03/02/2012

Adolescentes Em Casa-Capitulo 51 (TOQUEM OS SINOS E CANTEM ALELUIA PORQUE EU TOMEI VERGONHA NA CARA E POSTEI

"A música está na minha alma

eu posso ouvir
todo dia e toda noite
é a única coisa em minha mente


A música tem o controle
e eu nunca vou deixá-la
não, não
eu só quero tocar a minha música
a noite inteira"


(Trecho de PLAY MY MUSIC dos JONAS BROTHERS)


No dia do show...

Os garotos tinham tido o dia praticamente livre.Selena teve a idéia deles irem passear num parque e todos acharam que seria bem relaxante.

Demi:vai ser legal essa manhã no parque
Sel:verdade,assim todos nós poderemos relaxar um pouco e se livrar dessa pressão que está sobre nós
Demi:é verdade,as vezes é exaustivo
My:imagina pros meninos!eu vejo o quanto isso ta cansando toda vez que o Kevin vai dormir
Demi:por que?
My:ele respira pesado mas eu acho que ele gosta
Sel:e...por que?
My:ele dorme sorrindo - ela olha pras amigas

As três garotas sorriem e acabam de arrumar algumas coisas que levariam pro parque.Depois elas se trocam e vão ao encontro dos meninos

Kev:então tudo pronto?
Sel:aham
Joe:vamos nessa?
Nick:demorou

Os amigos abrem a porta e saem.O parque não ficava muito longe então eles foram andando.Eles aproveitaram o tempo e conversaram sobre varias coisas.Quando chegaram no parque escolheram um pouco lugar para se sentar.O dia não estava quente e nem frio e era uma tarde de primavera.Eles tiveram sorte e conseguiram lugar embaixo de uma arvore repleta de pequena flores.

Joe:o dia está lindo
My:conseguimos um lugar perfeito
Sel:verdade...as flores são lindas
Nick:como você meu amor-ele da um selinho em Selena
Todos menos Nelena:ECAAAA
Nick:que foi?vocês fazem isso comigo por perto e eu não reclamo
Sel:e vocês só não fazem igual porque não querem
My:não queremos mesmo,vamos ser copionas?
Sel:ahhh sei,claro você só não fez isso porque o Kevin não fez
Kev:não seja por isso-ele dá um selinho em Miley
Demi:ahhh e eu?-Joe vai e da um selinho nela-ahhh bem melhor

Todos riem e se sentam:Nick e Selena um do lado outro,Miley entre as pernas de Kevin e Demi no colo de Joe.

Eles ficam ate uma hora da tarde lá se divertindo.Fizeram varias coisas:brincaram de pega-pega,Joe pega o disco com a boca e até de esconde-esconde.

Quando eles voltaram pro hotel tomaram um bom banho e se prepararam:eles saíram pro grande dia da vida dos Jonas.

Com Kevin e Miley...

My:está pronto?
Kev:nem um pouco
My:como assim?
Kev:eu to muito nervoso
My:não tem porque ficar
Kev:lógico que tem!e se eu errar um acorde importante,ou desafinar
My:relaxa amor-ela abraça ele-vai dar tudo certo
Kev:e se não der-ele abraça ela forte
My:vai dar,eu sei que vai...só pode ocorrer alguns problemas técnicos antes do show mais eles serão resolvidos,agora respira fundo que tudo vai ficar bem
Kev:só você pra me acalmar-ele beija levemente Miley e sorri
My:eu sei que sou incrível

Os dois riem e se beijam

Com Nick e Selena...

Sel:então como está?
Nick:um pouco nervoso
Sel:não precisa ficar nervoso,vocês vão arrebentar naquele palco e terão varias garotas delirando e chamando seu nome
Nick:-rindo-ok,eu já sei da parte das garotas
Sel:acredita em mim:vocês e seus irmãos foram feitos pra musica!ninguém tem o talento que vocês têm
Nick:obrigada meu Amor
Sel:só to falando a verdade
Nick:Eu Te Amo Tanto-ele passa uma se suas mãos levemente pela bochecha de Selena que sorria
Sel:não tanto como eu-ela beija delicadamente Nick
Nick:e pensar que um dia brigamos por um quarto?
Sel:e hoje dormimos juntos nele...deveríamos ter pensado nisso antes
Nick:você tem toda a razão

Os dois riem e dessa vez se beijam pra valer

Com Joe e Demi

Os dois estavam namorando na sala

Demi:amor,você não está nem um pouco nervoso?
Joe:nadica de nada
Demi:acho que você é o único
Joe:eu to tranqüilo porque sei que tudo vai dar e que será o terceiro melhor dia da minha vida
Demi:e quais serão os dois primeiros?
Joe:o dia em que nós nos casarmos e o dia em que nossos filhos nasceram

Demi deu um sorriso enorme.Ela tinha certeza que iria permanecer com Joe para sempre e que os dois dias tão importantes pra Joe iriam acontecer

Demi:Não vejo a hora deles acontecerem
Joe:eu também

Joe beijou Demi.Eles ficaram ali por mais um tempo ate que todos chegaram para ir para a Arena.Então eles foram.No caminho Kevin não soltou a mão de Miley e Nick batia o pé a toda hora.

Quando eles chegaram eles fizeram a passagem de som e assim que terminaram eles se prepararam para o Meet and Great.Enquanto eles estavam lá as meninas ficaram no backstage.

Elas estavam tocando algumas musicas ate que

Sel:Miley você ta pálida
My:alguém me segura,ta tudo rodando-Ela se segura em Demi e fecha os olhos
Demi:ta tudo bem?
My:to tonta
Sel:aii meu deus
Demi:calma respira,a gente jura que não conta pro Kevin
Sel e Miley:o que?
Demi:que ela ta grávida
My:só não te mato porque...-ela corre pro banheiro
Sel:também acho que ela ta grávida

Depois de algum tempo Miley volta e se senta no sofá

My:será mesmo que eu to grávida?
Sel:só fazendo o teste é que vamos saber
Demi:vamos fazer assim que chegarmos em Montreal e vamos acabar de vez com essa duvida

Miley assenti com a cabeça e coloca sua mãos sobre sua barriga então ela respira fundo.Então Selena e Demi vão ate ela e a abraça

Sel:vai dar tudo certo
Demi:seja com ou sem bebe
My:eu sei,obrigadas meninas e por favor não comentem nada com os meninos ou com o Kevin
Sel:minha boca é um tumulo
Demi:a minha também

As duas sorriem e fazem com que Miley sorri de volta.Elas ficaram lá fazendo alguns planos ate que os meninos chegaram e elas mudaram rapidamente de assunto.

Duas horas se passaram....

Faltam exatamente uma hora pro show e os garotos já estavam se arrumando com a ajuda das garotas.Cada minuto que antecedia o show deixava os garotos mais nervosos.As garotas tentava tranqüilizá-los.

Big Rob:Se continuarem desse jeito vou ter que leva-los ao hospital porque vão infartar
Kev:não dá pra ficar calma-andando de um lado pro outro
My:Acho que você vai ter que me levar porque ver o Kevin andando desse jeito ta me dando uma vontade de........-Miley corre desesperada pro banheiro
Joe:ela ta bem?
Sel:er...tá!ela só comeu alguma coisa que a fez mal
Kev:acho melhor ela ir ao medico
Demi:ta tudo sobre controle Kev,ela já tomou um remédio e daqui a pouco passa
Kev:por que ela não me falou?
Nick:talvez ela não quisesse te deixar preocupado
Kev:é você tem razão

O baixista deles entra na sala com uma cara nada feliz

Nick:o que aconteceu Garbo?
Garbo:O transmissor do meu baixo sumiu
Kev:aiii meu deus,eu sabia que alguma coisa ia dar errado
Joe:temos que procurar
Garbo:já estamos procurando enquanto Paul vê se consegue ajustar outro
Kev:anda vamos procurar
Sel:e a Miley?
Kev:ela vai ficar bem

Todos saem a procura do transmissor do Garbo e ninguém encontrou nada.Faltavam apenas cinco minutos pro show...

Garbo:o segundo transmissor deu um problema e não funciona bem
Joe:e agora?-Miley aparece
My:alguém perdeu um troço desse-ela levanta o transmissor
Todos menos Miley:O TRANSMISSOR
Garbo:aonde estava?
My:naquela corrida pro banheiro com o baixo você deixou cair debaixo daquele móvel esquisito,eu tava passando e chutei sem querer,então eu peguei e vi que era um transmissor e voi lá
Garbo:Miley você me salvou-ele abraça ela e ela corresponde ao abraço.Então Kevin dá uma tossidinha e eles se separaram
Joe:ela não salvou só você
Nick:salvou o show-Os dois abraçam ela e Kevin tosse mais alto-Sua garganta vai ficar ruim justo agora??
Kev:vou ignorar isso
Carinha:Jonas, dois minutos para suas posições

As meninas desejam um rápido boa sorte e os Jonas vão para suas posições juntamente com Garbo.

Quando eles sugiram no palco,só se ouviam gritos e eles cantaram That’s The Way We Roll levando todo mundo a loucura.Todo aquele nervosismo virou energia que eles gastaram toda no palco.Depois de algumas musicas eles foram fazer uma troca de roupa e então Nick subiu no palco e emocionou todo mundo cantando A Little Bit Longer,e mesmo estando lá emocionou Miley,Demi e Selena que cantaram junto com ele em meio a lagrimas e soluços.

Mas eu posso resumir o show em simplesmente PERFEITO.Em Burnin’Up pra surpresa de todos Big Rob entrou e cantou um rap mostrando eu é muito mais do que um segurança dos Jonas e fez todo mundo sair do chão.

Quando os meninos foram para o backstage a única coisa que eles sabiam fazer era comemorar

Kev:nossa foi insano
My:Nick você merece parabéns!Eu me acabei em lagrimas com A Little Bit Longer
Nick:obrigada My
Sel:ainn os nossos Jonas arrasaram - ela abraça Joe e Kevin
Joe:e isso só foi o começo,serão dois meses fazendo como hoje
Nick:cada vez melhor
Kev:é o próximo desafio está em Montreal
Demi:nos segure Montreal porque nós vamos agitar

Eles se abraçam e as garotas beijam os meninos então a banda vem e derramam champanhe na cabeça dos caras.

Depois de algumas horas eles voltam pro hotel.Os meninos estavam cansados e foram dormir e as meninas decidiram ficar acordadas ate o horário do vôo que seria as cinco e meia da manhã

My:Não vejo a hora de chegar em Montreal só pra tirar essa duvida
Demi:nós vamos lá no medico com você
My:o pior é que agora tudo ta indicando que eu to grávida
Sel:por que?
My:meu anticoncepcional tinha acabado e durante uma semana eu fiquei sem tomar porque tinha esquecido,e no primeiro dia eu e o Kevin transamos AIII COMO EU SOU BURRA
Sel:calma Miley vai dar tudo certo e se você estiver grávida o Kevin vai ficar feliz
My:Eu tenho medo que ele desista dos sonhos dele por causa de um filho

Miley fitou o chão e algumas lagrimas caíram de seus olhos.Elas as limpou,respirou fundo e olhou pra amigas que apenas foram ate ela e a abraçaram.

Cinco horas depois estavam todos no jatinho indo para Montreal.as meninas dormiam e os meninos conversavam sobre coisas do show até que o empresário deles apareceu e disse

Empresário:Chegamos a Montreal

Eles sorriram e acordaram as meninas.Sabiam que Montreal escondia muitas surpresas...

 
Fortes emoções no próximo capitulo:será que Miley está gravida?Como será que Demi e Selena reagiram a uma noticia que vai mudar tudo?
 
Teremos quatros participações especiais no próximos capitulo.Eles serão
 
  • Patrick Lovato
  • Mandy Gomez
  • Marie-Mai
  • Fred St-Gelais
6 COMENTARIOS PARA O PRÓXIMO CÁPITULO

4 comentários:

  1. Haaaa perfeito viu ? Bejo's posta táh ?

    ResponderExcluir
  2. POsta, e divulga pra mim?
    www.umahistoriadeamor13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. selos http://monsterjemi.blogspot.com/2012/02/selos.html

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/2/12 18:47

    Selinhos pra você no meu blog (:
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/02/muitos-selos.html
    Beijos*

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!