16/09/2011

Respondendo a Anônimo

Uma pessoa em anônimo fez esse comentaros no capitulo 39 e como autora d ahistória e dona do blog eu decidi responder.

1º-A história é focada em tres casais:Jemi,Nelena e KILEY

2º-Aceito de boa sua opnião,não posso mudar a sua cabeça,mais seja humano o suficiente pra pelo menos dizer seu nome

3º-Você não gosta de Kiley,mais existem varias pessoas que gostam e eu não ando focando nos Kiley,eu ando focando no fato de que Kevin deixou os cinco amigos sozinhos se virando.

4º-Fique tranquila que ainda terão muitos capitulos Jemi e Nelena,a história ainda vai demorar pra acabar

5º-Caso nunca mais volte aqui no blog:Obrigada pela visita

Sério gente caso não gostem dos Kiley me falem por favor,não deixem de ler o blog.Acho que se há um problema,vocês tem que me avisar não aguentar tudo calado.Esse blog só existem por vocês,porque se vocês não lessem não haveria motivo pra mim criar os capitulos.

Obrigada pela compreensão

Gabs

5 comentários:

  1. estou amando sua fic...

    e se um anonimo nao tem a coragem de mostrar quem é, nem se preocupe...

    poxa, se num ta gostando, simplesmente deixe de ler poxa....

    sua fic ta otima, eu adoro!!!!

    bjo linda e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Ah Gabs ignora esse povo sem cultura ai
    Vc sabe que melhores amigos falam sempre a vdd né?Pois é,cm sua melhor amiga eu vou te falar uma vdd:ESSE ANÔNIMO TA COM INVEJA
    Sua história é perfeita garota!
    Alias ~cof cof ~ EU QUERO ME AFILIAR AO SEU BLOG *O* POSSO?DIZ QUE SIIIIIIIIIIIIM

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiie, tenho uma novidade para você \o/
    Eu tive uma ideia de um novo quadro no Vampiros Vs Lobisomens.
    Pois bem explicarei a minha ideia:
    É meio que uma competição!
    Durante duas semanas, todos os blogs inscritos estarão numa enquete na sidebar no blog, os três blogs mais votados ganharão:
    1º blog mais votado: Três meses de destaque no Vampiros Vs Lobisomens + Um banner para o seu blog.
    2º blog mais votado: Dois meses de destaque no Vampiros Vs Lobisomens +Um post sobre o seu blog.
    3º blog mais votado: Um mês de destaque no Vampiros Vs Lobisomens.
    Entre lá e se inscreva:
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/2011/09/novo-quadro.html
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!