28/07/2012

17º Capitulo

Em New York

Joe e Demi  foram para casa de Percy e Annabeth para pedir ajuda a  ele e Nico.Quando chegam descobrem que os dois haviam ido pescar com seus pais,Poseidon e Hades,e correm para a baía de Manhattan

-Pai!!!!! – Joe chegou gritando e assustando Nico que já ia pular nele – precisamos da ajuda sua e do Percy
-O que houve? – Percy perguntou ainda focado na pescaria
-Oii Tios. – Demi cumprimenta os dois e olha para Percy e Nico – precisamos da ajuda do Acampamento Jupiter
-Por que não disseram que era uma missão impossível? – Percy tirou a vara de pescar da agua e olhou para os dois
-Não é impossível – Hades disse agradencendo por aquilo ter terminado
-Na verdade,eles ate que tem razão em pedir ajuda para vocês – Poseidon disse olhando torto para Hadese prestes a abrir a boca para perguntar sobre Miley
-Antes que me perguntem Miley e Nick ainda estão vivos.Nick está em San Francisco com Selena e Miley está em Atena com Kevin – Demi disse sorrindo simpaticamente para os dois e voltando para Percy e Nico
-Ela é Hera interinha! – Hades disse
-Pai,você e Percy foram Pretores do outro acampamento.Não tem como vocês nos ajudarem
-Podemos tentar falar com eles – Nico disse olhando para Percy
-Mas não garantimos que eles vão ajudar afinal... – Percy disse
-Afinal o que?
-Vocês três são uma maldição para eles – Hades disse
-Por que?
-Depois da ultima guerra contra Gaia,vocês nasceram.O Amapamento Meio-Sangue comemorou,vocês eram uma benção mas o Acampamento Jupiter começou a entrar em crise e eles acham que isso aconteceu por culpa de vocês três  - Poseidon disse –eu tentei mudar mais eles não acreditaram

Demi respirou fundo, tentando se acalmar. Joe não sabia por que ela estava levando isso
para o lado pessoal, ou como ela conhecia esse General, mas ele presumiu que aquele  não
seria o momento pra perguntar.

-Se Poseidon está dizendo a verdade sobre o outro acampamento - ela disse, nós não temos tempo para discutir. Eles são os piores, os mais horríveis… Nós devemos ir agora.
-Espere Demi – Nico disse quando Demi se preparava para ir – Eu e Percy vamos primeiro tentar convencer eles a se unir novamente conosco.Caso eles não queiram vocês vão
-É uma boa ideia – Joe disse segurando Demi que cedeu
-Está certo – Demi disse se virando para Percy e Nico – agora acho melhor irmos,já atrapalhamos demais

Demi e Joe se despediram de Nico,Percy,Hades e Poseidon e voltaram para o hotel.

-Agora nós ficamos aqui sem fazer nada – Demi disse se sentando
-Dems é melhor desse jeito.O Acampamento Jupiter nunca se deu bem com o Meio-Sangue.Eles se uniram a nós na guerra porque sozinhos ninguem conseguiria derrotar Gaiá.Naquela época só tínhamos Hera do nosso lado e agora temos Você,Miley e Nick
-Eu tô sendo egoísta não é?
-Um pouco mas isso é típico dos deuses
-Sério?
-Sério e,sem querer ofender,seu pai é o mais egoísta
-Isso tem cura?
-Tem
-E qual é?
-Essa

Joe se aproximou de Demi e beijou ela.Ela sorriu boba

-Então essa é a cura? – Demi perguntou rindo
-É.Gostou?
-Amei,só que eu acho que não fez efeito em mim – ela fez biquinho

Joe ri e volta a beijar ela.Eles ficam lá namorando ate que escutam a porta se abrindo.

-Voltamos!!!!!  - Nick disse pegando os doiss e beijando – ECAAAAAAAAAAAAAA
-Olá Nick – Joe disse irônico fazendo Demi rir
-Acho que atrapalhamos algo certo? – Selena disse sorrindo
-Não Selly – Demi disse indo abraçar a amiga – ainnnnnnnn
-Nada de Miley e Kevin? – Nick perguntou se sentando
-Devem ter ido tirar Lua-De-Mel – Joe disse
-Então,o que aconteceu lá em San Francisco? – Demi perguntou olhando para os dois
-ahhh nada demais,só trombamos com Atlas mais ele não tentou nada
-Ainda bem
-Então que fazemos agora? – Joe disse
-Esperamos o casal voltar da Lua-De-Mel? – Selena disse sentando ao lado de Nick
-Acho que Atlas não foi a única coisa que aconteceu em São Chico certo? – Demi disse sorrindo e olhando para Nick e Selena – me contem tudo

Os dois começam a contar como tudo aconteceu  e no fim Demi apenas fez...

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!EU QUERO SER A MADRINHA DE CASAMENTO E DOS FILHOS TAMBÉM.AINNN QUE FOFO
-Calma Demi – Nick disse rindo

Então eles escutaram a porta batendo

-Quem tá matando ela? – Miley disse apontando para Demi

Demi sorriu ao olhar para Miley e começou a contar tudo para ela.Depois de muito tempo foi feito uma reunião aonde todos contaram o resultado de sua viagens

-Bem,agora é só fazer esse plano funcionar e eu tenho uma ideia e com convencer o Acampamento Jupiter. – Miley disse
-Como? – Joe perguntou
-Amanhã vamos fazer uma visitinha a eles

Miley sorriu e todos ficaram sem entender nada

No dia seguinte....



Respondendo ao coment'z:


  • Nathy eles são fofos mesmo.Eu amo eles.Beijoo lemda
  • Luaa Winchester obrigada minha Fror.Beijoo minunha fror
  • MiMy Gomez Lovato Obrigada *--*.Tudo bem linds e não tá perfeito.Beijoo lind's
  • Mariane*-* eles são mesmo~le eu vomitando arco-iris e Iris ficando furiosa~ *---*.Beijoo Amora
Galera quem puder manda o nome de algumas musicas porque eu vou começar a fazer uma batalha musical para a playlist da próxima fic que,eu já adianto,vais e chamar Life As We Know It e a grande protagonista vai ser a Miley só que vai ter alguma surpresas

3 comentários:

  1. Amei...
    A Demi nem um pouco escandalosa quando soube do Nick e da Selena kkk
    Posta Logo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG QUE LINDOOOOOOOOOOOOO
    TA PERFEITO SIM NEM OUSE DIZER O CONTRÁRIO.
    TA LINDOOOOO
    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!