29/05/2012

10º Capitulo


Na manhã seguinte todos se reuniram no topo da Colina Meio-Sangue para se despedir dos oito campistas que iam em missão.

-Lethicia por favor,cuide do Chalé enquanto estiver fora – Selena disse dando uma ultima olhada em sua mochila
-Pode deixar,o chalé 6 vai estar em ótima mão – Lethicia disse dando um cantil com néctar para Selena que agradeceu com uma sorriso
-Bem nós roubamos algumas coisas para você nas loja do acampamento – Jenny disse estendendo uma mochila para Pierre
-Obrigada garotas – Pierre disse pegando mochila e a abrindo – Pegaram mais do que suficiente
-Foi fácil – Annica disse fazendo Pierre rir
-Meninas,tenho certeza que nosso pai tem orgulho da gente
-Pierre,precisamos ir – Kevin disse segurando em seu ombro.

Eles foram levados por Argos ate o aeroporto e lá pegaram um avião rumo a Grécia que era o lugar aonde todos suspeitavam que Gaia estava

-O que fazemos agora? – Nick perguntou
-Procuramos por Gaia – Selena disse sendo obvia
-Mais aonde? – Nick perguntou
-No Pantenon – Selena disse olhando um mapa
-Então vamos? – Kevin disse
-Demorou – Marie falou saindo na frente e sendo seguida pelos outros sete.

Eles andaram durante horas.Pierre e Nick já estavam reclamando e ninguém agüentava mais escutar

-DEUSES!PAREM DE RECLAMAM – Selena disse furiosa
-Eu estou cansado – Nick disse
-Parece uma menininha de 4 anos – Selena disse
-Parece uma menininha de 4 anos – Nick disse imitando Selena e começou a fazer graça

Selena correu e jogou um balde lixo que estava ali perto em Nick mas ele parou o balde a centímetros dele.

-Tenta de novo – Nick disse
-Nick não provoca – Kevin disse o alertando
-Por que não?Agora que a diversão vai começar? – Nick disse enquanto Selena continuava andando e quando ele menos esperava viu uma adaga voando em sua direção.
-Por isso –Miley disse – Selena é uma espadachim assim como Kevin e Joe
-Quem é maluco suficiente para entregar uma adaga para uma maluca que nem ela – Nick disse parando a adaga e a pegando
-Como disseram.Eu sou uma espadachim então vê se na próxima vez toma cuidado Deus – Selena disse enquanto tomava sua adaga da mão dele
-Deuses – Nick disse voltando a andar
-E o cansaço? – Joe perguntou tentando não rir
-Passou – Nick disse passando a frente de todos
-Eu acho que devemos todos parar e nos alimentar afinal não somos de ferro
-Eu concordo – Joe diz e todos escutam seu estomago roncar

Todos riram e foram a um Mc Donalds que havia ali perto.Kevin entrou ,olhou par aos lados e disse:

-Κεφάλι της Μέδουσας

O Atendente apenas olhou eles e os chamou levando para o fundo e lá eles encontraram Limos,a personificação da fome, controlando os negócios

-Lord Limos – Kevin fez uma referencia e o Espírito aceitou – Trago três olimpianos para ceiar em seus domínios
-Ele é o dono do Mc Donalds?Ele não deveria nos fazer passar fome? – Nick perguntou e levou um beslicão de Selena – AIIII
-Se poupe minha jovem disso.Sim,eu deveria mais eu percebi que no mundo atual dá mais dinheiro alimentar do que fazer vocês passarem fome Lord Nicholas – o Espírito respondeu e Nick ficou com cara de “Como ele sabe o meu nome?” – Fico honrado de ter três Olimpianos em um dos meus humildes estabelecimentos
-A honra é toda nossa – Demi disse
-Claro

O Espírito bateu palmas e uma mesa cheia de comida apareceu.Os oito se sentaram e começaram a comer.Havia de tudo um pouco.enquanto eles comiam Limos foi conversando

-Lady Miley,Poseidon e Atena já se resolveram?
-Ainda não – Miley disse tomando um pouco de Milk-shake
-Oh Deuses!Afrodite ainda não conseguiu junta-los?Eu não agüento mais isso – o Espírito falou indignado
-Pois é né? – Miley disse comendo um pedaço de sanduiche

Papo vai,papo vem.Horas se passaram e Limos conseguiu encontrar um lugar par aos oito dormirem,só que havia uma condição:eles tinham que dormir em casais

-Então como fica? – Miley perguntou
-Eu e Joe – Demi disse recebendo um aceno de Joe
-Marie e Eu – Pierre disse segurando o ombro de Marie que o empurrou para longe
-Entre ficar com o Nick e o Kevin...eu prefiro o Kevin – Miley disse e fez como se tivesse agradecendo aos deuses
-Bem então eu vou ter que ficar com o Nicholas – Selena disse pouco se importando – Vamos dormir.Eu estou cansada

Selena subiu as escadas do hotel acompanhada por Nick.Nenhum dos dois não falava nada.Eles entraram no quarto e se ajeitaram desse jeito.E a verdade era que esse silencio incomodava...

-Selena? – Nick perguntou deitado de costas para ela?
-Sim? – Selena disse tentando dormir
-Acha que vamos conseguir derrotar Gaia? – Nick perguntou e fez Selena sorrir
-É claro que vamos derrotar ela
-Você deve me odiar né? – Nick perguntou com um certo receio na voz.Selena se sentou na cama e acendeu a luz.Ele fez o mesmo
-Lógico que não Nick!Da onde você tirou isso? – Selena perguntou séria
-Pela brigas parece –
-Mais nós nos beijamos...e conversamos – Selena se arrependeu de ter dito que eles se beijaram.Ela tinha medo de não ter sido importante para Nick como era pra ela
-Verdade.Você gostou do beijo?
-Er.... – Selena estava completamente constrangida.Nick segurou em seu queixo delicadamente e a fez olhar em seus olhos – sim

Não foi necessário mais nada!Nick apenas beijou ela sem se preocupar com nada.Eles esqueceram que existiam um mundo lá fora para se perderem no mundo deles.

Selena ficou encantada com o modo como Nick era carinhoso e atencioso.Já Nick ficou encantado com o modo como Selena sabia superar suas expectativas e como ela era doce e delicada.Quando pararam eles se olharam sorrindo

-Sonho?Loucura?o que foi isso? – Selena perguntou se aproximando de Nick
-Isso foi....hum....não sei dizer o que foi isso porque foi muito mais do que um sonho e não pode ser loucura – Nick disse deixando Selena totalmente colada nele – Isso foi apenas nossos sentimentos

Selena sorriu e concordou com a cabeça.Ela passou os seus braços envolta do pescoço de Nick e ele a beijou

Aquela noite eles não dormiram.Eles ficaram ali,apenas curtindo aquele sentimento que estava brotando por que eles sabiam que quando o dia clareasse tudo chegaria ao fim...

Respondendo aos comentarios:

  • Mariane*-* você já está sabendo o que aconteceu kkkk Kisses baby
  • Anônimo eu estou postando kkkk Kisses Darling
  • Luaa Winchester não é tão simples matar Gaia porque ela é a titã-terra!E para de ter ansiedade cronica pelo capitulo e é claro que viraria sua parceira!Kisses Meia-Irmã Cabecinha de Alga
  • Lethícia fico feliz que você amou :) Kisses Meia-Irmã Coruja

4 comentários:

  1. OMG QUE PERFEITOOO q lindo a Sel eo Nick.
    Perfeito como sempre.Sorry não ter comentado antes to meio sem tempo
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  2. Oxiii jura? Put'z cada dia odeio mais essa gaia feia ¬¬ kkkk'
    Não consigo!!!!! e agora por exemplo to quase morrendo aqui... culpa suaa =( (choreei largadaaa '--)
    \o YEAAA VIRARIAA? AIN QUE FOFAAAAAA
    ameii os nelenaaa! hihi mias amo mais quando eles estao brigando feito crianças. eu rio muito com eles kkk
    beijoooooooooooooo meia-irmã otaa cabeça de alga \o hoho

    ResponderExcluir
  3. Hey..
    Amei o capitulo..
    A Sel e o Nick tanto tão brigando como tão se amando néh..Nanana..kkk
    Hey..fiquei mega curiosa..To louca pra saber oque acontece..
    Posta Logo minha divaa..
    BjBjuu

    ResponderExcluir
  4. Oi diwa *-*
    TO NA HISTÓRIA , CARAAAY U.U
    PALMAS PARA MIM U.U
    POSTE LOGO ...
    ~LE DESATIVANDO A caps lock~
    kk'
    posta amorinha .
    te amo .

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!