25/06/2011

I'm Sorry + Pedido

Desculpem pela demora do capitulo.É que eu,Gaby,ando muito ocupada mesmo estudando pro provão da escola,pra prova do francês e escrevendo uma peça de teatro(vamos fazer uma peça na escola e eu sou a roteirista).Então eu peço DESCULPAS

Sei que além do capitulo tenho que fazer divulgações e postar todos os selos que vocês carinhosamente nos derão e que desde já eu AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO E DA MINHA ALMA por eles mais tenho que dizer que são vocês que fazem esse blog e a AEC(que alias todos vocês são membros),AMO VOCÊS

E quero aproveitar e pedir pra vocês me seguirem lá no meu twitter pessoal(sigo todo mundeo de volta) e tambem seguir o twitter da AEC

o meu é http://twitter.com/Gabs_Muniz e o da Adolescentes em Casa é http://twitter.com/JemiKileyNelena

Bem eu só posso dizer pra vocÊs se prepararem que vai haver altas emoções até o capitulo 30 e que lá no twitter da AEC irei postar dicas sobre o que vai acontecer na 4ª temporada e acima de tudo confirmar rpa vocês que temos ideias ate pra 6ª temporada!!!!!!!!!Acho que ja falei demais né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!