28/02/2011

Eu preciso da Ajuda de vocês!

Acho que todo mundo aqui quer ir pra um show,bem eu tambem tenho.E diferentemente da maioria de vocês[assim acho] eu não quero ir pro show dos Jonas Brothers ou da Demi Lovato ou da Selena Gomez e nem da Miley Cyrus.O meu maior sonho está a um passo de alcance ja que a minha banda favorita esta vindo pro Brasil novamente para fazer tres shows.A banda Boys Like Girls está vindo e a CAPRICHO está fazendo uma promoção aonde você ganha um par de ingressos pro show e pro Meet&Great e tudo o que precisa fazer é mandar "A primeira frase que você falaria pra eles". Bem esse é a minha chance e o meu sonho então eu queria pedir pra vocês mandarem algumas dicas pra mim porque eu estou mandando muitas frases pra ver se eu ganho e realizo o sonho de poder ficar perto dos caras que são meu tudo,meu ar,minha inspiração [ porque a maioria dos capitulos que eu crio é ao som deles ],meus sorrisos e minhas lagrimas Então vocês podem mandar as frases ou por e-mail [ the_climb_gabrielly@hotmail.com ] ou comentando nesse post.A promoção vai ate dia 23/03 ja que o show acontece 02/04 re quem saiba eu esteja nele segurando um cartaz "Boys Like Girls You're the only way I know how to feel "[Boys Like Girls vocês são o unico jeito que eu conheço de sentir]. Sobre o capitulo,estou buscando a musica mais apropriada pra ele ja que é o ultimo capitulo da primeira temporada. Ja agradeço a todos com todo meu coração Beijo,Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!