13/01/2011

Agradecimentos

Pessoal muito obrigada pelos 10 comentarios no capitulo 4,sabe ta sendo uma honra escrever essa historia e tambem obrigada as 41 pessoas que seguem esse blog,estou me sentindo honrada de dividir essa minha mente hiper maluca nesses seis personagens.E quero dizer que no proximo capitulo vai ser o Dia de Ação de Graças da Adolescentes Em Casa e os persongens que farão uma pequena participação especial nesse jantar serão A Paula e o Taylor [ que aparecerão nos capitulo 3 e 4 ] e o Toicinho,sim ele vai o personagem mais principal quero dizer o prato principal UPS!!!!!!! falei demais.Amanhã é bom que estejam preparados porque amanhã o capitulo 5 estará pronto totalmente dedidcado a vocês leitores e familia Adolescentes Em Casa Amo Vocês Beijo,Beijo ps:pessoal usem o cbox pra conversar comigo,não liguem se eu escrevo coisas meias loucas porque eu não sou nada normal mais eu vou amar falar com vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!