05/01/2012

UM AVISO MEGA HIPER CHATO :(

Ok eu sei que eu tinha dito que postaria o segunda parte do especial ontem mais é que eu tô meia que sem muito tempo já que eu vou viajar nesse fim de semana e só volto dia 30/01.Sem contar que agora eu tô tendo que organizar também a minha transferencia de escola.Mas eu posto amanhã,prometo.

E bem deem as boas vindas pra minha best linda e fofa e perfeita Vahn!!!(aplausos).Ela vai cuidar do blog nos 22 dias que estarei fora e ela acha que escreve muito mal,só que ela escreve muito bem então me ajudem a animar ela pra essa missão.

Ahhhh e comemorem comigo EU ESCREVI MINHA PRIMEIRA MUSICA EM INGLES *-* ela se chama Like Before e quem sabe algum dia eu não mostre pra vocês

Bem,se cuidem

Amo vocês

Um comentário:

  1. bem vinda Vahn !!!!!!

    e parabens pela a sua primeira musica em ingles
    eu quero ouvir

    posta logo please
    bjussss

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!