completar todas as frases
*Repassar para cinco blogs e avisa-los
*Ao repassar as frases pode optar por manter as mesmas ou inventar outras 

01-Sou muito sentimental...
02-Eu não suporto posers :@
03-Eu nunca fui pra outro país'-'
04-Eu já fui uma pessoa normal ¬.¬'
05-Quando pequena eu era uma criança normal '-'
06-Nesse exato momento eu to respondendo isso aqui e lendo Percy Jackson e Os Olimpianos:A Maldição do Titã
07-Eu adoro sair e ficar com meus amigos, ler, escrever, ouvir música, dançar, bloggar e ficar um dia inteiro no PC
08-Eu sempre sou nerd
09-Se pudesse viajar iria para Montreal,Canadá,para conhecer a Marie *u*
10-Fico feliz quando as pessoas que amo estão felizes
11-Se pudesse voltar no tempo eu voltaria para a época em que tudo era perfeito
12-Adoro assistir filmes de animação,comédia romântica e drama
 13-Eu preciso seguir em frente
14-Eu odeio acordar cedo

P.s: Repasso as duas Tag's para os blogs abaixo.


e todos os outros que quiserem

Um comentário:

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!