21/02/2012

Adolescentes Em Casa-Capitulo 52 (parte 2)


“Sempre sonhei com este momento
Agora estou aqui e virei uma rocha.
Permaneço aqui, petrificado
Enquanto olho em seus olhos.
Minha cabeça está prestes a explodir ”


(Trecho de BLEED da banda HOT CHELLE RAE)

Elas vêem Patrick e Mandy chegando juntos de mãos dadas

Patrick e Mandy:Oii Meninas
Sel e Demi:expliquem tudo
Patrick:Bem eu e Mandy convidamos você para almoçar porque temos que dar uma noticia muito importante pra vocês duas
Demi:desembucha logo Pai!Para com essa enrolação!
Patrick:Eu e Mandy vamos nos casar
Demi e Sel:O QUE?????
Mandy:É isso mesmo que vocês ouviram:nós vamos nos casar
Demi:como isso aconteceu?
Patrick:Eu não sei dizer,só aconteceu
Demi:Pai de alguma forma aconteceu
Patrick:aconteceu naturalmente
Demi:eu desisto,Selena fala com eles
Sel:VOCÊS SÃO MALUCOS??????????COMO ASSIM VÃO SE CASAR???
Mandy:SELENA MARIE GOMEZ ABAIXA O TOM DE VOZ
Sel:sim,senhora
Mandy:Chega dessa discussão!eu e Patrick vamos sim nos casar e vocês não vão mudar isso

Demi e Selena se olham e se sentam vencidas

No Centre Bell....

Kev:Aqui está escrito que você ta grávida de dois meses
My:não...-ela desmaia e Kevin a segura

Em poucos minutos todos estão pertos de Miley (isso inclui Marie ameaçando Kevin com uma guitarra)

Marie:Se ela não acordar,eu mato você Jonas
Fred:Não Amor,você não vai fazer isso
Kev:Dois meses?Como?-Tentando acordar Miley
Joe:deve ter alguma explicação cientifica pra isso
Nick:Com certeza deve ter uma-Miley começa a acordar-ai,ela ta acordando
My:ai minha cabeça - tentando se levantar
Kev:woww calma ai,vai com calma você acabou de acordar de um desmaio
My:aiii não eu to grávida-ela puxa os cabelos
Fred:é,e de dois meses-Todos olham torto pra Fred-alguem ia ter que contar pra ela
My:ainda tem esse detalhe.Esse exame deve estar errado,eu vou falar com o medico ainda hoje
Kev:eu vou com você
Fred:você não vai bulhufas nenhuma,a agenda sua e dos seus irmãos está lotada
Marie:Eu vou com ela
Kev:er...ta
Joe:agora vamos voltar aos nossos afazeres
Marie:é ta

Todos voltam a fazer o que estavam fazendo e Miley ficou assistindo o ensaio de Marie e curtindo as musicas tentando não pensar no possível erro do exame porque toda vez que pensava sua cabeça parecia que ia explodir.

No metro de Montreal....

Demi e Selena vinham discutindo depois do almoço mal sucedido

Sel:foi seu pai que seduziu a minha mãe
Demi:chega Selena!Nós temos que pensar em como fazer esse casório não acontecer ao inves de ficar brigando
Sel:você tem toda a razão,mais como vamos fazer isso?
Demi:não sei,precisamos de ajuda
Sel:Miley ou Joe sabem como fazer isso?
Demi:só podemos recorrer a Miley porque o Joe vai dar um grande sermão
Sel:verdade,vamos resolver isso assim que chegarmos no hotel
Demi:isso mesmo

As duas continuam a viagem em silencio e quando chegam,ela pegam um taxi ate o hotel.Ao chegar lá elas encontram Miley e Marie no saguão de entrada

Demi:wowww aonde as duas pensam que vão?
Miley:ao medico
Sel:o resultado deu positivo?
Miley:deu,só que fala que eu to grávida de dois meses
Demi:Como se você começou a dar sinais nos últimos quinze dias
Marie:é essa a resposta que vamos atrás?
Demi e Sel:E nós vamos juntas
Miley:ótimo

As quatro amigas vão em direção á clinica medica.Quando chegam lá elas encontram o Medico a espera delas.

Med.:Miley
My:oi Doutor
Med.:o que te traz ao meu consultório?
My:um erro no meu exame de gravidez
Med.:Como assim um erro?
My:O exame diz que eu to grávida de dois meses quando eu comecei a sentir os sinais há quinze dias atrás
Med.:deixa eu ver o exame

Miley entrega o exame e o medico avalia bem ele.

Med.:Não há um erro
My:então o que é que é?
Med.:Você pode se considerar sortuda
My:por que??
Med.:A sua gestação é um tipo raro
Marie:como assim Doutor?
Med.:Existe um tipo de gestação que o feto/embrião sente a mãe a partir de que ele é fecundado.
My:e por que ele só indicou agora que estava aqui?
Med.:Porque provavelmente você esteve 45 dias muito agitada e como ele sente tudo o que vocês ente ele resolveu ficar quietinho mas agora que você deu uma parada ele falou “Opa agora é a minha hora”
My:agora eu entendo
Med.:Miley agradeça por ele ter te avisado agora que estava ai agora,tem mães que só sabem que estão grávidas quando a barriga começa a crescer demais e muitas vezes isso gera muitos fins de casamentos,então se considere-se abençoada,sortuda,seja o que for mas acima de tudo tenha certeza que o exame está certo
My:eu compreendo Doutor.Obrigada pela informações
Med.:De nada,é só o meu trabalho

Miley e as meninas se despedem do médico.Ela marca um exame para o dia seguinte cedo para apenas checar se o bebe está bem e elas voltam para o hotel.

Sel:eu vou ser Titia ownnn - fazendo carinho na barriga de Miley
Demi:eu também - fazendo carinho também na barriga de Miley
My:Meninas parem com isso-rindo

As meninas riem e ficam conversando lá ate que...

Sel:Demi quase íamos esquecendo
My:o que?
Demi:Miley precisamos da sua ajuda
My:o que é que vocês vão aprontar agora?
Demi:nossos pais vãos e casar
My:AINN QUE FOFO O TIO PATRICK E A TIA MANDY JUNTOS
Sel:esse é o problema,nós não queremos que eles se casem
My:por que?
Demi e Sel:por que não
My:meninas parem de ser toscas!Os pais de vocês vãos e casar,vocês vãos e tornar irmãs de verdade.Eu ia gostar se um dos meus pais casassem com um pais de vocês
Demi:mais a gente não ta gostando disso?
My:Hey,eles já passaram tempo de mais cuidando de vocês,deixem eles serem felizes!Sejam juntos ou separados o que importa é a felicidade deles
Sel:a gente ta fazendo mal querendo não deixar eles serem felizes
My:muito mal
Sel:Dems?!?!?!
Demi:Odeio quando ela tem razão
My:eu sei que vocês me amam

Demi e Selena abraçam Miley

Demi:mais tarde a gente liga pra eles
Miley:fazem bem-ela sorri e nota um silencio - Marie?Você está ai?
Marie:To sim-ela sorri-só fiquei olhando vocês-suspira
Demi:conta ai o que foi
Marie:eu acho linda a amizade de vocês...queria eu ter amigas assim
Sel:ué mais você tem!
Marie:tenho anda
Miley:tem sim
Demi:A gente

Marie olha pra elas e pega as três sorrindo e ela sorri junto.As quatro se abraçam de uma forma bem verdadeira

Demi:você já faz parte da família
Sel:é a nossa irmã mais velha
My:Tia do Sem Nome - todas olham pra Miley - que é?Meu filho ainda não tem nome

As três riem e elas vêem a porta ser praticamente arrombada por Kevin que entra a milhão na sala

My:woww lá vem o Catrina
Kev:e ai?o que o Medico falou?Me fala eu to surtando
My:-ela ri-o medico disse que...

Miley explica tudo para Kevin,Joe,Nick e Fred.

Nick:quer dizer então que foi provavelmente ficou grávida depois do EMA?
My:Não vamos entrar em detalhes Nicholas
Nick:er...desculpa
Kev:eu vou ser pai...5 segundos de dança-Ele,Joe e Nick começam a dançar
Demi:ok já podem parar...CACETE PAREM-eles param-otimo
Sel:Ainda vem a outra boa segunda noticia
Joe:qual é?
Demi:meu pai e a mãe da Demi vão casar
Joe,Kevin e Nick:Wowwwwwww
Sel:A gente sabe
Nick:eles merecem ser felizes juntos
Demi:é,você tem toda a razão

Todos ficam lá conversando o resto da tarde.Miley e Kevin as vezes conversavam sozinhos coisas pessoais.

Já na hora do jantar...

Kevin convidou todos os amigos para um jantar por sua conta.Ele aproveitou e convidou Patrick e Mandy que obviamente aceitaram.Todos se encontraram no restaurante e ficaram conversando.Quando o jantar chegou Kevin deu uma leve batidinha coma faca na taça

Kev:-limpando a garganta-eu queria fazer um brinde
Joe:ótima idéia Kevin
Kev:quero fazer um brinde ao meu filho que está vindo,a felicidade de Patrick e Mandy,e antes de terminar eu e a Miley queremos fazer um convite a Fred e Marie
Fred:o que nós fizemos?
Miley:kk nada,nós queríamos saber se você e a Marie aceitam ser padrinhos do nosso filho
Fred:mais é claro que...
Marie:Aceitamos!
Kev:e terminando o brinde a Fred e Marie os novos membros da família AEC

Todos fazem o brinde e jantam.

No dia do show....

My:estão todas prontas?
Marie,Demi e Sel:sim
My:Marie pronta pra arrasar?
Marie:pronta
Demi:não esquece de Comme Avant
Marie:obvio que não

As meninas se abraçam e vão para trás do palco.Marie cumprimenta os meninos e se prepara para o show..Quando ela começa Montreal se agita e sabe que a noite vai ser inesquecível.Ela canta varias musicas ate que chega em Comme Avant

Marie:Essa musica eu queria dedicar pro meu afilhado que ta chegando e pras minhas irmãs Selena,Miley e Demi

Ela começa a cantar Comme Avant e depois ela puxa Do You fechando o show de abertura.

Os garotos sobem ao palco meia-hora depois dela e leva a cidade à loucura extrema.Eles fazem um show inesquecível tanto para os fãs tanto para eles.

Depois do show....

Nick:Foi o melhor show da tour ate agora
Joe:ele tem toda razão
Kev:eu não vou discordar

Os meninos se cumprimentam e vão pro backstage comemorar.

Dois dias depois a galera da AEC foi embora,mais eles voltariam em três meses par ao casamento de Mandy e Patrick do qual Sel,Demi e My seriam damas de honra(mesmo com Miley dizendo que sua barriga já estaria aparecendo Mandy fez questão dela) e Marie e Fred iriam visitá-los no verão.

Dois meses depois...

6 comentarios para o próximo capitulo.Eu acho que estou começando a finalizar a história.E a gravidez da Miley:eu não faço a minina ideia se existe uma assim,só tivi essa ideia

3 comentários:

  1. Ameiii...Heim,minha Diva qual vai ser a próxima Fic?..Posta Logooo

    ResponderExcluir
  2. http://monsterjemi.blogspot.com/2012/02/recebi-uma-tag-o.html

    ResponderExcluir
  3. http://monsterjemi.blogspot.com/2012/02/selos_25.html

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!