27/01/2011

Adolescentes em casa-capoitulo 7:HELLO BEAUTIFUL

"Olá linda Já faz muito tempo
Que meu telefone não toca
 E que você estava na linha
Eu estou sentindo sua falta
É verdade

Hoje a noite eu vou voar
É, hoje a noite eu vou voar(Oh, é)
Porque eu poderia ir pelo mundo
E ver tudo e nunca ficar satisfeito
Se eu não pudesse ver seus olhos"

[Trecho de HELLO BEAUTIFUL da Banda Jonas Brothers]

Dois dias tinham se passado e o dia do enterro da mãe da Demi tinha chegado.Toda a familia dela tinha ido,e atambem seu pai que tinha se divorciado da mãe dela quando ela tinha 14 anos.

PdD:Filha,agora você tem que se decidi aonde vai ficar aqui ou em Paris
Demi:pai me dá uns dias pra pensar
PdD:bem eu vou embora em tres dias e antes de ir eu venho saber sua decisão
 Demi:ta

O pai de Demi deu um beijo na filha e foi embora.Demi pegou e se sentou na sala,foi quando o Kevin apareceu

Kevin:não pude deixar de ouvir a conversa de vocês,desculpe
Demi:tudo bem Kevin:então sabe o que fazer? Demi:não
Kevin:Demi eu quero que você saiba que independente da sua escolha,eu vou continuar sendo seu amigo assim como Joe,Nick,Selena e Miley
Demi:obrigada Kevin

Ela abraçou fortemente o amigo,que correspondeu do mesmo jeito o abraço.Kevin deu um beijo na testa dela e foi ensaiar.Demi ficou sozinha ali pensando em tudo que viveu naquele lugar e ria com as lembranças Ela se lembrou de quando chegou e tambem lembrou de todas as manhãs que ela dizia o motivo que Selena e Nick terminaram.Riu lembrando das piadas infames do Joe e de Kevin brigando com Miley. Demi sabia aonde era o seu lugar,mais tinha duvidas.Seu pai morava em Paris e era rico,ela se fartaria de fazer compras que era algo que ela amava,mais nunca teria Selena e Miley perto para gritar toda vez que vissem um sapato ou uma bolsa incrivel.A duvida perambulava sua cabeça.Mais por que afinal de contas ela tinha uma duvida? Ela foi pra cozinha e pegou um pote de sorvete e se sentou.Logo Joe chegou.

Joe:e ai Demi'z?
Demi:Oi Perigo
Joe:kkk o que esta fazendo?
Demi:tomando sorvete e você?
Joe:indo tomar sorvete kkk
 Demi:kkkk-Joe pega um pote de sorvete e se senta ao lado de Demi
Joe:quero que saiba que a gente vai te ajudar a passar por tudo
Demi:eu sei,vocês são os melhores amigos que alguem poderia querer
Joe:nossa,assim você me deixa ate encabulado
Demi:kkk sabe cada um tem suas qualidades e seus defeitos
 Joe:ah é,então qual é o meu?
Demi:qualidade você é engraçado e defeito você muito metido kkk
Joe:kkkk obrigada pelo metido
Demi:cada um tem o seu defeito
 Joe:é verdade,mais Demi no que você anda pensando?
Demi:o que?
Joe:vai eu sei que você ta preocupada com algo,esta na sua cara,então fala aê
Demi:eu tenho que escolher entre ficar aqui ou ir pra Paris
Joe:bem independente da sua decisão eu tenho certeza que todos nós vamos continuar te amando
Demi:eu sei,Kevin ja me falou isso mais eu ja tomei a minha decisão
Joe:e qual é?
Demi:você ficará sabendo

Três dias depois.........................

PdD:Então filha o que você escolheu?
Demi:vou ficar pai.Paris pode ser um sonho,mais aqui é o meu lugar
PdD:tem certeza?
 Demi:tenho
PdD:tudo bem,então toma isso

O pai de Demi dá 10 mil dolares pra ela e um cartão de credito

 Demi:OMG Pai!
PdD:acho que isso pode te sutentar por um tempo,quero que você vá me visitar nas férias
 Demi:concerteza eu vou pai

Demi foi abraçou o pai e se despediu dele.Logo depois foi ao encontro dos seus amigos

Sel:AHHHHHHHHHHHHHHH VOCÊ FICOU
Demi:kkkkkkk claro que fiquei aqui é o meu lugar,com meus amigos

Ela correu pro abraço deles,e todos se abraçaram

Demi:agora olha o que eu tenho-Ela mostrou o dinheiro e o cartão de credito
Joe:caraca Demi você pode me arranjar milzinho ai?
Demi:nem sonhando,serão 500 pra cada um,dois mil pro Kevin pagar as despesas da casa e o resto eu vou comprar presentes de natal e alguma coisinha pra mim
Kevin:por falar nisso semana que vem é natal né gente?
Todos menos Kevin:é

Uma semana depois................... Na vespera de natal..............

To be Continued

4 comentários:

Envie seu comentario e ganhe um biscoito!