30/06/2011

Adolescentes em casa:Capitulo 28(3° temporada)

"Porque tudo o que você faz e as palavras que você diz
Você sabe tudo isso me deixa sem ar
E agora eu estou sem nada
Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
Talvez dois seja melhor que um
Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me fez ficar sem graça
E estou pensando que dois é melhor que um
Lembro-me de rir, olhando para seu rosto
O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor
Você faz com que seja difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe
Eu penso em você e tudo fica bem
Agora eu estou finalmente acreditando."


(Trecho de Two is better than one do Boys Like Girls feat. Taylor Swift)





No mesmo dia....


Eles chegaram da escola e o almoço já estava na mesa. Todos subiram tomaram banho e desceram para almoçar, menos Demi que ficou trancada no quarto. Joe desceu, mas quase não comeu.


Nick: Vai ficar com essa cara de enterro Joe?
Joe: Você quer que eu fique sorrindo, enquanto minha namorada ou ex namorada ta lá no quarto chorando? E o pior, por minha culpa
My: Você que quis isso
Joe: Eu não pedi pra brigar com ela
Sel: Mas ficou com ciuminho bobo e discutiu atoa, agora bem feito
Joe: ...
Kev: Vamos parar né gente? Ele errou, mas ao invés de julgar deviam dar conselhor bons
Joe: Valeu Kev
My: Mas ele merece amor, ninguem mandou ter ciumes bobo
Sel: To com a My
Nick: Eu também, ninguem mandou bancar o idiota, bem feito
Joe: Vocês acham que eu gosto de ta brigado com a Demi? Eu sei que eu errei, mas não precisam ficar jogando na cara [fala triste e sobe pro quarto]
Kev: Parabéns gente
My: Acho que pegamos pesado né?
Kev: Acham? Ele errou, mas merece uma segunda chance né... Todo mundo merece.
Nick: Verdade, até eu tive a minha né Selzinha?
Sel: Aham [selinho]
My: Bom, eles se acertam... Essa briga não vai durar muito, apostam?
Kev: Também acho que logo logo eles voltam com a melação. Vamos almoçar!


E assim eles voltaram almoçar. Demi continuava no quarto. Joe subiu triste para o seu, sabia que tinha errado, mas não precisava que seus amigos chogassem isso na sua cara. Ele ficou pensando, pensando e decidiu ir falar com Demi. Parou na porta e viu que tava encostada, ele pode ver Demi deitada de barriga para baixo, abraçada no travesseiro, parecia que chorava. Ele se sentiu culpado por isso, odiava ver ela chorar, então entrou de vagar no quarto.


Joe: Posso entrar Dems?
Demi: Já entrou [fala seca]
Joe: Podemos conversar?
Demi: Não to afim agora
Joe: Por favor
Demi: Seja rapido [senta na cama de frente para Joe]
Joe: Me desculpa vai... Eu fiquei com ciumes, não era minha intenção brigar com você poxa
Demi: Mas brigou
Joe: Eu não queria Demi, eu ja disse só fiquei com ciumes, você não riu do Kev e riu de mim
Demi: Foi uma brincadeira Joseph
Joe: Mas é dificil você entender que eu fiquei com ciumes? Foi só isso poxa, me desculpa
Demi: É facil vim pedir desculpas depois que fez... Você disse que me esqueceria com prazer lembra?
Joe: Você pediu isso
Demi: Agora a culpa é minha?
Joe: Não disse isso
Demi: Mas pareceu
Joe: Demi é tão dificil me entender? A gente tava em uma discussão, eu tava irritado, com ciumes, você me pediu pra te esquecer eu falei que esqueceria, mas foi da boca pra fora
Demi: E falou tão facil que parecia não se importar
Joe: Por que você tem que complicar tudo hein?
Demi: Não estou complicando nada 
Joe: [ironico] Ah não magina, eu que estou
Demi: Realmente está
Joe: Olha Demi, eu assumi que errei, vim aqui pedir desculpas -coisa que eu não sou de fazer- deixei meu orgulho de lado por você, to tentando voltar. O que mais você quer?
Demi: Não sei Joseph, na hora você não pensou em nada disso
Joe: Eu estava nervoso
Demi: Não justifica 
Joe: Justifica sim, tenta entender
Demi: ....
Joe: Poxa amor, o que mais você quer? Me desculpa vai?
Demi: Não me chama de amor
Joe: [revira os olhos] Você é meu amor, por isso te chamo assim
Demi: Não parece que sou seu amor
Joe: CHEGA DEMI! POXA, EU TO FAZENDO DE TUDO, É TÃO DIFICIL ENTENDER QUE EU TIVE CIUMES? E NUNCA TE FALARAM QUE QUANDO TEM CIUMES É PORQUE AMA E TEM MEDO DE PERDER?... É PARECE QUE NÃO! VOCÊ NUNCA VAI ME ENTENDER NÉ? EU FAÇO DE TUDO E VOCÊ CONTINUA JOGANDO NA MINHA CARA, EU JÁ PEDI DESCULPAS CARAMBA, TODO MUNDO MERECE UMA SEGUNDA CHANCE E ACHO QUE NÃO SOU DIFERENTE DE NINGUEM NÃO É MESMO? QUE SACO! EU TE AMO, PARECE QUE VOCÊ NÃO ENTENDE, NÃO ACREDITA! E O PIOR, ISSO TUDO POR UMA COISA IDIOTA! PRA MIM DEU! [sai do quarto batendo a porta]
Demi: Idiota, besta, ignorante, agora você perdeu ele [fala pra si mesma]


Na sala todos escutaram a gritaria, ficaram surpresos, mas resolveram não interferir sabiam o que era. Joe foi para seu quarto e Demi ficou no seu se xingando por não ter perdoado Joe. Ela sabia que estava sendo durona demais e que Joe estava fazendo de tudo para ser perdoado. Se sentiu uma idiota por isso. Demi tomou coragem e foi falar com ele. Já chegou entrando no quarto, Joe estava deitado de olhos fechados. Demi se aproximou e deu um beijo em seu rosto, Joe sabia quem era e sorriu por dentro, mas fingiu indiferença.


Demi: [sussura no ouvido dele] Me desculpa meu amor
Joe: [abre os olhos e vira pra ela] Agora você vem aqui? Agora é meu amor?
Demi: [senta na cama de frente pra Joe] Desculpa, eu sei que fui tola em não te perdoar. Mas você sabe que eu sou orgulhosa demais
Joe: Eu sei Demi, e você sabe que eu também sou orgulhoso e faço tudo por você, deixo tudo de lado. Por que você não pode fazer o mesmo por mim?
Demi: Sinceramente eu não sei [escorre uma lagrima]
Joe: [limpa a lagrima dela] Não chora, não gosto de te ver chorar
Demi: Desculpa
Joe: Eu apenas cansei de sempre eu ter que fazer, correr atras, pedir desculpas, bancar o idiota. Você nunca faz o mesmo por mim [abaixa a cabeça]
Demi: Joe olha pra mim
Joe: [olha pra Demi] 
Demi: Me desculpa. Nunca tenho a intenção de te magoar, te ver sofrendo é a pior coisa do mundo pra mim. Mas eu simplismente não consigo, isso é meu. Me desculpa, mas pode ter certeza de uma coisa, eu te amo e isso é o mais importante.
Joe: Do que adianta você me amar e não fazer o minimo pra demostrar? Sempre que acontecer alguma coisa, vai ser sempre eu pra ir pedir desculpas. E o dia em que você tiver errada? Esqueceu que eu também sou orgulhoso? Entenda meu lado poxa. Você sabe que nunca fiz isso por uma garota... Na verdade nunca me apaixonei, você é a primeira e vai ser a unica.
Joe: Joe, vamos fazer assim, te prometo que vou me esforçar ao maximo pra te entender e evitar brigas. Vou deixar meu orgulho de lado por você. Vamos sempre convesar quando houver alguma coisa ta bom? Ainda mais quando o caso for ciumes, porque eu tenho o namorado mais ciumento do mundo.
Joe: [sorri de lado] Namorado é? Então quer dizer que você me perdoa?
Demi: Só se você me perdoar também [faz bico]
Joe: Ta perdoada [sorri]
Jemi: [se beijam]
Joe: Eu te amo tanto bebê
Demi: Eu também meu amor, eu também [se beijam denovo]
Joe: Estamos combinados então? Nunca brigas, sempre conversas
Demi: Fechado! Até porque eu nunca mais quero brigar, é ruim ficar sem ter você, nem que seja por apenas 1 segundo [selinho]


E aquele selinho foi se tornando um beijo mais intenso, mais caloroso, cheio de desejos. Joe foi deitando Demi na cama, então se tocou onde isso ia dar e parou. Ele lembrou que ela não queria e ia respeita-lá.


Demi: Por que parou amor?
Joe: Você disse que não queria, vou te respeitar e esperar a hora em que estiver pronta
Demi: Estou pronta
Joe: Tem certeza? Não quero te forçar a nada e... [interrompido por um beijo de Demi]


Assim eles viraram um só. Ambos sabiam que não era só sexo e sim muito amor. Foi uma experiencia incrivel pra Demi, Joe foi carinhoso e o mais atencioso possivél. Agora eles estavam abraçadinhos na cama de Joe. Ele fazia carinho nos cabelos de Demi.


Joe: Se todas nossas brigas forem acabar assim, to pensando em brigas mais vezes hein amor
Demi: KKKK besta [ta um tapinha nele]
Joe:Eu te amo muito sabia? 
Demi: Sabia
Joe: Linda [sorri]
Demi: Foi incrivel, você foi perfeito meu amor
Joe: Te amo [selinho]
Demi: Eu também te amo José
Joe: [faz bico] não gosto desse apelido
Demi: Fica tão sexy, JOSÉ [faz voz sexy no "José"]
Joe: Hmm, ai pode amor
Demi: KKK tarado
Joe: KKK culpa sua
Demi: Nem é José


Joe apenas riu com aquilo e beijou os cabelos da namorada. Logo eles adormeceram abraçadinhos. 

2 comentários:

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!