25/04/2012

Explicações

Oii gente tudo bem?

Sei que devo explicações sobre não estar postando certo?

Bem,todos nós sabemos que é fim de bimestre e a minha escola é muito rigida então eu tenho um monte de trabalhos e provas para fazer ate sexta.Ainda tem o fato que eu vou passar o feriado na casa da minha vô,ou seja,tenho que organizar todas as coisas pra que eu não esqueça nada.

A minha meta era postar ontem ou hoje só que como minha agenda está lotada,só consegui um tempo vago para postar na sexta.Eu volto de viagem quarta a tarde então o capitulo após esse que eu estou devendo será postado sem falta na quarta ( até porque eu vou escrever ele nos tempos vagos da minha viagem ).
Bem espero que entendam

Beijooooo

Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!