20/09/2011

Selos e mais Selos e muito mais Selos!!!!!!!!!!!!!!!!!



1.Qual o seu dilema?


R: "Live the dream baby,live the dream"

2.Quais são suas fics prediletas?

R: Não tenho uma fic favorita
3.Seus filmes prediletos?

R:Desventuras Em Série.Sherlock homs,Camp Rock 1 e 2 e varios outros
4. Qual atores prediletos?

R:Johnny Depp




 1º As Crônicas de Narnia:Li todos os sete livros da série e realmente é facinante,eu viajaei complemtanete pelo mundo de Aslam 


2º  Sherlock Homes:Como não adentrar os misterios de Homes e Watson?!?!Li e me apaixonei pelas intrigas e misterios que envolvem Homes

3º O Ladrão de Raios:Eu peguei esses dias e adorei!Sério,o livro é bem melhor que o filme,é mais intrigante e você viaja mais


4º Harry Potter e A Pedra Filosofal:Ja li esse livro duas vezes:uma quando tinha 12 anos e li agora nas ultimas férias.É muito bom mesmooo

5º Desventuras Em Série:Hospital Hotil:É o oitavo livro da série e eu amo demais






 1. Como surgiu a ideia para a história?


 um dia levantei de manhã com essa ideia  e pensei "por que não?Pode dar certo"

2. Qual é seu casal preferido?

Os tres.Eles são perfeitos

3. Já finalizou a história?
Não os capitulos são feitos dia-a-dia com pequenas coisas que vejo ao meu redor

4. Como é,resumidamente,a história?

Seis amigos saindo da puberdade e entrando na fase adulta enfrentando varias duvidas e certezas

5. Qual é seu blog de fics preferido?

Não tenho um blog favorito,leio tantos e todos são incriveis






1 - Dê uma nota para sua própria história


Não sei acho que um 5,5?!
2 - Crie um comentário,como se você alguém que lê ( Sua História)

Vou fazer um abaixo assinado:QUERO O KEVIN DE VOLTA
3 - Diga 3 Blogs que você não conseguiria viver sem.

Todos os blogs que eu leio,eu não viveria sem





 1° Você acha que mereceu ganhar esse selinho?


R : Eu não sei.Acho que se eu ganhei,alguem achou que eu merecia né?
2°Qual é o seu tipo preferido de série?

R: Jemi e Nelena
3°Quem do Blogger você considera uma escritora Diva?

R: Todas as escritoras!Não conheço ninguem que escreva mal


 Uma música: Pour Une Fois-Marie-Mai
Um filme: Desventuras em Série
Um lugar: Minha casa
Uma meta: Voltar a estudar de manhã




1- Em que você se inspira para escrever sua serie?

No dia-a-dia,nos meus amigos

2- Qual os personagens que você mas gosta da sua historia?

Todos mais tenho uma identificação maior com a Miley,ela concerteza é uma versão minha
3- O que levou você a criar uma Fan Fic?

Assustar a professora mantando um cachorro com veneno numa redação
4- No que surgiu o titulo do seu blog?

Eu não faço a minima ideia,só....veio

5- Se você visse o joe e a demi juntos na sua frente que pergunta você faria a eles?

Enfartaria


1 - Você tem tempo para escrever seus blogs?

Pouco mais tenho,acho importante manter ele atualizado,meus leitores são tudo pra MIM
2 - As idéias saem da sua própria cabeça?

Saem.Elas veem em momentos completamnete infortunios como antes de dormir ou de manhã cedo no onibus
3 - Você se sente obrigado a postar?

Não,posto porque gosto e porque não gosto de deixar todo mundo esperando
4 - Qual sua reação quando ganha um selo?

A mais louca possivel.Toda vez que ganhou um selo penso "Meu Deus será que eu sou tão boa assim?"
5 - Você se acha uma pessoa criativa?

Extremamente criativa kkk convencida eu né?

Meu Deus Foram muitos selos!Vocês são incriveis!!!Eu amo vocês demais.São 5 temporadas que vocês estão comigo e nunca me deixaram então eu só tenho que agradecer a vocês

MUITO OBRIGADA MESMO

Com Carinho e Admiração Sempre

Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!