13/06/2011

Adolescentes em Casa:capitulo 24(3ª temporada)

"E eu não consigo me afastar de você

É um dos motivos por quê
Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você
Só continuo vendo a sua imagem
Mas não quero ver mais
Mas não quero ver mais
Eu não quero ver mais
Eu não quero ver mais"


(Trecho de See No More do Joe Jonas)

Depois disso passou-se uma semana. Todos estavam muito felizes com a volta de Miley. Só que nem tudo é tão bom assim. Eles não estavam tendo tempo pra nada, a faculdade estava super corrida, trabalhos, provas tudo muito dificil e pra ajudar eles tinham o CD dos Jonas. Kevin era o mais tranquilo nesse meio pois ja havia acabado a faculdade, mas mesmo assim estava tudo muito corrido pra ele, afinal ele era o produtor do CD. A vida das meninas era casa, faculdade, casa, comer, estudar, estudar, estudar mais um pouco e dormir. A vida dos meninos era casa, faculdade, casa, comer, estudar, estudar, gravar o CD e dormir. Não tinham tempo pra nada. Hoje era um sabado, eles tinha acabado de acordar e estavam conversando na sala. Demi sentada no tapete com a cabeça no colo de Joe que estava sentando em um puf ao seu lado, Miley no colo de Kevin em um sofa, Selena e Nick abraçados em outro.


Kev: Acho que merecemos um descanso desse CD, não paramos a semana toda
Joe: Concordo, e ainda tenho a faculdade pra ajudar
Nick: Eu também
My: E nós? Que vivemos só de trabalhos e provas?
Sel: Poisé, não aguento mais
Demi: Nem eu. Acho que merecemos um descanso né?
Joe: Ô se é
Demi: Que tal uma prainha de tarde? Podemos tomar café, nos arrumar e ir
Sel/My: Ótima ideia!
Kev: Também acho, preciso relaxar, pegar uma cor
Nick: Hm... Sei não hein, praia, biquini meninos secando minha Sel...
Sel: Ai como você é bobo Nicholas vamos sim, e você sabe que eu sou só sua [selinho]
Nick: Agora eu vou [sorri bobo]
Joe: Puft! [revira os olhos]
Demi: Insensivel o amor é lindo ta?
Joe: O amor sim, não a melação
Kev: Ok, vamos tomar café e ir logo
My: Obrigada senhor, um dia sem trabalhos e provas! [ergue a mão pro céu]

Eles levantaram e foram tomar café. Depois disso todos foram a praia.

Na praia.......

My: Amor, vamos dar um mergulho?
Kev: Vamos sim minha princesa [eles saem]
Sel: Eles estão tão felizes, foi tão ruim quando a My estava fora o Kev ficou tão tristinho
Nick: É, mas agora já ta tudo bem
Demi: Sim, e eles formam um casal lindo
Joe: Não acho não
Demi: Af, tem que ser você
Joe: O que? Só dei minha opnião
Demi: Sua opnião não importa
Joe: Importa sim
Demi: Não
Joe: Sim
Demi: Não
Joe: Sim
Demi: Não
Joe: Sim
Demi: Não
Sel: Da pra parar vocês dois?
Joe/Demi: Não/Sim
Nick: Af Sel, vem vamos caminhar deixa eles ai discutindo
Sel: Melhor mesmo amor, isso ai vai render
Nelena: Tchau!

Os Jemi nem prestaram a atenção, e então os Nelena foram caminhar deixando Joe e Demi sozinhos.

Demi: Não
Joe: Sim
Demi: Não
Joe: Sim
Demi: Não
Joe: [beija ela]
Demi: O.O
Joe: Sim [sorri]
Demi: Por que fez isso?
Joe: Você não calava a boca ué, e viu como minha opnião importa
Demi: Ãhm... tá

Depois do beijo ficou um clima tenso entre eles. Demi não falava nada, Joe muito menos mas não escondia o seu sorriso bobo no rosto. Só que isso já estava ficando incomodo para os dois, então Joe tomou coragem pra falar.

Joe: Demi?
Demi: Oi? [olha pra ele]
Joe: Você ficou chateada?
Demi: Ér... não, só um pouco surpresa
Joe: Ah... é, vamos parar com esse clima chato?
Demi: Tudo bem
Joe: Prometo que não vai ficar brava?
Demi: Prometo e não estou brava Joe
Joe: Me dá um abraço então?
Demi: Quantos você quiser
Jemi: [se abraçam]
Kiley: Voltamos
Demi: [se solta do abraço] Ah, oi
My: Desculpa estragar o clima
Joe: Que clima? Não tem clima nenhum que isso My
My: Já estamos saindo, podem continuar
Demi: Miley não tem nada, muito menos clima
Kev: Aham
Nelena: Oi
Joe: Já voltaram?
Sel: Já por que?
Joe: Nada ué, só achei essa caminhada rapida demais
Nick: E vocês ja pararam com a discussão boba? "sim" "não" sim" "não" [imitando Joe e Demi]
Demi: KKK já sim
Kev: Gente vamos embora?
My: Já amor?
Kev: É... podemos ir pra casa almoçar e depois pegar um cineminha
Sel: Perfeito
Nick: Então vamos né.

E assim eles voltam para a republica. Chegam, tomam banho, Kevin faz o almoço eles se arrumam e vão para o shopping.

No shopping.....

Demi: Ai. Que. Bolsa. Perfeita [olhinhos brilhando]
My: Olha aquela então Demi? Que linda, eu necessito dela agora
Sel: E essa roxa? Preciso dela nesse instante
Nick: Meninas viemos no cinema
Joe: E não comprar bolsas
Demi: Fiquem quietos e vão comprar os ingressos
My: Vem, precisamos dessas bolsas

Elas vão correndo para a loja deixando os meninos parados no meio do shopping.

Kev: Mulheres
Joe: Sempre elas [revira os olhos]
Nick: Já que ficamos aqui enquanto as bonitas gastam vamos comprar os ingressos
Kev: Vamos
Joe: É né

E assim eles vão comprar os ingressos.

Na loja com as meninas....

Demi: Ufa, precisava mesmo comprar essa bolsa
My: Eu também
Sel: São perfeitas
My: Vamos logo porque deixamos os meninos sozinhos
Sel: Tadinhos
Demi: Eles não são bebês, devem ter ido comprar os ingressos KK
Sel: É...
My: Antes de irmos, quero perguntar uma coisa pra Demi
Demi: Pra mim? O.O
My: É. Lá na praia quando eu voltei da agua com o Kev você e o Joe estavam abraçadinhos, o que ta rolando?
Demi: Ãhm... Naa...na...da...nada
Sel: Confessa Demi
Demi: Não ta rolando nada, mas ele me beijou hoje na praia [envergonhada]
My/Sel: O que? BEIJOU?
Demi: É
Sel: Eu sempre soube que ele gostava de você, sempre rolou um clima
My: Também acho. Mas e ai como foi? Você gosta dele?
Demi: Ah foi bom... E eu não sei, gosto dele como amigo.
Sel: Aham, sei
Demi: E mesmo que gostasse não quero um relacionamento agora
My: Tem certeza?
Demi: Tenho...
My: Bom você que sabe dos seus sentimentos e escolhas, mas qualquer coisa estamos aqui
Sel: Sempre
Demi: Obrigada meninas
Sel: Então vamos?
My/Demi: Vamos.

E assim elas saem da loja e vão de encontro aos meninos.

Com os meninos no cinema....

Joe: Nick vai comprar os ingressos que vou pegar a pipoca com o Kev
Nick: Por que eu?
Joe: Porque sim ué, se você quiser ir comprar a pipoca com o Kev pode ir, eu vou comprar os ingressos mas ac...[interrompido por Nick]
Nick: Ta ta eu vou.

Nick vai comprar os ingressos e Joe e Kevin vão pegar a pipoca.

Kev: Joe, o que ta rolando entre você e a Demi?
Joe: Nada, só beijei ela hoje na praia [fala bem calmo]
Kev: O QUE? VOCÊ BEIJOU A DEMI?
Joe: Isso fala mais alto pro shopping inteiro escutar
Kev: Ér... desculpa. Mas como assim beijou ela?
Joe: Beijei ué, de colocar a lingua enconstar os labios sabe? Beijo
Kev: Disso eu sei né dã, mas por que fez isso?
Joe: Estavamos discutindo e ela não calava a boca então eu beijei ela
Kev: E o que ela fez?
Joe: Nada, ficou normal
Kev: Hm... E você gosta dela?
Joe: Eu não sei cara, to confuso. Mas de uma coisa eu sei, quando eu to com ela tudo é tão perfeito, tão bom, ela é linda e aquele beijo. Nossa, que beijo, uma sensação tão boa, com nenhuma garota me senti assim
Kev: Você não gosta dela, esta completamente apaixonado por ela
Joe: É talvez
Kev: Hm Joezinho apaixonadinho [faz voizinha fina]
Joe: KKK para
Kev: Parei. Mas então, o que vai fazer?
Joe: Me declarar? [fala como se fosse obvio]
Kev: Hm, declaração de amor
Joe: Af Kevin
Kev: KKK to brincando. Vai fundo cara, se apaixonar é tão bom
Joe: O problema é se ela não sentir o mesmo
Kev: Ai você se tranca no quarto e chora
Joe: To falando serio
Kev: Mas acho que ela gosta de você
Joe: É... pode ser
Kev: Mas Joe, como isso aconteceu? Você se apaixonou só por causa de um beijo?
Joe: E se fosse? Eu acredito em amor a primeira vista, ainda mais quando se trata dela... Mas não, acho que sempre gostei dela ou senti atração e só agora estou caindo na real
Kev: Entendi. Que coisa linda Joezinho apaixonado [voz fofa]
Joe: KKK já falei pra parar
Kev: Desculpa, desculpa.

Então eles compraram a pipoca e voltaram pra encontrar Nick, e assim as meninas chegaram.

Meninas: Chegamos
Kev: Compraram as bolsas madames?
Demi: Sim, são perfeitas
My: Lindas
Sel: Tudo de bom
Meninos: KKKK
Nick: Vamos? O filme já vai começar
Todos-Nick: Vamos

Eles entraram na sala do cinema, na fileira sentou Nick, Sel, Kevin, Miley, Joe e Demi. Nessa mesma ordem. O filme foi bem legal, era uma comédia. Depois do filme eles voltaram pra casa.

Já na AEC....

My: Enfim em casa [se joga no sofá]
Demi: Cansei
Sel: Até que nosso dia foi bem divertido
Nick: Eu gostei
Joe: Eu amei [sorri bobo]
Kev: Por que será né [olha pra Demi]
Demi: [cora]
My/Sel: Por que né...
Nick: Por que? [não entendendo nada]
Joe: Nada, foi apenas divertido
Demi: Bom, vou subir to super cansada e com sono
Sel: Vou junto
My: Eu também.

Miley deu um beijo em Kevin, e um no rosto de Joe e Nick. Selena deu um beijo em Nick e um no rosto de Kevin e Joe. Demi deu um beijo no rosto de Nick e Kevin e quando foi beijar o rosto de Joe foi surpreendida com um beijo no canto da boca. Sorriu boba e subiu as escadas. Os irmão ficaram na sala conversando.

Nick: Que beijo foi esse Joe?
Kev: Foi por isso que ele amou nosso dia
Nick: O que aconteceu?
Joe: Beijei a Demi na praia
Nick: Nossa O.O
Kev: Surpreso né? Eu também fiquei
Joe: Ela beija tão bem
Kev: José ta apaixonado, José ta apaixonado [dançando]
Joe: Para [ataca a almofada nele]
Nick: Quem diria hein, o perigo caidinho pela Demi
Kev: O amor surpreende Nick
Nick: Poisé
Joe: [suspira] Ai como ela é perfeita
Nick: Ixii, ta pior do que eu pensava
Kev: É... Eu vou dormir brothera, vamos?
Nick: Vamos. Joe você vem?
Joe: [viajando]
Kev: Joe, Joe [estalando o dedo na cara dele]
Joe: [viajando]
Nick: JOEEEEEEE! [ataca a almofada nele]
Joe: Ãhm? Que? Oi?
Nick: Tava em que mundo?
Kev: Acho que no da Demi
Nick: KKKK é. Vamos dormir você vem? [se referindo ao Joe]
Joe: Vou sim
Kev: Então vamos.

E assim os irmão subiram para dormir. Tinha sido um dia super divertido para os amigos e de fortes emoções para Joe e Demi. Quem diria que Joe um dia ia se apaixonar... Como dizem o amor as vezes surpreende.

Uma semana se passou, tudo já estava mais calmo, o CD já tinha bastante musicas gravadas, a semana de provas na faculdade havia acabado e agora eram menos trabalhos. Durante essa semana os Jemi estavam cada vez mais proximos. Joe tinha cada vez mais certeza do que sentia por Demi. Já Demi se sentia confusa com seus sentimos e insistia em pensar que era só amizade, e mesmo que fosse algo a mais do que isso, ela dizia que não queria um relacionamento agora, ainda mais com Joe, seu melhor amigo. Era sexta-feira eles tinham acabado de chegar da faculdade, estavam decidindo o que iam almoçar.


Kev: Gente sinto muito, não vou poder fazer o almoço hoje, vou sair com a minha Miles

My: Isso mesmo, hoje ele é só meu

Nick: Tá né, sendo assim levo minha Sel para almoçar fora

Sel: Awn que cute [selinho]

Joe: Bom, eu me viro com alguma coisa aqui

Demi: Eu também

Kev: Então ta, vamos nos arrumar e ir

Nelena: Nós também

Todos-Jemi: Tchau

Jemi: Tchau!



Então eles se arrumaram e sairam para almoçar. Os Jemi ficaram em casa.



Joe: Vou fazer alguma pra comer, vai querer Dems?

Demi: Se você for igual a My na cozinha, acho que vou fazer um miojo sabe

Joe: HAHA engraçada, não sou igual a My na cozinha, sou um otimo cozinheiro ok?

Demi: Se você diz

Joe: Você vai ver então

Demi: Posso te ajudar?

Joe: Claro vem.



Então eles foram para cozinha, decidiram fazer macarrão com molho a bolonhesa. A massa já estava pronta, agora eles estavam fazendo o molho. Demi estava mechendo enquanto Joe colocava os ingredientes.



Demi: Joe

Joe: Oi? [vira pra ela]

Demi: [passa molho na ponta do nariz dele]

Joe: Você não fez isso [fuzila ela com os olhos]

Demi: KKKK fiz sim

Joe: Aé? Corre dona Demi



Demi percebeu o que Joe ia fazer e saiu correndo pela e Joe atrás dela com um pouco de molho na colher, sem sucesso nenhum Demi acabou voltando para cozinha e Joe a encurralou entre o balcão e a pia e passou o molho na cara dele. Demi pegou mais molho e jogou em Joe assim começou uma pequena guerrinha, mas eles decidiram parar pois se não eles ficariam sem almoço.


Demi: Olha o que você fez no meu cabelo Joseph
Joe: Você que começou dona Demtria
Demi: Mas olha o que você fez com meu cabelo [biquinho]
Joe: Awn tadinha, pegou o no cabelo dela
Demi: Pegou [continua de biquinho]
Joe: Ta bom, vamos arrumar essa bagunça
Demi: Mas e meu cabelo?
Joe: Lava ele ué
Demi: Eu tinha lavado hoje já
Joe: Lava denovo
Demi: Aff hein
Joe: Frescurenta
Demi: Chato
Joe: Metida
Demi: Imbecil
Joe: Linda
Demi: To com fome
Joe: Nossa, eu achei que ia ser elogiado também e você diz que ta com fome?
Demi: Mas eu to ué
Joe: Ta né [biquinho]
Demi: KKKKK vamos logo.

Eles limparam a bagunça, tomaram banho e almoçaram.

Demi: É até que ficou bom
Joe: Claro quem fez
Demi: Eu [sorri]
Joe: Mentira, você só ajudou
Demi: Mas ficou bom porque eu ajudei, teve minha participação na coisa
Joe: Mentira
Demi: Verdade hein
Joe: Vou deixar você pensar
Demi: Eu sempre ganho
Joe: E eu sempre deixo
Demi: Aham
Joe: É sim
Demi: Ta bom
Joe: Dems, vamos dar uma volta?
Demi: Aonde?
Joe: Que tal praia? Ver o por do sol?
Demi: Mas ta cedo ainda não ta?
Joe: Não, ja vai da 16:00hrs, a gente fica um pouco lá conversando
Demi: Pode ser
Joe: Bora então bella donzela
Demi: Ó claro cavalheiro.

E assim eles foram para praia. Andando mesmo, não era muito longe.

Na praia....

Os Jemi estavam sentandos em umas pedras que ficavam perto da agua. Apenas curtindo o momento, estava silêncio e os dois olhavam para o mar.

Joe: Demi?
Demi: Oi [olha pra ele]
Joe: Sabia que você é linda?
Demi: Sabia KKK
Joe: Não é serio, seus olhos, seus cabelos, seu rosto o seu sorriso perfeito, você é... você é maravilhosa
Demi: [cora] Obrigada Joe
Joe: Só falei a verdade. Demi, posso te confessar uma coisa?
Demi: Claro, somos amigos, você sabe que pode me contar tudo

Joe depois de escutar o "SOMOS AMIGOS" ficou meio triste e pensou em desistir de falar o que queria, mas sabia que não teria outras oportunidades como essa, então decidiu que falaria.

Demi: Joe? Joe? Ta ai? [estalando o dedo na cara dele]
Joe: Oi? Ah... Desculpa
Demi: Então o que queria falar?
Joe: Dems, desde aquele nosso beijo lá na praia eu não paro mais de pensar em você, no seu sorriso, nos nossos momentos. É como se você fosse parte de mim agora, até nos meus sonhos você aparece.
Demi: O que quer dizer com isso?
Joe: Quero dizer que... que... qu..e...
Demi: Que...?
Joe: Que eu te amo.

Nesse momento Demi parou, ficou surpressa com o que Joe disse. O silêncio predominou o momento e Joe já estava ficando nervoso com a reação de Demi. Passou um milhão de coisas pela cabeça dele como "Ela nunca mais vai olhar na minha cara" ou "Ela não deve sentir o mesmo, eu já devia saber". E para surpresa dele Demi respondeu.

Demi: Eu também te amo Joe, somos melhores amigos [se fazendo de desentendida]
Joe: Vo..vo..cê n..ão.. entendeu? [meio triste]
Demi: O que Joe?
Joe: Isso [beija Demi]

Demi por impulso correspondeu ao beijo de Joe, mas depois percebeu o estava acontecendo e se afastou.

Demi: Por que fez isso?
Joe: Porque eu te amo Demi, te amo como nunca amei outra garota
Demi: ...
Joe: Dems, aceita namorar comigo?
Demi: ...
Joe: Fala alguma coisa, por favor
Demi: Joe, me desculpa mas eu não posso
Joe: Não pode o que?
Demi: Eu não posso aceitar isso Joe, somos amigos
Joe: Amizade é otima pra uma relação
Demi: Eu sei, mas eu também não me sinto preparada para um relacionamento agora, me desculpa
Joe: Tudo bem, eu ja deveria imaginar [escorre uma lagrima]
Demi: Desculpa.

Depois disso Demi teve uma vontade enorme de chorar e se levantou para ir embora. Deu um beijo demorado no rosto de Joe que chorava em silêncio. Enquanto Demi ia embora parou e olhou para tras e ficou observando Joe.

Demi: Joe você não vem?
Joe: Agora não
Demi: [suspira] Por favor
Joe: Pode ir Demi
Demi: [triste] Tudo bem.

Demi desabou em choro e foi para casa, chegou lá estavam todos na sala menos Joe que ainda estava na praia, não falou com ninguem e foi direto para seu quarto. Todos se olharam confusos.

Sel: O que deu nela?
My: Não sei Sel
Sel: Vou lá ver
Kev: Melhor não, ela deve querer ficar sozinha
Sel: Mas ela é minha amiga, eu preciso vê-la [já nervosa]
Nick: O Kev tem razão, ela deve querer ficar sozinha fica calma amor
My: É Sel, se ela quiser depois ela vem falar com a gente, ou mais tarde vamos lá
Sel: [suspira] Tudo bem.

Assim os amigos voltaram a conversar.

Com Joe na praia.....

Joe: Droga, droga, droga, por que eu tinha que me apaixonar por ela? Por que ela não me corresponde? Por que tudo tem que ser tão dificil quando se trata de amor? Por que nós não podiamos nos amar que nem o Kev a My, ou Sel e Nick? Por que meu Deus? Por que?

Joe pensava alto e chorava, nunca se apaixonara por nenhuma garota e sempre teve todas que queria aos seus pés. Mas com Demi foi diferente... E agora ele sofria por amor, um amor não correspondido ou ele pensava que não era. Depois de tanto pensar em perguntas sem respostas Joe resolveu voltar para casa. Os amigos ainda estavam conversando, Joe não falou com ninguem e subiu direto para seu quarto.

Kev: Xiii...
Nick: É hoje
Sel: Que estranho
My: Aconteceu alguma coisa com os dois
Nick: Bom se for o que estou pensando...
Kev: O Joe se deu mal
My: E a nossa DemiDemi deve estar arrasando se foi realmente isso
Sel: Poisé
Kev: Mas fiquem tranquilos, eles vão ficar bem
My: Espero amor.

Os amigos continuaram conversando e depois foram dormir.

No dia seguinte....

Como de costume Kevin levantou primeiro e chamou todos. Agora eles estavam tomando café. Joe e Demi nem se olhar olhavam, muito menos um boa dia trocaram, o clima estava tenso entre eles. Mas do mesmo modo que Joe sofria, podia se dizer que Demi sofria em dobro. Ela também amara ele só não queria assumir para si mesmo, nem para Joe. Fora isso, foi um dia normal para todos, faculdade, casa, almoço, gravação dos Jonas, alguns trabalhos, janta e dormir. Só que por causa de Joe e Demi o clima estava tenso na AEC, os dois sofriam em silêncio e sofriam por amor. Um amor que os dois sentiam, mas apenas um deles queria assumi-lo.

4 comentários:

  1. Tadinho do Joe :(
    Amei o capitulo
    Posta logo
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAWN,chorei com o Joe e com a Demi... :(
    Adorei o cap. mais tô morrendo de dó do Joe... :S
    Posta logo hein...
    Xoxoxoxox :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capitulo!
    coitadinho do Joe.
    (Ehh a música do Joe Jonas - See No More, estou viciada nessa musica).
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  4. AAAHHH
    posta posta posta
    tadinha da Demi mais
    mais ainda do Joe que
    pelomenos assume o que
    sente por ela realmente.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!