04/06/2012

11º Capitulo


Naquela mesma noite no quarto ao lado do de Nick e Selena estavam Kevin e Miley.Miley olhava pra rua enquanto Kevin lia um guia sobre Atenas.

-Eu vou dar uma volta – Miley disse pegando seu casaco
-Cuidado e volta logo – Kevin disse sem tirar os olhos do guia
-Ta bom – Miley saiu

Miley saiu e assim que virou a esquina...

-olá deusa – XXXX falou e alguém apagou Miley

Para onde ela foi levada,ninguém sabe.

No dia seguinte......

Todos acordaram e se encontraram no restaurante para tomar café

-Bom dia gente – Kevin disse se sentando
-Cadê a Miley? – Selena disse preocupada
-Ela não ta aqui? – Kevin perguntou já se preocupando
-Não – Nick disse e Kevin se levantou em pulo – Vamos atrás dele

Eles chegaram e encontraram Kevin perguntando pra recepcionista se ela havia visto Miley sair aquela manhã e recebendo um não como resposta

-Aconteceu alguma coisa com ela – Kevin disse preocupado
-Como assim – Demi perguntou quase surtando
-Ela saiu ontem a noite para dar uma volta e não voltou
-Kevin como você pode deixar ela sair sozinha???????ESTAMOS EM ATENAS!AQUI CHOVE MONSTRO – Joe disse
-Vamos parar com isso e ir atrás dela – Nick disse e todos concordaram

Todos se espalharam pela cidade a procura de Miley e não encontraram nenhum sinal dela.

Kevin resolveu então procurar na floresta sagrada dos titãs.Assim que adentrou a mata,encontrou o anel que Atena deu a Miley jogado no chão.Ele sabia que ela havia deixado aquilo como sinal....

Bem ao fundo da floresta Miley estava presa em uma cela e assistia Gaia lhe contar seus planos maléficos

-Ainda acharam que poderiam me impedir de levar novamente – Gaia deu ma risada amedrontadora – Estavam muito enganados,Agora vou acabar com vocês deuses!!
-Você nunca vai conseguir!Nós somos mais fortes – Miley disse determinada
-Fortes?Vocês não sabem o que é força – Gaia disse segurando forte o pescoço de Miley,pronta para sufocá-la
-Você que acha

Gaia se virou e se deparou com Kevin com uma espada de ouro imperial e o escudo de Miley

-Um semideus....-Gaia disse sorrindo – Ownnn que fofo,ele vai te salvar.Pena que os dois vão morrer.Querem dizer algo – Gaia disse olhando pra Kevin que recebeu um sinal de Miley
-Hasta La Vista Gaia – Kevin disse e avançou contra Gaia.

A luta foi algo épico.Kevin não acreditava que estava lutando com a titã mais forte de todos.

-Desista Semideus – Gaia disse
-Nunca...MILEY AGORA – Kevin disse

Miley lançou seu tridente direto em Gaia e a acertou em cheio.Ela caiu no chão e desapareceu.Kevin correu e libertou Miley.

-Aiii caramba!Você ta bem – Miley disse abraçando Kevin
-Tô mais e você? – Kevin correspondendo ao abraço e checando se Miley estava machucada
-Eu to bem – Miley segurou as mãos de Kevin e os olhos deles se encontraram fazendo ela sorrir – Nós somos malucos não é?
-É nós somos mais agora não podemos evitar:a guerra começou – Kevin disse dando um pequeno sorriso
-Pensei que uma das linhas da profecia iria se cumprir
-Qual?
-A rejeitada a lamina maldita destruirá....Eu sei que sou eu Kevin,eu sei desde que a profecia foi dita
-Miley a profecia pode ter dois sentidos e as vezes não pode ser você
-Sou eu..... – Miley disse com os olhos cheios de lagrimas

Kevin então a beijou delicadamente.As lagrimas que caíram dos olhos dela,ele secou  e então ela sorriu e aprofundou o beijo.

-Miley,nem que eu tenha que morrer essa profecia não irá se cumprir.Se você for a rejeitada,eu vou morrer no seu lugar – ele colocou o anel dela em seu dedo.Ela olhou retirou do dedo e disse
-Você vai precisar mais dele do que eu – Miley colocou dentro da mão de Kevin

Kevin olhou dentro dos olhos de Miley e concordou coma cabeça.Miley sorriu e beijou ele levemente.

-Vamos,a guerra está começando – Ela chamou seu tridente de volta e os dois voltaram pro hotel

Os dois correram ate o hotel e quando chegaram encontraram todos aflitos

-Miley! – Nick disse correndo ate ela e a abraçando – onde você estava?
-Longa história.Galera temos problemas – Ela disse terminando de abraçar Nick e olhando para seus amigos
-O que foi? – Selena perguntou se levantando e olhando pra ela e Kevin
-A Guerra está começando.temos que voltar para o Acampamento e começar a treinar.Gaia está acordada e de pé e seus planos não são nada legais – Kevin disse
-Nossos pais já sabem? – Demi perguntou
-Acho que não mais vamos avisá-lo assim que chegarmos á New York – Miley disse

Todos correram de volta para os seus quartos e arrumaram todas as coisas.Eles pegaram o primeiro vôo pra NY.Quando chegaram lá Miley foi para a baia e foi par ao mar,Demi foi par ao Empire States e Nick continuou no vôo ate Hollywood aonde eles entrou n o submundo.Joe,Pierre,Marie,Selena e Kevin continuaram a caminho do acampamento e quando chegaram informaram tudo a Quiron

No final do mesmo dia Miley,Nick e Demi retornaram ao acampamento trazendo noticias do três reinos

-Meu Pai está completamente ocupado na sua guerra com Oceanus mais ele vai mandar a maioria de suas tropas pra guerra – Miley disse
-Meu pai e os outros olimpianos estão se preparando – Demi disse escolhendo uma armadura com Nick
-O meu também.Ele e seu exercito de mortos – Nick concordou
-Então vamos nos preparar para ganhar essa guerra – Quiron disse se levantando de sua cadeira de rodas magica

Respondendo aos comentarios:

  • MiMy Gomez Lovato está perdoada :)  Sério que ficou perfeito?Eu tava inspirada
  • Luaa Winchester vish então pode aumentar seu odio por ela por que ela ainda vai complicasr muito a vida de todos.LOGICO QUE VIRARIA .Ainnn eu tava muito inspirada e apaixonada então...
  • Mariane*-* Estou matando sua curiosidade? Eu adoro casais que brigam e se amam
  •  Lethícia* :3 Eu não sou diva U_U e SIM VOCÊ ESTÁ NA HISTÓRIA~todos dançam e comemoram.I Love You Too
 

4 comentários:

  1. Anônimo4/6/12 21:46

    OMG..
    Como o Kev e a My são lindooos..
    Ameiii...
    Agora que eu quero ver essa guerra...
    Posta Logoooo

    ResponderExcluir
  2. AAWN , faz tempo que não comento né :/ mais vou comentar sempre que puder , amando aqui .. Gaia suuua feiosa :@
    Aah prefiro niley ^^ mais okk *-* msm assim ta pft *uuu*

    ResponderExcluir
  3. Tag pra vc: http://jemi-umahistoriadeamor.blogspot.com.br/2012/06/tag-da-jenny.html

    ResponderExcluir
  4. oI DIVA....
    Poste u.u
    Beijos'
    t;amo

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!