24/03/2012

3º Capitulo

Naquele mesmo dia,a tarde...


Demi,Miley e Nicholas dormiam num quarto arrumado por Annabeth e Kevin,Selena e Joe conversavam com Rachel,Annabeth,Percy e Nico

Nico:Nicholas exala morte
Percy:dá pra sentir isso assim como Demi exala poder
Anne:Acha que eles correm perigo?
Rach:Não há duvidas disso – Ela disse olhando para todos
Percy:Quiron me mandou uma mensagem de Iris dizendo que eles não podem ir para lá.O acampamento está cercado de monstros que querem pega-los
Kev:e como eles ficam?
Percy:até que tudo se ajeite,conosco.Eu e Nico podemos treiná-los para batalha e Rachel e Annabeth podem ensiná-los
Sel:eu posso ajudar
Joe:é,eu e Kevin também
Nico:ok então alternamos os dias de treinamento para eles não se cansarem
Percy:ok,então fica assim...

Percy se calou a ver uma pequena névoa se formando e quando ela ficou nítida viu o Oráculos de Delfos do outro lado

Oráculo:

A maldição vai carregar
O poderoso titã vai se levantar
A rejeitada a lamina maldita destruirá
Apenas um o Olimpo vai salvar
Apenas um o mundo vai salvar
Apenas um vai salvar aquele que ama



A névoa desapareceu e Percy olhava para todos

Joe:a profecia...
Demi:Miley... – Ela dizia incrédula depois de ver a mensagem de Iris de camarote
Percy:o que você sabe Demi?
Demi:Miley vai morrer...
Kev:como assim?
Demi: A rejeitada a lamina maldita destruirá
Anne:Miley?Rejeitada?
Demi:Atena a rejeitou,todos nós assistimos:eu,Nick,Zeus,Hades e Poseidon
Nico:Precisamos avisar aos três
Percy:eu aviso ao meu pai,vamos ao Olimpo resolver isso

(...)

Poseidon:O QUE?
Nico:segundo Demi,Miley vai morrer
Poseidon:NÃO PODE SER ELA!!!NÃO PODE SER A MINHA FILHA
Percy:Pai,olha fica calmo tudo vai dar certo
Zeus:Ele tem razão Poseidon,pode não ser a Miley
Poseidon:por incrível que pareça,eu sinto que vou perde-la
Hades:eu também sinto...sem querer deixá-lo mais desesperado mais tem uma alma da morte a seguindo
Poseidon:eu vou perder a única coisa que me lembra ela,eu vou perder a nossa filha..
Zeus:Poseidon,você terá que contar a Atena o que acontecerá
Poseidon:eu vou fazer isso
Zeus:ela está no templo dela
Percy:Boa sorte Pai-ele disse colocando uma de suas mãos sobre o ombro de Poseidon

Poseidon caminhou lentamente pelos corredores do Olimpo,tentando imaginar a melhor forma possível de contar aquilo para Atena.Ele tinha medo da reação dela,ele tinha medo de tudo que iria acontecer dali para a frente...

Ele bateu uma vez na porta que tinha corujas e aporta logo se abriu.A mulher de cabelos loiros que lia um livro abriu a porta.

Atena:o que você quer Afro...-Ela não terminou a frase depois que viu Poseidon ali parado na frente da sua porta,olhando ela com os olhos verdes que ela amava - Poseidon?O que faz aqui?
Poseidon:Precisamos conversar...
Atena:Era...ta,entre - ela disse dando passagem para ele que entrou,ela fechou a porta elevou o livro ate uma mesa que havia la – Então,sobre o que é?
Poseidon:Miley...
Atena:Poseidon eu já disse que... – Ela foi interrompida pelo grito de Poseidon
Poseidon:ELA VAI MORRER
Poseidon finalmente não agüentou e deixou que todo o choro que ele segurava saísse para fora.Ele chorou desesperadamente e Atena o abraçou.

Atena:Vo...você tem certeza?
Poseidon:O oráculo contou e Hades confirmou
Atena:minha filha...não,não pode ser possível!POSEIDON ME DIGA QUE É MENTIRA?-Ela disse chorando
Poseidon:Não é mentira.Infelizmente é verdade,nossa princesa vai morrer

Atena afundou mais o rosto no peito de Poseidon e chorou...Poseidon a abraçava e fazia carinho em sua cabeça

Atena:é tudo minha culpa
Poseidon:não se culpe
Atena:eu tenho que fazer algo
Poseidon:comece indo conversar com ela
Atena:é isso que eu vou fazer mesmo

Atena se afastou e Poseidon a olhou de forma carinhosa.Ela sorri,se aproximou e o beijou levemente.Ele correspondeu docemente e ela separou olhando nos olhos dele

Poseidon:Eu te amo Atena
Atena:Eu também te amo Poseidon...Miley nunca foi um erro pra mim,sempre foi o que eu mais amei
Poseidon:- sorrindo- agora como eu sei disso,ela precisa saber
Atena:eu vou assim que Hefesto terminar o que eu pedi
Poseidon:eu tenho que ir
Atena:a gente se vê depois
Poseidon:se cuida Corujinha-Ele disse beijando a testa dela e sumindo em névoa marítima

Atena ficou ali sonhando acordada por alguns minutos e quando acordou correu para a forja de Hefesto (para quem não sabe Hefesto é o Seus da Metalúrgica) e quando chegou encontrou ele e o seu filho Léo Valdez trabalhando e para a sua alegria Hefesto a recebeu com um sorriso.

Hefesto:Atena,minha irmã
Atena:Hefesto – Hefesto se aproximou e beijou a testa da irmã.A verdade era que Atena e Hefesto tinham uma ótima relação de irmão e os dois se amavam – Preciso que você faça algo
Hefesto:Hum..para quem?
Atena:para a minha filha
Hefesto:semideusa?
Atena:Deusa
Hefesto:Miley...
Atena:é,eu preciso que você....

Atena contou para Hefesto o que queria e ele disse que antes que Apolo voltasse a encomenda estaria pronta.

Atena voltou para o seu templo e ficou lá ate que Apolo começasse a sumir no horizonte.Então ela voltou a forja,pegou sua encomenda e foi para a casa de Percy.

Não é preciso dizer que todos ficaram surpresos quando ela chegou?e nem quanto Miley ficou surpresa quando ela pediu para falar com ela?

My:acho que eu já entendi tudo o que você queria dizer? Ela disse fechando a porta do quarto em que elas estavam
Atena:eu vim te pedir desculpas...Eu sempre menti para mim mesma dizendo que eu odiava seu ai e que você era um erro quando na verdade eu amo o seu pai mais do que tudo e você é o maior presente que eu poderia receber
My:mais não é fácil esquecer o que você me disse...
Atena:eu sei,só que eu queria outra chance,queria que pudéssemos esquecer o passado e focar apenas no presente e no futuro
My:eu não sei...
Atena:por favor Miley...
My:Podemos tentar recomeçar – Ela disse sorrindo e indo abraçar a mãe
Atena:Minha Corujinha de Alga

Atena abraçou o mais forte possível a filha.Era como se ela nunca fosse soltar ela.

My:eu esperei tanto por isso – ela disse sorrindo de canto
Atena:eu também,juro que nunca esperei tanto por algo

Atena colocou a franja da filha atrás de sua orelha e sorriu

Atena:tenho um presente para você
My:o que? – Atena abriu a mão e apareceu um anel com uma pequena coruja – Mãe...é perfeito – Miley pegou o anel e colocou em seu dedo – Obrigada
Atena:Ele irá te proteger sempre
My:como?
Atena:assim - Atena colocou o braço de Miley como se ela tivesse um escudo e o anel realmente virou um escudo com uma coruja forjada no meio

Miley admirou o escudo e sorriu

Atena:droga!
My:o que foi?
Atena:eu tenho que ir
My:que pena-ela se mostrou chateada
Atena:hey,eu sempre vou estar te protegendo e quando você mais precisar eu irei ao seu auxilio – Ela disse beijando a testa da filha – eu te Amo Filha – ela disse e desapareceu em névoa com cheiro de biblioteca
My:eu também te amo mãe –ela disse sorrindo de canto e fazendo o escudo voltar a ser um anel.

Aquela noite acabou bem.No dia seguinte começaria o treinamento dos três deuses e eles tinham que descansar bem para isso.Somente Demi dos três deuses sabia da profecia e a mantém em segredo absoluto.


Respondendo aos comentarios:

  • Luaa Winchester:Calma!!!Não precisa me bater,eu ja estou postando
  • Leh:Obrigada sua linda *-* Não precisa ficar com vergonha de comentar e eu ahcei incrivel você elr o meu blog a tanto tempo
  • Mariane*-*:é mesmo confuso,ainda mais o fato de que Deuses não tem DNA.Capitulo postado
Gente desculpa pela demora,é que eu tô atolada de trabalhos e lição de casa então tá um pouco dificil de postar mais o importante é que eu to postando.O capitulo não está do jeito correto e eu só percebi quando tinha terminado de escrever e fiquei com preguiça de reescrever o capitulo só para arrumar isso.
E eu acho que vou selecionar uma musica tema pra fic,o que acham?Se gostarem no próximo capitulo eu posto as candidatas.

4 comentários:

  1. Posta Logo ! A Demi é a mais poderosa de todos ai na fic ? Bjos ! Amando a sua fic :)

    ResponderExcluir
  2. OMG,fiquei imaginando o escudo e na minha mente foi um a coisa linda,kkkkk....A Miley não pode morrer néh?..
    Posta Logoo sua Diva

    ResponderExcluir
  3. SORRY NÃO TER COMENTADO.
    TO AMANDOOOOO
    SELINHO PRA VC http://jemimimyg.blogspot.com.br/2012/03/selinhos-da-lala.html

    ResponderExcluir
  4. coooisa diiva tem tag pra tiih ^^ http://nelenajemiforever.blogspot.com.br/2012/03/tag-pra-eu-u.html

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!