04/06/2011

Adolescentes em casa:Capitulo 22 (3ª Temporada)

"Um dia quando cheguei em casa na hora do almoço

Eu ouvi um barulho engraçado
Saí para o quintal para descobrir se foi
Um desses meninos bagunceiros
Estive lá com meu vizinho chamado Peter
E um capacitor de fluxo
Ele me disse que construiu uma máquina do tempo
Como uma em um filme que eu vi (Yeah)"


(Trecho de Year 3000 dos Jonas Brothers)




Na hora do almoço....


Demi e Joe estavam na sala assistindo filme abraçadinhos no sofa e Selena e Nick estavam no quarto deles, enquanto Kevin fazia a comida e Miley o ajudava. Assim o almoço ficou pronto. Enquanto Miley servia a mesa, Kevin foi chamar os amigos.

Com Jemi....

Kev: DemiDemi e José bora almoçar
Demi: Bora, estou morrendo de fome
Joe: Não me chama de José
Demi: Ah José é tão bonitinho Joe, fica brasileiro
Joe: [fica pensando] Hm brasilas!
Kev/Demi: KKKKKKKKK
Kev: Vamos logo vai, vou chamar o casal lá em cima, vão indo pra mesa
Jemi: Sim senhor!

Os Jemi vão para a mesa e Kevin vai chamar os Nelena. Eles estavam dormindo abraçadinhos na cama assistindo TV no quarto.

Kev: Casal o almoça está servido
Sel: Aleluiaaaaaaa! Estou morrendo de fome
Nick: Nossa, deseperada
Sel: Nem sou ta? Só estou com fome. Vamos Kev
Kev: Vamos
Nick: Tá né

E assim eles descem para o almoço.

Na mesa.....

Demi: Não foi a My que fez não né? Porque se foi vou pensar bem antes de comer
Joe: Você ainda vai pensar, eu nem comer vou
Sel: Olha eu to com tanta fome, que acho que até a comida da My serve
My: [ironica] HAHA engraçadinhos. Mas não fui que fiz, só ajudei o Kev até porque vocês me proibiram né
Nick: Não é questão de proibir e sim de se previnir de a casa pegar fogo ou passarmos mal por indigestão
Demi: É... Nick tem razão
Kev: Tá, mas como não foi meu docinho que fez a comida podemos comer né?
Sel: Podemos! Antes que eu desmaie
Nick: Exagerada
Sel: [ignora o comentario e se serve]
Joe: Vem cá Kevin, docinho?
Kev: É docinho por que? A My é meu docinho
Joe: Eca, como vocês são melosos
My: Você fala isso porque você ainda não namora a Demi, o dia que vocês namorarem vão ser pior
Demi: E quem disse que um dia eu vou namorar o perigo?
Joe: É, quem disse?
My: Seus olhos
Demi: Meus olhos não falam por mim
My: Falam sim, até mais do que você pensa
Sel: Concordo [comendo desesperadamente]
Demi: Eu hein, vocês são loucas
Joe: Também acho, vamos comer to com fome
Kev: É vamos porque eu também!

Então eles começam almoçar, mesmo Sel que já comia que nem doida. E também continuaram a conversa enquanto comiam.

My: Por que você ta tão calado Nick?
Nick: Nada, só estou pensando no nosso CD
Joe: Verdade, nosso CD tinha esquecido
Demi: Normal né, você esquece de tudo
Joe: [mostra a lingua pra ela]
Sel: Quando vocês vão começar a gravar? [bebendo suco]
Kev: Pretendemos começar hoje mesmo, já que temos o melhor produtor do mundo [sorri orgulhoso]
My: Mas e o studio?
Demi: Hello Miley esqueceu que temos um studio aqui?
My: Aééé, esqueci desse detalhe
Sel: Então tudo pronto para começar a gravar o CD dos Jonas? [comendo]
Nick: Sel, para de falar comendo, quando não é comendo é bebendo eu hein
Sel: Me deixa amor
Joe: Então... Respondendo a sua pergunta, sim está tudo pronto para começarmos a gravar
Kev: E vai ser hoje mesmo, assim que acabarmos de almoçar
Demi: UHUUL, os Jonas estão chegando!

E nesse clima bom de conversa eles terminam o almoço. Depois do almoço eles arrumaram a cozinha. Kevin, Nick e Joe foram para o studio para começar a gravar. Demi, Sel e My ficaram na sala conversando, já que os meninos não deixaram eles irem no studio por enquanto.

Com as meninas na sala....

My: Vem cá Sel você anda se previnindo?
Sel: Em que?
Demi: [ironica] Em que Sel? No shopping que não é né
Sel: Em que meninas?
My: Como você é lerda hein
Sel: Se vocês me falarem fica mais facil
My/Demi: SEXO SELENA!
Sel: O.O
Demi: Então se previne?
Sel: ãmh...éé...
My: Selena, não vai me dizer que você não se previne menina
Sel: [envorganhada] as vezes não dá, sabe como é né My
My: Não, não sei. Sabia que você pode ta gravida?
Demi: É Sel, tem que se previnir, somos novas pra ter filhos e você acabou de entrar na faculdade
Sel: Por que acham isso?
My: Você viu o jeito que você comeu hoje? Parecia um mendigo morto de fome
Sel: Ah mas, foi porque eu não tomei café direito
Demi: Tá, mas e sua mestruação como tá?
Sel: ãmh... éé... ta norm..al... é normal
My/Demi: SELENA!
Sel: Tá, to atrasa a 1 semana
Demi: Sel, você pode estar gravida
My: Vamos comprar um teste agora
Sel: Não gente, as vezes é normal eu tenho certeza que não estou gravida
Demi: Mesmo assim vamos comprar
Sel: Se vocês querem.

Elas vão até a farmacia e comprar o teste. Voltam para casa e Selena vai direto ao banheiro para fazer, nesse momento elas estavam esperando para saber o resultado. Então Selena sai do banheiro.

My/Demi: E ai? O que deu? [ansiosas]
Sel: É...
My: Fala Selena
Sel: Se você deixar
Demi: Anda logo
Sel: Então deu....
Com os meninos no studio....

Kev: Então, vamos começar?
Nick: Bora
Joe: Qual musica 1°?
Kev: Que tal year 3000?
Nick/Joe: Perfeito!
Kev: Ok. Nick começa cantando, Joe faz backing vocal e canta também eu toco guitarra e posso fazer um 2° backing vocal. Nick você pode tocar também
Nick: Tudo bem.
Joe: Ah não, por que o Nick faz tudo?
Nick: Ah Joe você não vai começar né?
Joe: Começar o que? Tem que fazer igual
Kev: Mas ta igual, todo mundo canta e toca aqui
Joe: Eu não toco
Kev: Toca sim, esqueci de mencionar qua introdução da musica tem teclado, ai você faz
Joe: Não quero, prefiro a introdução sem teclado
Nick: Eu prefiro com teclado
Joe: Mas eu não quero
Nick: Para de complicar José, o Kev é o produtor ele quer assim
Joe: Não você quer assim e ta falando que o Kev que quer
Nick: Para de ser chato e complicar tudo
Joe: Não, tenho que participar também
Nick: [ironico] E você ta fazendo o que? Olhando?
Joe: Basicamente isso
Kev: CHEGA VOCÊS DOIS!
Nick/Joe: Desculpa
Kev: Temos que entrar em um acordo. Tem que ser assim Joe, não dá pra ser diferente, se não for o teclado na introdução vai ser o que? Escrevemos assim, agora você ta de frescura
Nick: Viu [debochando]
Kev: Fica quieto você também Nick
Nick: Desculpa
Kev: Então Joe?
Joe: Tudo bem, vamos gravar
Kev: Sem brigar? Tudo ok? Jonas unidos?
Nick/Joe: Sempre!

E assim eles começam a gravr a primeira musica do CD.

Na sala com as meninas....

Demi: Vai Sel, fala
Sel: Então... Deu negativo [sorri]
My/Demi: Ufa! [suspiram aliviadas]
Sel: Eu disse que não estava gravida
My: Mas foi bom ter feito o teste
Sel: É...
Demi: E vê se agora se previne sempre, pra não nos dar mais um susto desses
Sel: Podexá!
Meninas: [se abraçam]
My: Vamos lá ver como estão os meninos?
Semi: Vamos

E assim elas vão até o studio. Chegando lá eles tinham acabado de tocar a música.
My: E ai como estão?
Sel: Tudo certo?
Kev: Não
Demi: Por que?
Kev: Nick e Joe descoradam de tudo
Demi: Como sempre [revira os olhos]
Joe: Joe nada, o Nick que complica
Nick: Nick nada, o complicado aqui é você
Joe: Você
Nick: Você
Joe: Você
Nick: Você
Kev: Vocês querem parar?
Nick/Joe: Desculpa
Kev: Viu? Eles ja iam começar de novo
My: É sempre assim
Sel: Poisé
Demi: Mas no fim se resolvem não é mesmo?
Jonas: É
Sel: Que tal vocês mostrarem um pedacinho da musica pra gente?
Kev: Pode ser, vamos bros?
Nick/Joe: Vamos.

E o dia deles passam assim, os Jonas no studio as meninas conversando. De vez em quando elas iam até lá e escutavam um pouco da música. E assim foi até chegar o anoitecer e todos irem dormir.



Gente noix(nós) queriamos pedir pra vocês mandarem dicas de musicas pros capitulos pois tá acabando a criatividade pra musicas,então deixem o nome da sua musica favorita no coment'z e todo mundo que deixar vai ganhar capitulo dedicado com a musica escolhida.E ahhhhhhh quem tiver twitter dá um #follow lá no twitter oficial da AEC é
@JemiKileyNelena
Seguimos todo mundo de volta

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh,adorei... *-*
    Sério,msm,ta perfeito...
    A Selly quase matou as garotas de susto hein...E o Joe e o Nick...Hahahaha
    Ta ÓTIMO hein...
    Posta logo...
    Xoxoxoxox :*
    Lari =D
    Obs: Sobre as músicas: vcs podiam por músicas da Miles tipo "When I Look At You",ou "Party in The U.S.A." ou músicas da Demi como "Don't Forget" ou "Remember December" ou até Send It On (q é até mais legal pois tem TDS ELES juntos...)
    Espero q eu tenho ajudado... ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo!
    Postem logo!

    Beijos,
    Juh :)

    Quanto às músicas: Sabiam que já saiu a nova música do Joe Jonas? Se chama See No More. É linda!
    Seria legal colocarem essa música nova dele.

    ResponderExcluir
  3. Nathaly N.C4/6/11 22:02

    Musica da Avril Lavigne - When you're gone, Smile,Wish You Were Here,I Love You

    Miley Cyrus - The Climb,Every Rose Has Its Thorn,My Heart Beats For Love,Right Here

    Demi Lovato - La La Land,Here We Go Again,This Is Me, Me,Myself And Time

    Selena Gomez -A Year Without Rain, Rock God, Magic, Who Says

    Taylor Swift - The Story Of Us, Back To December, I'd Lie, Long Live

    Miranda Cosgrove - Kissin' u, Shakespeare, Dancing Crazy, Leave It All To Me

    Pamore - The Only Exception, My Heart, Airplanes (B.o.B. Ft Hayley Williams), Ignorance

    Pink - Fuckin' Perfect, Raise Your Glass,
    Who Knew,Don't Let Me Get Me

    Jonas Brothers - L.A Baby, Fly With Me, Lovebug, Critical, Paranoid, Burnin' Up

    Chris Brown - Yeah 3x, Crawl, Should've Kissed You, Next 2 You (feat. Justin Bieber)

    Justin Bieber - That Should Be Me, Never Say Never (feat. Jaden Smith), U Smile, Eenie Meenie

    ResponderExcluir
  4. Nathaly N.C4/6/11 22:04

    Ta perfeito posta logo

    ResponderExcluir
  5. vcs poderiam botar as musicas da demi lovato tipo la la land e ate believe in me, ou entao a nova musica do joe jonas- see no more.. bjus

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!