01/02/2011

Selinho de melhor escritora

Obrigada ღLíνία●•٠·˙ღ pelo selo,fiquei no meu moneto #alok do dia![serio eu tenho cada momento,um mais bizarro que o outro] Bem eu tenho que passar pra 5 blogs que são

Depois avisar as blogueiros:pode deixar!

E por ultimo dizer qual é a minha fic favorita e o quanto ela significa

Bem eu amo varios blogs,não tem como eu amar so uma mais os que eu mais amo assim são • Love Story • as mini fics dela são perfeitas,Fanfic's as Da Cris nem se fala conheci um dia,me apaixonei e sempre to lendo e Music and stories as mini fics são viciantes adoraria se ela escrevesse uma fic de uma musica do Boys Like Girls Nelena,acho que seria o maximo

Bem amanhã capitulo 8 que será o natal da A.E.C e o acerto de um casalzinho que estão brigando bastante nessa temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!