14/10/2011

Adolescentes Em Casa-Capitulo 43




"E a mesa está se virando agora
Eu estou desejando que pudesse ser como você
Ei irmãozinho
Eu só quero que você saiba que
Eu estou muito orgulhoso
Eu estou muito orgulhoso de você"

(Trecho de HEY LITTLE BROTHER da banda JONAS BROTHERS)

Que Maravilha!

Não há coisa melhor pra se fazer do que dormir.Os nossos amigos sabem muito bem como é isso,ainda mais quando se dorme com a pessoa amada.

Noite Feliz?Sim.Na Dreamland,todos os sonhos se tornavam realidade.Isso acontecia com todo mundo naquela casa,menos Kevin que escutava a campainha tocar sem parar.

Kevin:não creio que seja fãs a essa hora

Ele soltou Miley e desceu para a sala,quando chegou lá abriu a porta dando de cara com.........

Frankie:Oi Kevin
Kevin:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-Alguns segundos depois descem Miley,Selena,Demi,Joe e Nick
My:Solta ele!-Joe e Nick olham pra porta e vêem Frankie
Joe e Nick:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Sel:PAREM VOCÊS DOIS
Demi:tem algum fantasma,ou algo sobrenatural por aqui?
Joe:tem
Nick:e o nome dele é.Frankie - ele aponta pra porta e as meninas vêem Frankie
My:Frankie,o que você ta fazendo as 4 da manhã na nossa porta
Frankie:vim passar alguns dias com vocês,já que você não em convida pra entrar eu entro por conta próprio-Ele entra e se joga no sofá - Por falar nisso,Mamãe e Papai mandaram um bilhete pra vocês três - Joe vai e pega o bilhete
Joe: “Queridos Joe,Nick e Kevin

Eu e o seu Pai tivemos que fazer uma pequena viagem e como seu irmão é enjoado pra andar de Navio decidimos que ele passaria uma temporada com vocês.

Pegamos ele em uma semana

Com amor

Mamãe”

Nick:Uma semana?????????????Como assim????????????
Kevin:Eu não sei,só sei que é bom ele ser um bom garoto ou se não eu mato ele - Ele vai subindo as escadas
Demi:ta indo aonde Kevin?
Kevin:arrumar o quarto de hospedes que pro meu desgosto fica do  lado do meu quarto

Todos riram e subiram.No fim a única pessoa que dormiu foi Frankie já que quando todos deitaram os despertadores tocaram,então eles levantaram e foram se arrumar para faculdade e Kevin foi para a cozinha fazer café da manhã pros amigos.

Já na mesa.............

Sel:Meninos larguem de ser dramáticos!Não deve ser tão ruim assim ficar com Frankie
Nick:e não é ruim,é Horrível!!!
My:Não exagera!O que de tão mal ele já fez?
Kev:lembram a nossa casa na arvore?
My:sim mais o que tem
Kev:ele conseguiu colocar fogo nela
My:to indo cobrir o piano
Demi:Miley!
My:Dem é a nossa casa da arvore.Todas as nossas lembranças estavam lá
Joe:exato
Sel:Galera nós vamos agüentar relaxa.Vamos pra faculdade.Tchau Kev
Kev:Tchau galera,boa aula

Todos se despedem de Kevin e vão pra faculdade de ônibus,já que Kevin não podia deixar Frankie em casa sozinho.Ele terminou de tomar café foi pra sala assistir Hey Arnold! E quando menos esperou Frankie acordou

Frankie:E aê cara
Kevin:e aê
Frankie:cadê o resto do povo?
Kevin:na faculdade
Frankie:e o que você ta fazendo aqui?
Kevin:eu to na minha casa
Frankie:mais devia estar na faculdade
Kevin:já terminei
Frankie:quando você e a Miley vão ter filhos?
Kevin:quando ela terminar a faculdade e nós irmos morar sozinhos
Frankie:resumindo......nunca
Kevin:-suspira-via tomar café Frankie
Frankie:ta né

Frankie vai pra cozinha tomar seu café e Kevin sobe pro seu quarto para se trocar.Não demorou muito tempo pra se sentir o cheiro de queimado pela casa e os alarmes de incêndio dispararem

Kevin:FRANKIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Frankie:ups!sujou

Kevin chega furioso e encharcado na cozinha

Kevin:o que você fez?
Frankie:tava fazendo panquecas e sem querer queimei o pano
Kevin:e o alarme disparou e molhou a casa inteira
Frankie:é
Kevin:não sei o que faço:te mato ou me preparo pra ser morto
Frankie:não posso tomar as suas dores.
Kevin:pega o pano,o balde o rodo!Você vai me ajudar a secar a casa e mais tarde vai me ajudar a comprar algumas coisas nova E ISSO É PRA AGORA
Frankie:ta-ele sai correndo pra pegar as coisas.

Kevin e Frankie gastam a manhã inteira secando toda a casa e salvando o que tinha restado.Kevin pensava em como contar pros amigos que Frankie havia causado todo aquele problema.Ele sabia que o irmãozinho era um pestinha mais ele também sabia que não era sempre que Frankie estava por perto pra aprontar com ele e os irmãos

Frankie:Kevin?
Kevin:oi?
Frankie:você ficou bravo comigo?
Kevin:talvez....
Frankie:eu juro que não fiz porque quis,foi um acidente.Tudo o que eu queria é fazer tudo certo pra poder voltar nas férias e ficar aqui com você e os meninos.Eu nunca iria colocar fogo na AEC!Eu amo esse lugar e não vejo a hora de terminar a escola só pra vim morar com vocês
Kevin:Frankie senta ai-Ele e o irmão sentaram no sofá molhado-ta essa não foi uma das minhas idéias inteligentes-os dois riem-Bem....eu vou te tirar dessa,provavelmente Miley deverá gritar comigo, e os resto ficará surpreso mais você não fez por mal então não merece todo o drama que eles vão fazer
Frankie:e o que vamos fazer?
Kevin:subir,tomar banho,se trocar e depois ir buscar eles na faculdade
Frankie:por que eles não voltam de ônibus?
Kevin:Acredite,eles me matariam se voltassem de ônibus e vissem a casa assim


Os dois sobem e fazem o que tinham que fazer.No fim os dois vão para a faculdade e ficam esperando os 5 amigos na frente.Quando eles saem e se encontram Kevin respira fundo e................

Kevin:galera preciso contar uma coisa
My:O que foi que você aprontou agora Paul Kevin Jonas 2?
Kevin:se querer ativei o alarme de incêndio e molhei toda a casa
My:como?
Kevin:sem querer o pano pegou o fogo e quando eu vi já tinha acionado.Sério gente,eu sinto muito e vou pagar pelo que vamos ter que comprar novo
My:é obvio que você vai fazer isso,porque eu não vou fazer a Sel não vai fazer,A Demi também não vai fazer e Joe e Nick também não vão fazer
Kevin:MILEY EU JÁ ENTENDI!QUE SACO MEO!QUER SABER DE UMA VÃO PRA CASA DE ONIBUS.EU E O FRANKIE VAMOS COMPRAR O QUE É PRECISO-Kevin sai andando.Frankie olha a cunhada de cabeça baixa e vai atrás do irmão.Dentro do carro............

Frankie:para de fazer isso pra me livrar dessa Kevin.Você acabou de brigar com a Smiley por minha culpa
Kevin:não briguei com ela por sua culpa,ela que tem que sempre ficar me lembrando dos meus erros
Frankie:promete que vocês vão ficar bem
Kevin:Frankie........
Frankie:promete?
Kevin:prometo
Frankie:então vamos?Quero Milk Shake
Kevin:kkkk vamos


Os dois vão par ao shopping e compram tudo o que faltavam.Tudo seria entregue no final da tarde.Os dois foram ate a praça de alimentação comer algo,afinal eles não tinham almoçado.

Kevin:você quer o que?
Frankie:McLanche Feliz! E Milk Shake
Kevin:ta,fica aqui que eu vou lá comprar

Kevin vai comprar os lanches e quando Frankie menos espera aparece...............

My:cadê ele?
Frankie:na fila do Mc,o que você ta fazendo aqui?
My:ele não tem o menor senso de moda,vim ajudar
Frankie:já compramos tudo
My:serio?
Frankie:e acredite,tudo estará lá no final da tarde.A casa vai ficar mais linda do que já é
My:nossa-ela sorri de canto
Kevin:Frankie quem é essa moça?-vindo por trás de Miley com a bandeja
Frankie:sua esposa
Kevin:ahh Oi Miley-ele coloca a bandeja-o que te traz ao shopping?
My:vim ajudar você e Frankie a comprar as coisas mais ele já me contou que vocês já compraram tudo
Frankie:aê Kevin deixa eu ir no Playland?
Kevin:ta-ele dá dinheiro pra Frankie e Frankie vai brincar
My:eu queria pedir desculpa
Kevin:ta tudo bem?
My:sério Kev?
Kev:sério
My:ótima-ela deu um selinho nele - vocês compraram tudo mesmo?
Kev:aham
My:então vamos pra casa,terminar de organizar ela
Kev:ta

Os dois esperaram Frankie voltar namorando e voltaram pra casa.No fim da tarde tudo havia sido entregue e tudo tava bem novamente.

Frankie:vamos assistir um filme?
Joe:qual?
Frankie:Bob Esponja
Joe:Demorou
Nick:você apoiou o fato de assistir Bob Esponja?
Joe:Lógico,é Bob Esponja


Nick e Joe ficaram mais um tempão discutindo lá ate que Kevin gritou e falou que todos ia assistir Bob Esponja.

A semana passou rápido e Frankie havia feito tudo corretamente.Para ele havia sido a semana mais incrível que ele tinha passado.Kevin levou eles toda sãs manhãs pra passear e ate deu uma bateria novinha pra ele.Frankie pensava realmente em voltar no verão para ficar ali e todo mundo havia ficado feliz com esse pensamento.

Na hora da despedida foi só abraços e explicações do que fazer com garotas e com garotos que implicassem com ele.Frankie foi embora e todos tinham certeza que sentiria a falta dele

Um comentário:

  1. cap perfeito...

    participação do frankie mais q especial e engraçada...hehehe


    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!