22/03/2011

Adolescentes em Casa:Capitulo 13-UM LANCE NÃO UM ROMANCE

"Vou sair por ai procurar
Não sei quem vou poder encontrar
Então nós vamos nos apaixonar
pa-pa-paixão passar
(Não é amor!)

Vou fazer cena pra provocar
Não demora pra gente brigar
Então to indo pra outro lugar
Não sei pra onde vou"

[Trecho de Um Lance Não um Romance da Banda Cine feat Forever The Sickest Kids]

Bem nossos amigos desembarcaram na terra do amor:a França.

Sel:OWOOOOO a Terra do Amor,Paris
Nick:nós somos um simbolo do Amor
My:Vocês são o simbolo do enjoou,so de olhar vocês se comendo eu sinto enjoou
Kev:vamos pro hotel galera
Joe:vamos lá

Os amigos se dirigem para o hotel e cada um tem um quarto com vista pra Torre Eiffel.

No quarto dos Jemi

Joe:vamos dar uma volta pela cidade?
Demi:vamos é a unica coisa que tem pra fazer
Joe:kkkk
Demi:vou só me trocar

Demi entra no banheiro e se troca.

Joe:está linda!
Demi:valeu,vamos?
Joe:vamos

Os dois saem para conhecer Paris.

No quarto dos Nelena

Sel:Nick vai com calma,você só pensa nisso
Nick:Desculpa Sel eu pensei que você queria
Sel:eu quero mais não todos os dias,eu quero que nós façamos e que seja magico,não que vire rotina
Nick:tudo bem Sel,me desculpe
Sel:tudo bem

Sel e Nick se beijaram e ficaram namorando o resto da tarde e observando a torre o que deixa tudo muito mais romantico.

No quarto dos Kiley

Kev:Miley er.................posso fazer uma pergunta?
My:claro Kev
Kev:como nós estamos?
My:do esmo jeito de sempre
Kev:é que eu pensei que como nós estavamos num clima bem romanticos nós fossemos namorados
My:Hey!!!!!!!!!!!!!Nem vem temos um Lance não um Romance
Kev:Temos um lance?
My:é
Kev:pois nem isso temos mais,alias não temos mais nada.Nunca pensei que era um brinquedo na sua mão

Kevin saiu furioso do quarto,e assim continua pelas ruas de Paris aonde via casais e sentia os pedaços de seu coração caindo pelo chão.As horas passaram e a noite começou a cair,ele não queria voltar e olhar no rosto daquela que ele entregou todo seu amor e ela jogou fora.

Kev:mais uma vez,por que continua doendo tanto?-O celular dele toca e ele olha no visor e vê o nome de seu irmão caçula escrito-Oi Nick
Nick:Kevin aonde você está?
Kev:em algum lugar
Nick:você não está nada bem,o que acha de conversarmos?
Kev:você quer me escutar?
Nick:sempre quero,aonde você está
Kev:num parque perto da torre
Nick:to indo pra ai

Kevin desliga o celular e Nick sai sem ninguem descobrir indo ao encontro do irmão.Em poucos minutos,os dois ja estavam conversando

Nick:conta
Kev:tive meu coração quebrado
Nick:mais uma vez?
Kev:é
Nick:cara você não dá sorte
Kev:você quer me ajudar ou quer me deixar pior?
Nick:quem foi que fez isso com você?
Kev:a My
Nick:por mias surpreso que eu esteja so tenho um conselho pra você.Siga em frente,tente esquece-la por mais que seja impossivel,sei que no começo vai doer mais finja que está bem.Tente reconstruir a amizade e se não der certo,vá embora
Kev:mais e a AEC?
Nick:ela sobreviverá sem você
Kev:obrigada Nick,você é um grande irmão
Nick:você que é Kevin,você que dedica seu tempo a mim e ao Joe enquanto mamãe e papai estão longe daqui,você é o nosso heroi desde pequeno mais não conta pro Joe kkk era nosso maior segredo

Kevin soltou um riso e olhou pro irmão que tambem o observava,então ele se abraçaram e decidiram voltar pro hotel.

No quarto dos Nelena

Sel:aonde você tava?
Nick:sendo um heroi pro Kevin............pelo menos uma vez

Sel olhou pro namorado que sorria,então ela foi e o abraçou fortemente dando um beijo logo em seguida.

No quarto dos Kiley

My:aonde você tava?
Kev:aonde não te interessa-Ele pega algumas coisas na sua mala e vai para o banheiro
My:eu fiz a maior burrada da minha vida:perdi alem do meu melhor amigo,meu melhor confidente.

Miley vai para a cama e se deita.Kevin sai do banheiro,e pega alguns lençois na mala e um edredom que ele tinha levado pra emergencia,então ele pegou um dos travisseiros e montou no chão um tipo de uma cama.Miley só observava,ate que ele deitou e se virou de costas pra ela.

My:por que você não dorme na cama?
Kev:não quero,ter nenhum tipo de contato com você
My:só por que nós tinhamos um lance?
Kev:não,só porque você quebrou meu coração,pegou tudo de mais precioso que eu tinha e jogou fora,desculpa Miley mais eu cometi o erro de me apaixonar por você-Ele se levanta e apaga a luz
My:você nunca deve pedir desculpas por ter se apaixonado por mim,e sim eu devo pedir desculpas pra você por não saber que você me amava de verdade e eu ter apenas ter te tratad como apenas um ficante,porque se eu soubesse da verdade eu teria dado valor a isso como eu to dando agora

Miley apagou a luz de seu lado e deitou de costas pra Kevin,que chorava internamente
Os dias se passaram e eles deixaram a França num TGV rumo a Italia.
Ja na terra da pizza.............

To Be Continued

6 comentários:

  1. Amei muuuuuuito
    Super fofos o Nick e o Kevin Ownnnn
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo
    Tadinho do Kevin kkkk
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiii

    awn tadiinho do Kevi :(

    posta logo

    ResponderExcluir
  4. adorei o capitulo!
    tadinho do Kevin.
    posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaahhhh
    estou super curiosa para ver o proximo cap
    beijos meu amorzinho posta posta
    ahhh linda vc tem msn?
    se tiver deixa por comentario no meu blog
    te amoo

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Kevin...
    Posta logoo

    ResponderExcluir

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!